Fanfics Brasil - 29 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 29

17 visualizações Denunciar


Ele a observava, tão incapaz de desviar o olhar daquela cena erótica quanto de suprimir a pulsação quente em seu membro. Seus olhos estavam fixos nos dedos ágeis de Leona, de-sabotoando o top e lançando-o para longe, deixando apenas as correntes douradas penduradas sobre os seios pequenos e bronzeados da mulher. Ela os acariciou delicadamente, fazendo círculos com o indicador em cada mamilo.


— Você não quer possuí-la agora, Poncho? — sussurrou Leona. — Você não quer penetrá-la? Eu gostaria de ver isso. Você gostaria que eu assistisse, não gostaria? Você acha que isso é normal? É perverso. Perverso do modo como você e eu somos.


Com um movimento abrupto e feroz, Leona deu um puxão na cintura da calça fina e bufante da dançarina, abrindo-a e deixando-a cair-lhe aos pés.


— O que você me diz, Poncho? Vai possuí-la? — Leona afastou-se da mulher. — Ou preferiria me possuir?


Desabotoou a frente do vestido e empurrou-a para trás, revelando os seios, firmes e volumosos, com os centros marcados por mamilos grandes e escuros, eriçados pelo desejo. Ela tirou as alças do vestido dos ombros e deixou-o cair no chão, revelando o corpo nu. Passando as mãos de cima para baixo pelo corpo de maneira provocativa, olhou para Alfonso, ar-queando uma das sobrancelhas.


— Então, Poncho, você me quer? Ou talvez queira a nós duas. Ou você é puritano demais, como seu pai?


— Maldita — resmungou ele, alcançando-a e puxando-a para si. — Você sabe que eu a quero.


Leona sorriu e roçou seu corpo no dele.


— Então admita. Admita que você é perverso. Você não dá a mínima para aquela fedelha americana tola ou para o fato de ela gostar de viver em Darkwater. Você não dá a mínima para o nome Herrera. Não, contanto que possa ter muito dinheiro. E isso. — Ela enroscou uma perna na dele, roçando-se, sugestivamente. — E, então, Poncho, você dá importância a isso?


— Você sabe que não — respondeu ele secamente, pegando-a no colo e jogando-a nada gentilmente na cama. — Você está certa. Nós estamos mergulhados em pecado — disse ele, enquanto desabotoava as calças e se despia. — Vou me casar com a maldita herdeira, se é isso o que você quer.


Anahí ajeitou os óculos no nariz e conteve um suspiro. Pela primeira vez, as contas à sua frente a entediavam mais do que nunca. Ela vinha se sentindo ligeiramente melancólica o dia todo. Sabia que aquele sentimento tinha algo a ver com o estranho que conhecera na noite anterior. Quanto mais pensava no assunto, mais se convencia de que o homem agredido era o mesmo que o pai queria que conhecesse. Foi sorte o fato de aquele homem ser o primeiro a despertar seu interesse desde que chegara na Inglaterra. Mas era ao mesmo tempo deprimente, já que ele estava tão certo em rejeitá-la que nem compareceu ao jantar da mãe no qual iria conhecê-la. É claro que Anahí sentira mais ou menos a mesma coisa, de modo que não podia usar isso contra o homem. Na verdade, aquilo demonstrava que ele não era o tipo fraco e superficial que achou que fosse. No entanto, não podia evitar sentir-se um tanto ofendida, não importa o quão tolo esse sentimento parecesse.


Obviamente, ela jamais admitiria algo do gênero para quem quer que fosse. De fato, nem mesmo contara ao pai que acreditava ter conhecido o esquivo conde de Ravenscar na noite anterior. Se o pai soubesse que achara o candidato a marido intrigante, jamais abandonaria sua campanha em fazê-la se casar com ele. E, certamente, não tinha qualquer intenção de fazer nada parecido, não importa o quão atraente tenha achado o conde. Ela ainda mantinha suas convicções. Não seria capaz de se casar com um homem que não amava. Queria o mesmo tipo de casamento que seu pai e Elizabeth tinham — eles se devotaram um ao outro desde o dia em que se conheceram. E mesmo não sendo nem de perto o tipo de mulher dependente e pegajosa que a madrasta era, queria viver o mesmo tipo de sentimento estável, duradouro.


Queria que seus olhos brilhassem a cada vez que visse o marido, da mesma forma que os olhos de seu pai brilhavam quando Elizabeth entrava na sala. Queria sentir saudade quando ele estivesse longe e recebê-lo com prazer sincero quando voltasse, da mesma forma como vira Elizabeth fazer com o pai. Do contrário, qual seria o propósito do casamento? Podia se virar muito bem sem um marido. Estava acostumada a tomar conta de tudo sozinha, além de possuir enorme fortuna. Não precisava se casar, como a maioria das mulheres, e com certeza não sentia, como lady Westhampton dissera sobre si mesma, que deveria se casar para cumprir um dever com a família. Até poderia querer agradar o pai, mas, se não o fizesse, isso não o prejudicaria, nem ao nome Portilla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí convencera-se de que estava sendo tola em relação ao caso do homem que salvara na noite anterior. Assim, depois de ter tocado levemente o café-da-manhã, decidiu passar o resto do dia fazendo algo útil — e também algo que normalmente a mantinha absorta. Então, prendera o cabelo em um coque simples e só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais