Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
A garota continuou a dançar, requebrando os quadris, balançando os seios, fazendo tocar todos os sininhos ao dançar, tudo isso pontuado pelo batimento rítmico dos címbalos. E Leona o acariciava, os dedos provocando-o no peito e na barriga, depois mais embaixo, por cima do tecido da calça. Ela deixou escapar uma risada baixa e gutural ao sentir o intumescimento dele pressionando o tecido.
— Você quer mais? — sussurrou Leona em seu ouvido. — Talvez você queira vê-la em mais detalhes. — Levantando-se um pouco, bateu as mãos uma vez.
A dançarina de cabelos negros suspendeu a mão, sem parar o movimento de quadris, e tirou um dos lenços. Deixou-o cair, descendo vagarosamente por suas pernas até cair a seus pés. Pouco a pouco, enquanto se contorcia e se revirava, ondulando sob o ritmo dos címbalos, ela soltou os lenços, um por um.
Alfonso observou-a despir-se, a respiração áspera em sua garganta, o calor descendo internamente enquanto Leona o acariciava, deslizando a mão por dentro da calça dele e envolvendo-o.
— Humm — murmurou ela. — Ainda duro, como quando era rapaz. Gosto disso. — A língua de Leona contornou as voltas das orelhas de Alfonso, enviando um longo tremor pelo corpo dele. — O que importa você arrumar uma esposa se nós ainda teremos isso? Quem se importa se uma camponesa qualquer vinda das colônias puder reivindicar o fato de ser sua esposa? Vá a Darkwater uma vez por ano e deite-se com ela para gerar um herdeiro e depois volte para mim... e para todos os prazeres aos quais está acostumado.
— Leona... — Alfonso deixou escapar uma risada de incredulidade e virou-se para olhar diretamente seu rosto. — Não acredito que até você... esteja me seduzindo para que eu peça outra mulher em casamento.
— Estou pedindo que você torne possível continuarmos como sempre fomos. — Leona afastou-se, os olhos acesos. — Eu já lhe disse que Vesey está me limitando a uma mesada mesquinha. Se meu amante também está sem fundos... Devin semicerrou os olhos.
— Você está ameaçando arranjar outro amante? Ele não vai durar muito se eu desafiá-lo para um duelo.
— Não fale bobagem. Eu faria o que fosse preciso. Porque você se recusa a fazer o que deve fazer.
— Diabos, Leona, se você ousar...
— Eu não substituiria você, querido. Você teria sempre um lugar na minha cama. Eu só teria de dedicar menos tempo a você.
— Deus! Você fala como uma meretriz. — Alfonso afastou-se dela, ficando de pé.
A dançarina parou e deu um passo atrás, insegura, levantando os olhos e observando a expressão repentinamente inflexível de Alfonso.
— Oh, Poncho, pare de agir como uma criança mimada. — Leona saiu da cama também, fazendo um rápido gesto com a mão para que a dançarina continuasse.
A mulher recomeçou a dançar. Leona andou até ela e, enquanto a garota ondulava lentamente o corpo, deslizou a mão pelo seio dela, agora escorregadio pela transpiração, e soltou outro lenço. Leona olhou para cima, para Alfonso, a expressão desafiadora, os olhos sensualmente iluminados.
— Venha, Poncho, meu amor, você sabe quem eu sou. Nunca fingi ser nada diferente.
Enquanto falava, acariciava o corpo da mulher, lançando ao chão um lenço após o outro, até ela ficar apenas com a calça fina, o ínfimo top e as delicadas correntes douradas.
— Eu sou perversa — Leona continuava. — E você também.
Você gosta disso, assim como eu. Da mesma forma como gosta de todas as coisas que fazemos... coisas das quais nenhuma pessoa decente gosta.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele a observava, tão incapaz de desviar o olhar daquela cena erótica quanto de suprimir a pulsação quente em seu membro. Seus olhos estavam fixos nos dedos ágeis de Leona, de-sabotoando o top e lançando-o para longe, deixando apenas as correntes douradas penduradas sobre os seios pequenos e bronzeados da mulher. Ela os acariciou deli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51
Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45
Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57
Sei não agora... .
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52
Afff....que rolo e agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29
Oq é isso meu deus...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17
Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07
Posts
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03
Omg!!! Contínuaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44
☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01
debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando