Fanfics Brasil - 229 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 229

660 visualizações Denunciar





— Oh. Bem, acho que é porque eu estava pensando no homem que nos atacou com uma faca.


Anahí esperava que sua voz houvesse saído normalmente. A verdade era que quando Alfonso mencionara o homem que saíra do escuro para atacá-los com uma faca, aquilo a atingiu como um raio: o homem que os atacou naquela noite era o mesmo com quem vira sua madrasta falando há alguns dias no velho pomar!


Ela sentiu frio, como se todo o seu sangue houvesse sido drenado para fora do corpo. Teve de fazer força para prestar atenção no que Alfonso estava dizendo.


— Mas eu ofendi muita gente no decorrer dos anos — continuava ele. — Poderia ser qualquer um deles. Eu não levava uma vida exemplar. Mas o que não consigo entender é por que algum deles esperaria até agora para tentar acabar comigo. Por outro lado, se é atrás de você que estão, por que aqueles homens me atacaram na primeira noite? Você não estava comigo. Eu nem a conhecia. Mais ainda, por que alguém quereria matá-la?


Anahí não respondeu. A resposta, pensou, estava na sua frente. Se Anahí morresse, a propriedade iria para o pai e para a meia-irmã. Elizabeth não herdaria nada diretamente, mas estaria dando um presente e tanto para a filha. E sem Anahí, quando Joseph morresse, Elizabeth e a filha herdariam todo o dinheiro dele, não apenas parte.


Mas não podia acreditar que a madrasta contratara alguém para matá-la. Elizabeth era o mais próximo de uma mãe que Anahí havia conhecido. Será que a madrasta estava fingindo amá-la por todos esses anos? Será que desejava secretamente tirá-la do caminho? Lembrou-se de como Elizabeth a abordara outro dia, precavendo-a contra Alfonso. Que maneira melhor de desviar qualquer suspeita que pairasse sobre ela? 





Não podia acreditar nisso. Devia haver outra explicação. Elizabeth não podia ser má. Talvez o homem tivesse sido contratado por outra pessoa e estava lá fingindo ser um jardineiro para que pudesse estar perto de Anahí e achar uma oportunidade de matá-la. Nesse caso, Elizabeth só o conheceria mesmo como jardineiro. Ou então... Bem, ela não conseguia pensar em nenhuma outra possibilidade no momento, mas, com certeza, se se dedicasse, poderia chegar a algo. A mãe de Verônica não poderia ser a suspeita. Seu pai não podia estar casado com uma assassina. Isso era totalmente absurdo.


Olhou de soslaio para Alfonso. Queria contar-lhe seus pensamentos, mas sabia que não podia. Ele assumiria de imediato que a madrasta estava tentando matá-la e faria o que fosse preciso para impedi-la. Anahí não podia suportar a idéia de ver Elizabeth sendo exposta como uma criminosa e enviada para a prisão. Isso acabaria com seu pai. A vergonha perseguiria Verônica pelo resto da vida. Sabia que teria de resolver a questão da culpa de Elizabeth sozinha. 





— Até que cheguemos a uma conclusão, temos de fazer algo para protegê-la — dizia Alfonso, e Anahí concordou, distraidamente. — Você tem de me prometer que não vai sair de casa sozinha — continuou ele. — Pretendo estar a seu lado durante todos os momentos possíveis, mas se eu não estiver aqui, você não deve sair para cavalgar sozinha, nem mesmo sair para caminhar no jardim. Entendido?


Anahí  anuiu com a cabeça. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Entendido. Devo esperar por você aqui dentro como a mais vulnerável das fêmeas. — Preciso tirá-la daqui. Há muitos locais propícios para um ataque dentro e em torno de Darkwater. Obviamente, o homem não tem dificuldade alguma em entrar na casa. Acho que devemos ir para a montanha Apworth logo que pudermos. Não há qualquer chance de alguém a atacar lá se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais