Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Anahí sentiu um calafrio ao considerar as palavras da madrasta. Lembrou-se de como tentara acordar Elizabeth sem sucesso e de como se preocupara com o estado de saúde dela. No entanto, aquilo lhe dava um raio de esperança. Se a madrasta fora drogada, então não poderia ser a pessoa responsável por tentar matá-la. Ou talvez Elizabeth estivera realmente doente e tirara proveito disso como forma de afastar de si a suspeita.
— Mas você só dormiu — argumentou Anahí. — Quero dizer, você passou mal, mas isso obviamente não a matou. Deve ter sido um sonífero... Se é que foi alguma coisa.
— Talvez ele pretendesse fazer algo com você estando nesse estado entorpecido. E, também, você sabe como meu estômago é fraco. Se bem se lembra, vomitei quase tudo o que bebi. Então talvez não tenha ficado o suficiente no meu estômago para me matar. Você, por outro lado, teria sido capaz de absorver toda a dose. Poderia ter sido o bastante para matá-la.
— Elizabeth, Alfonso não tentou me matar. Sei disso.
— Por quê? — Elizabeth gritou com um tom de voz inflamado. — Porque lhe disse que não? Não se deixe enganar por ele. Alfonso é um mentiroso. Um enganador!
Anahí encarou Elizabeth, estupefata, quando esta começou a andar de um lado para o outro no cômodo, agitadamente. Com as mãos na cintura, o rosto contorcido, ela parecia estar lutando com algum tipo de demônio interior enquanto andava.
— Elizabeth, pare com isso — disse Anahí, asperamente, indo até ela, pegando-a pelo braço e virando a madrasta para que olhasse para ela. — Você está contra Alfonso desde o início. Você me diz que ele é mau, um mentiroso. Mas eu acho que é você quem me deve explicações.
— O quê? — Elizabeth afastou-se de Anahí o máximo que pôde, olhando para ela, hesitante. — O que está dizendo?
— Eu vi você, Elizabeth — disse Anahí, secamente. — Vi você com aquele homem no pomar outro dia. No primeiro momento, não consegui saber de onde o conhecia. Só sabia que parecia familiar. Mas ontem à noite me lembrei de onde o havia visto antes. Era o homem que nos atacou em Londres. — Ela sacudiu o braço de Elizabeth. — O que você estava conversando com o homem que nos atacou?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não! — Elizabeth gritou em choque. — Não a você! Não era para ele atacar você! Elizabeth percebeu, no momento em que acabou de pronunciar tais palavras, que se entregara. Parou abruptamente, o sangue se esvaindo de seu rosto. Anahí soltou o braço da madrasta, olhando para ela como se nunca a houvesse visto antes. — Então você o co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51
Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45
Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57
Sei não agora... .
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52
Afff....que rolo e agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29
Oq é isso meu deus...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17
Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07
Posts
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03
Omg!!! Contínuaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44
☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01
debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando