Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Anahí convencera-se de que estava sendo tola em relação ao caso do homem que salvara na noite anterior. Assim, depois de ter tocado levemente o café-da-manhã, decidiu passar o resto do dia fazendo algo útil — e também algo que normalmente a mantinha absorta. Então, prendera o cabelo em um coque simples e sóbrio e enfiou-se em um dos vestidos retos, velhos e desbotados que estava acostumada a usar quando fazia a contabilidade ou redigia correspondência comercial. Era sempre provável que deixasse cair tinta na roupa quando trabalhava, por isso não usava um de seus melhores vestidos. Desta forma, seguiu para o escritório, colocou os óculos pequenos e redondos que usava quando a tarefa exigia e sentou-se para trabalhar com o assistente do pai, Hiram Baldwin.
Para seu espanto, verificou que nada parecia modificar seu ânimo. E o pior é que não conseguia se interessar pelas folhas com números que Hiram colocara diante dela. Normalmente, ela e Hiram compartilhavam um interesse permanente por assuntos financeiros, mas hoje a voz dele era como um zumbido impiedoso. A atenção de Anahí vagava de volta aos acontecimentos da noite anterior. O tempo todo tinha de pôr a cabeça no lugar e se concentrar nos negócios à sua frente.
Foi um alívio quando a porta se abriu, no início da tarde, e seu pai entrou agitado, sorrindo de orelha a orelha. Anahí sorriu em retribuição; era difícil não fazê-lo, quando o pai aparecia com aquela expressão no rosto. Além disso, estava mais do que pronta para aproveitar um verdadeiro motivo para distrair-se do trabalho.
— Olá, papai — cumprimentou-o. — Você está parecendo o gato que comeu o canário.
— Estou? — O sorriso do pai aumentou ainda mais. — Bom, tenho motivos para isso, minha menina. Estive conversando com um cavalheiro, e parece que ele gostaria de fazer-lhe a corte. Disse-lhe que estava de acordo, obviamente.
— O quê? — ANahí ficou de pé. — Do que você está falando? Que cavalheiro? Papai, o que você fez? Se encontrou outro nobre petulante para tentar casar-me com ele eu juro que...
— Não, não —Joseph apressou-se em tranqüilizá-la. — Não se trata de um novo cavalheiro. É o mesmo. Lorde Ravenscar.
Anahí ficou pasma.
— O quê? Aqui? — Sua mão voou para o cabelo. Devia estar um horror! O penteado não lhe caía nada bem, o vestido que usava era tão velho e fora de moda que ficaria constrangida em ser vista com ele. — Papai! Não! Eu não posso... ele não deve.
— Que nada, menina — respondeu Joseph, alegremente.
— Já disse a ele que poderia falar com você. Não seria educado mandá-lo embora agora. Não vai levar nem um minuto.
— Virou-se e caminhou até a porta. — Venha, Hiram, é melhor que você e eu deixemos a menina sozinha.
Hiram, lançando um olhar perplexo para Anahí, que estava paralisada como se fora transformada em pedra, enfiou a pena de volta no pote de nanquim e seguiu o chefe porta afora.
— Não, espere! — Anahí correu até a porta. Não podia deixar que Ravenscar a visse daquela forma! Mas nem chegara ao portal quando este foi preenchido por um cavalheiro alto e bem-vestido.
O primeiro pensamento de Anahí foi de que estava certa. O homem parado à sua frente, bonito e alto, era o mesmo que ela ajudara a escapar dos agressores na noite anterior. Seu segundo pensamento foi imaginar o que teria acontecido a todo o charme do homem.
O rosto que via agora trazia uma expressão ligeiramente entediada e marcada por traços de soberba aristocrática. Com certeza era bonito, de porte esguio e musculoso em trajes de caimento perfeito, mas os olhos verdes não possuíam qualquer graça ou excitação agora que flutuavam de modo frio pelo cômodo e pararam brevemente nela.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Srta. Portilla — balbuciou ele, ao fazer uma reverência elegante em sua direção. — Lorde Ravenscar — respondeu Anahí, com um tom de voz tão frio e distante quanto o rosto dele. Ficou se perguntando se a excitação da noite anterior teria danificado seu cérebro, o que explicaria ter se sentido at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51
Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45
Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57
Sei não agora... .
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52
Afff....que rolo e agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29
Oq é isso meu deus...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17
Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07
Posts
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03
Omg!!! Contínuaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44
☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01
debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando