Fanfics Brasil - 227 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 227

782 visualizações Denunciar





Anahí ficou de pé rapidamente, retraindo-se pela dor no tornozelo. Começou a bater na porta de novo, gritando. Fez uma pausa para recuperar o fôlego, e, ao fazê-lo, ouviu um chamado abafado do lado de fora da porta. Era Alfonso. Era seu nome que ele gritava.


Anahí gritou em resposta. Um segundo depois algo pesado bateu na porta. E bateu de novo, e de novo, mas a porta mal sacolejou. Fora construída para durar uma era. Ouviu a voz de Alfonso mais uma vez, praguejando energicamente, e ela sorriu. Alguns minutos depois houve um rangido, metal contra metal, e ela percebeu que ele devia ter girado uma chave na fechadura.


Anahí deu um passo para o lado bem a tempo antes de a porta se abrir com um solavanco. Por um instante, a silhueta de Alfonso ficou emoldurada na porta, enquanto enfiava a cabeça para dentro, e logo estava no degrau com ela, abraçando-a fortemente.


— Anahí — sussurrou ele em seus cabelos. — Anahí, graças a Deus. Graças a Deus. Achei que havia perdido você para sempre. 





— É minha culpa — disse Alfonso, andando de um lado para o outro em seu quarto. 





Três horas já haviam se passado. Anahí estava encoberta na cama larga e acolhedora de Alfonso, tendo tomado um banho e comido, já tratada com curativos feitos em seus vários cortes e arranhões. Alfonso insistiu que ela bebesse um brandy reconfortante, de modo que agora se sentia agradavelmente aquecida e levemente zonza ao observá-lo andar de um modo agitado. Eles passaram algum tempo contando um para o outro o que havia ocorrido naquele meio-tempo, Anahí mencionando o bilhete e o empurrão escada abaixo e Alfonso explicando como uma das empregadas a vira por acaso andando atrás da casa perto da porta, o que fez com que economizassem horas e horas de procura por ela — e reduzindo a espera de Anahí no frio e no escuro. Alfonso olhou o bilhete que estava no bolso de Anahí e declarou logo que era uma falsificação, mas Anahí já havia deduzido isso. Infelizmente, não levava a nenhuma pista. Era só um pedaço de papel, que poderia ser encontrado em qualquer lugar da casa — ou mesmo em qualquer outra casa. Não havia como dizer quem o escrevera, ou mesmo se a pessoa vivia na casa com eles — uma idéia perturbadora — ou se era um estranho completo que, de alguma forma, conseguira penetrar na casa.


— Mas por que alguém iria querer pôr fim à minha vida?
— perguntou Anahí, sensatamente.
A resposta de Alfonso foi a afirmação sucinta de que a culpa era dele. — O que você quer dizer com isso? — perguntou Anahí.
— Como pode ser culpa sua?


— Eu sabia que havia algo errado — disse ele, sendo direto. — Eu deveria ter tomado mais cuidado. Deveria ter vigiado você melhor. O problema é que achei que era de mim que eles estavam atrás. 





— Quem?


— Não sei quem. Quem quer que tenha feito isso... e o corrimão na biblioteca... e a pedra no penhasco.


Anahí sentiu um calafrio.


— Então você acha que todas essas coisas foram planejadas também? — Durante suas horas longas e frias de espera, fora forçada a concordar com a análise da madrasta sobre os "acidentes". 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É claro. Pedras caem de penhascos de calcário. Já as vi caídas antes. Mas quão provável é que uma tenha resolvido cair exatamente quando você estava cavalgando debaixo dela. Especialmente logo depois de o corrimão na biblioteca ter sido serrado para que você caísse? — Ele foi serrado? Não era só madeira podre que quebrou? — Não. Aquela madeira é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais