Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Sendo assim, como acontecia há muitos anos, Alfonso só via Leona quando ela o visitava em segredo, ou então em público — em uma de suas festas, no teatro, na ópera, ou em um baile para o qual também fora convidada —, nunca, por palavras ou gestos, demonstrando serem nada além de amigos. Ele nunca ia à casa dela, exceto quando acompanhado de Stuart, irmão de Leona. Eles se encontravam no fim da noite, depois que ela saía de casa ou de qualquer festa na qual estivesse e, completamente encoberta por um manto com capuz, ia a cavalo para a casa dele, esgueirando-se pela lateral e entrando pela porta do jardim. Em dias como esses, Alfonso esperava por ela junto à lareira do quarto, como o faria hoje, com uma taça de brandy na mesinha diante de si, o coração palpitando em expectativa.
Havia noites em que ela não aparecia. Com Leona, ninguém sabia ao certo o que ia acontecer — e isso era uma das coisas que mantinha o relacionamento algo jamais previsível. Às vezes, ela não conseguia escapar. E, outras vezes, gostava simplesmente de deixar as coisas no ar. Com o decorrer dos anos, Alfonso atingiu o ponto em que as ausências dela não mais o levavam à loucura, mas nunca conseguiu se livrar dos grilhões do ciúme, da idéia de que ela não havia aparecido por causa de outro homem — de seu marido, que, apesar do desinteresse mútuo declarado, ainda possuía prioridade sobre ela, ou talvez de um novo namorado, algum jovem que esperava atrair a atenção da dama mais desejável de Londres. No início, Alfonso acertara contas com um ou dois deles. Agora seu sangue já não corria mais tão quente nem rápido, mas a idéia de Leona com outro homem, mesmo que apenas conversando, ainda lhe espetava o coração.
O segredo e o mistério, aquela pitada de ciúme, a incerteza de seus encontros, tudo servira para manter viva a emoção de seu caso esses anos todos.
Alfonso subiu as escadas de dois em dois degraus, o criado seguindo-o, e foi para o quarto. Não demorou muito para se arrumar, e, ainda que Carson fosse meticuloso, à beira do irritante, na amarração do nó da gravata, também era ágil nisso. Assim, vários minutos antes da meia-noite, estava impecavelmente vestido e asseado. Dispensou Carson e ajeitou-se diante da lareira para esperar, servindo-se de uma dose de brandy.
Esperou por um bom tempo. Era quase uma da manhã quando ouviu um leve barulho de sapato no corredor, e a porta do quarto se abriu. Alfonso levantou-se quando a mulher deslizou para dentro. Fechou a porta atrás de si e virou-se para ele, tirando devagar o capuz que lhe cobria o rosto. Da mesma forma como acontecera outras vezes, seu coração ainda batia acelerado. Leona olhou para Alfonso, um leve sorriso pairando em seus lábios.
Alfonso sempre achou que o nome Leona lhe caía muito bem. Com seus cabelos louros fulvos, os olhos castanho-dourados arredondados e espírito de leoa, Leona era uma criatura selvagem, pouco domada pelas regras e pela rigidez da sociedade inglesa. Ela só mantinha as aparências, nada mais, fazendo o que bem entendia quando na privacidade.
Alfonso a conhecera quando tinha 18 anos, em sua primeira vinda a Londres, saído direto da propriedade do pai. O mundo se abrira para ele então, a sofisticação da cidade substituindo a vida estéril de Darkwater. Em vez das orações e pregações morais do pai, o que encontrou foram jogatinas, companhias alegres e noitadas em clubes e tavernas. Em vez de lições diárias, encontrou horas livres para fazer o que quisesse. E, em vez de camponesas entediantes, ele encontrou... Leona.
A primeira vez que a viu foi em um baile na casa de lady Atwater. Ela usava um vestido dourado que se colava a cada uma de suas curvas. A pele brilhava sob a luz de velas, refletindo o brilho do vestido. Ele a quis com um arroubo de lu-xúria que nunca sentira antes. Ela brincou com ele, rapaz ingênuo que era. Pensando agora, Alfonso poderia ter se dado conta disso à época, mas, depois de todos esses anos, o fato de ela ter agido daquela forma o divertia. Ele se atrapalhara todo tentando levá-la para a cama, ao passo que ela o provocara e o iludira por mais de um ano, rejeitando-o até ele quase desistir. E, então, subitamente, reacendia seu desejo com um olhar, um roçar acidental do seio em seu braço, um beijo roubado no jardim.
O assédio à comprometida lady Vesey fora um escândalo, obviamente — uma das muitas coisas escandalosas que fizera na cidade e que provocara a ira recriminadora de seu pai, aumentando o abismo entre ambos. Mas ele não se importava com escândalos. A maioria das coisas de que gostava na vida, descobriu, era escandalosa. Como Leona já argumentara certa vez, eles não eram como as outras pessoas.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Olá, Poncho — disse Leona, com sua voz rouca característica. — Leona. — Alfonso andou até ela, os olhos perscrutando o rosto e descendo do pescoço até o peito, onde seus seios se sobressaíam no decote do vestido. Leona, como algumas outras damas de estirpe "selvagem", costumava umedecer seus vestidos finos, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51
Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45
Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57
Sei não agora... .
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52
Afff....que rolo e agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29
Oq é isso meu deus...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17
Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07
Posts
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03
Omg!!! Contínuaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44
☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01
debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando