Fanfics Brasil - 26 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 26

245 visualizações Denunciar


— Ouvi a respeito de sua herdeira americana — disse ela, depois de um instante, retorcendo um dos mamilos dele.


— O quê? Eu não tenho uma herdeira, americana ou de qualquer outra nacionalidade.


— Não foi o que ouvi. Não se falava de outro assunto na casa de lady Blanchette. A filha de um vendedor de roupas, creio.


— Ele lida com peles. — Alfonso sorriu. — Com ciúmes, meu amor?


— Eu? Ciúmes da filha de um comerciante de peles? — perguntou Leona com desdém. — Nem um pouco. Só curiosa. Ela quer realmente se casar com você?


— De acordo com minha mãe, o pai dela está louco por isso. Quer colocar as mãos na propriedade de um conde. — Alfonso pegou a bebida de Leona sobre a mesinha ao lado da cadeira e bebeu-a. — Eles estão, aparentemente, nadando em dinheiro. Poderiam salvar Darkwater.


— Oh, Darkwater. — Leona desdenhou a propriedade com um movimento de mão. — Eles poderiam nos salvar.


— Nos salvar? — Alfonso olhou para ela, um tanto surpreso ao ouvir tais palavras.


— Sim. Da ruína financeira. — Leona alongou-se, arqueando as costas de modo que seus seios impeliram-se ainda mais atrevidamente contra o tecido delicado do vestido. Então deslizou a mão por dentro da camisa de Alfonso e acariciou-lhe livremente o peitoral enquanto falava. — Vesey diz que não vai pagar mais nenhuma das minhas dívidas de jogo. Diz também que nem o rei Croeso poderia dar conta de meus hábitos dispendiosos. — Os dedos dela pararam no mamilo dele, acariciando-o e apertando-o, circulando-o provocativamente. — Lembrei-lhe de que não foi por seu charme que me casei com ele. Vesey deveria me fornecer fundos, enquanto eu acobertaria suas verdadeiras inclinações sexuais. Mas ele disse que nenhum comportamento da parte dele poderia valer as quantias que gasto.


A boca carnuda de Leona formou uma intumescência lu-xuriosa.


— Você acha que este vestido é um desperdício de dinheiro? — Ela roçou os dedos pelo decote do vestido.


— Não em você — respondeu ele, os olhos seguindo o movimento dos dedos dela. A mão de Alfonso subiu pelo corpo de Leona e rodeou-lhe o seio, acariciando-o, os olhos faiscando de desejo quando viu o mamilo endurecer em resposta a seu toque.


— Mas, então, nada com mais de 14 anos atrai a atenção de Vesey — acrescentou Leona com um dar de ombros. — Quero dizer, na verdade... acho um estudante excitante agora e depois... há algo um tanto estimulante naquele ardor inocente. Mas fazer disso uma dieta regular? — Ela balançou a cabeça. — Mas estou fugindo do assunto. — Esticou-se para roçar os lábios nos dele. — Estávamos falando da sua herdeira americana.


— Já lhe disse, ela não é minha herdeira americana — respondeu Alfonso. — Não tenho qualquer desejo de me casar com ela.


— Claro que não tem. Não seja tolo. Quem quereria se casar com alguma fedelha enfadonha saída do fim do mundo? Mas... a necessidade obriga.


— A necessidade obriga? — repetiu Alfonso, incrédulo. Sua mão subiu até o queixo dela, inclinando-o de modo a fazer com que o olhasse nos olhos. — Você está dizendo que acha que devo me casar com essa garota?


— É claro — respondeu Leona, racionalmente. — O que mais você faria? O que mais nós faríamos? Por mais que eu ame o seu gosto, meu bichinho de estimação, nós não podemos viver disso. Precisamos de dinheiro para sobreviver. Você não tem um centavo. Você me disse que seu tio falou isso da última vez em que você quis saber sobre a propriedade. Ela é dispendiosa e tem sido assim por vários anos. Seus fundos já se exauriram há tempos. O que você vai fazer... Trabalhar?


— Eu sei que tenho pouco dinheiro — resmungou Alfonso. — Todos têm sido bastante gentis em me lembrar disso. Certamente, o casamento resolveria esse problema. Mas, com isso, eu teria uma esposa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Um inconveniente menor. — Leona balançou a mão vivazmente, minimizando o problema. — Muitos homens têm esposas, e há quem nem saiba disso. Mande a caipira sem graça para Darkwater e deixe-a por lá. Ela sem dúvida vai ficar bastante feliz em morar lá... afinal, já passou boa parte da vida morand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais