Fanfics Brasil - 224 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 224

839 visualizações Denunciar


O grito de Anahí atravessou o ar quando foi arremessada para a frente na escuridão total. Por um instante de cegueira e pânico teve certeza de que estava morta. Então bateu de encontro a uma parede dura e escorregou por ela, os pés tropeçando nos degraus de pedra. Suas pernas prenderam-se por debaixo dela. Anahí caiu violentamente de joelhos, batendo com o lado do corpo na parede mais uma vez. Parou, encolhida contra a parede, e ficou imóvel por um bom tempo, estupefata. 


Gradualmente, a dor em várias partes do corpo sobrepôs-se ao choque que a havia dominado. A cabeça doía, as pernas estavam cruzadas em uma posição insustentável por baixo dela; as palmas das mãos ardiam, assim como o braço esquerdo. Ela se moveu cuidadosamente, levantando a mão para encostá-la na parede que não podia ver enquanto esticava primeiro uma perna, depois a outra. Anahí deu um suspiro de alívio quando seus pés acharam degraus de pedra, e não apenas ar, abaixo deles. Um pouco mais confortável, recostou-se na parede, cruzando os braços numa tentativa de parar a tremedeira que tomara conta de seu corpo. 


Alguém a atacara! Levou algum tempo para que chegasse a pensar nisso. Mas alguém claramente a havia atraído para esta entrada de porão com um bilhete. Depois a puxara para dentro e a empurrara escada abaixo. Essa pessoa deve ter achado, obviamente, que Anahí morreria na queda. E isso teria acontecido, se o empurrão que deram nela não a tivesse jogado para o lado, além de para a frente, de modo que foi de encontro à parede ao lado dos degraus, em vez de direto para a frente e para baixo. 





Anahí desejava poder parar de tremer. Estava frio e úmido no porão, e isso, combinado ao calafrio de medo, a estava congelando. Enroscou-se de encontro à parede no escuro, tentando pensar. Como aquilo acontecera? Mais do que isso, quem a queria morta? 


Seus pensamentos voltaram-se automaticamente para os avisos que a madrasta dera no outro dia. Anahí não os levara em consideração, deduzindo que eram simplesmente fruto do tipo de ansiedade infundada da qual Elizabeth sofria com freqüência. Mas agora não tinha como deixar de pensar nisso, de trazer à memória e considerar o que fora dito. O bilhete fora escrito por Poncho, levando-a a este lugar propício à morte. E quem mais se beneficiaria com sua morte? Bem, seu pai e Verônica, verdade seja dita, mas Anahí acreditaria que eles seriam capazes de matá-la tanto quanto ela seria de voar. Poncho, ainda que não herdasse toda sua fortuna, teria direito a uma grande soma em testamento, o suficiente, como argumentara Elizabeth, para valer a pena se livrar dela — sobretudo se isso também significasse se livrar do fardo de ter uma esposa.





Lágrimas correram dos olhos de Anahí, e ela deixou escapar um soluço engasgado. Seria possível que Poncho estivesse apenas representando um papel nas últimas semanas, fingindo ser feliz ao lado dela, fingindo ter rompido com Leona, tudo para que não parecesse suspeito quando ela fosse encontrada morta na base da escadaria do porão? 


Anahí levou a mão trêmula à boca, à beira de se render à histeria. Ficou quieta por um instante, cada fibra do seu corpo tensionada. Não era Poncho! Simplesmente não poderia ter sido Alfonso! 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulos dedicados a aniversariante Day parabens minha sobrinha linda ❤️   Rangeu os dentes e controlou suas emoções. Não iria sucumbir. Recusava-se a se entregar a esse momento passageiro de dúvida e medo. Era forte demais para isso. Rispidamente, afastou seu medo contido, Não tinha sido Poncho quem fizera aquilo com ela. Isso era ridí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais