Fanfics Brasil - 236 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 236

603 visualizações Denunciar


— Eu não fiz nada assim! Como pode dizer isso? Você nunca me contou!


— É claro que contei!


— Quando? Onde? Eu estava sempre bêbado, mas sei que não teria esquecido.


— Eu não lhe disse isso cara a cara. Não tinha coragem. Tive medo, estava envergonhada. E você tinha... tinha parado de vir me ver. Então escrevi uma carta e entreguei-a a Leona, para que fizesse chegar a você.


— Leona? — O rosto de Alfonso ficou branco. — Você deu a carta a Leona?


Elizabeth fez que sim com a cabeça.


— Sim. Ela era minha amiga, assim como sua.


— A única carta que ela me entregou foi o bilhete que você deixou dizendo que ia se jogar no mar para evitar a vergonha do que havia feito.


Houve um longo silêncio. A boca de Elizabeth começou a tremer, e ela se encolheu na cadeira.


— Meu Deus...


— Como você soube que Poncho rejeitou a você e a seu filho? — perguntou Anahí categoricamente.


— Leona... — A voz de Elizabeth soou como um sussurro. — Ela era minha amiga. Foi tão gentil comigo desde a hora em que chegou em Brighton. Era tão deslumbrante e sofisticada, e eu estava feliz por ter reparado em mim. Eu era uma simples menina do campo. Não podia contar a meu avô sobre a gravidez. Não podia encarar Poncho. Então, fui até ela e contei tudo. Ela disse que entregaria um bilhete a Poncho se eu o escrevesse. E foi o que fiz. Na tarde seguinte, ela voltou e se sentou comigo na sala de música. Lembro que estava estudando piano. E ela me disse muito delicadamente que Poncho lera meu bilhete, mas depois rasgara e jogara na lareira. Disse que ele partiria para Londres e que eu não devia ir atrás dele. Ele disse que... as coisas que já falei, que negaria tudo e que me constrangeria se eu insistisse no assunto. Fiquei arrasada.


— Claro que sim. — Anahí foi até a madrasta e ajoelhou-se ao lado dela, pegando suas mãos. — Qualquer uma teria ficado.


— Eu não sabia o que fazer. Leona disse que minha única saída era partir. Sugeriu que eu fosse para a América ou para a índia, ou para alguma outra colônia, onde ninguém saberia quem eu era. Ela me deu dinheiro porque era minha amiga e sentia pena de mim. E disse que em outro país ninguém me reconheceria. Eu poderia mudar de nome, poderia fingir ter ficado viúva recentemente. Ninguém saberia a verdade. Foi tão gentil! Ajudou-me a arrumar as malas e partir. Até alugou a chaleça para mim e enviou sua criada para me ajudar.


— É mais provável que tenha feito isso para garantir que você não mudasse de idéia e decidisse voltar — corrigiu Anahí. — E para roubar um xale e deixá-lo perto do mar.


— Eu... suponho que sim. Meu Deus... — Lágrimas encheram-lhe os olhos e rolaram pelo rosto. — Mesmo depois de tanto tempo, isso dói. Achei que era minha melhor amiga, mas ela me traiu.


— Ela traiu todo mundo. — A voz de Anahí estava carregada de ódio. — Seu avô quase ficou louco de pesar. Esteve de luto por todos esses anos. Todos pensaram que você havia morrido. As pessoas culparam Alfonso por sua morte. Foi um escândalo terrível. O pai de Poncho o renegou. Leona destruiu três vidas sem a menor consideração. — Anahí ficou de pé, os olhos acinzentados ficando duros. — E eu sei por quê. Ela queria Alfonso só para si. Como a cortejava, ela o instigava e dispensava, mas sempre quis tê-lo, tenho certeza disso. No entanto, quando você contou a ela que estava grávida, Leona sabia que Alfonso faria a coisa certa e se casaria com você. Ela o perderia, mas claro que não queria que isso acontecesse. Seus planos iriam por água abaixo. Então Leona mentiu para você. E mentiu para ele. Aliás, mentiu para todos.





Anahí virou na direção de Alfonso. Ele estava pálido de emoção. Havia uma dor aturdida em seus olhos que partiu seu coração. Anahí pensou que se Leona estivesse ali naquele exato instante, ela teria apertado suas mãos no pescoço daquela mulher sem coração. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Verônica é minha filha? — perguntou Alfonso, os olhos passando de Anahí para Elizabeth. Elizabeth anuiu com a cabeça, enxugando as lágrimas que ainda escorriam por seu rosto. — Sim. Ela... ela não faz idéia. Sempre lhe disse que seu pai era Roddy Blakington. Um homem maravilhoso que eu inventei. Ela... eu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais