Fanfics Brasil - 52 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 52

640 visualizações Denunciar


Estavam andando pelo terraço enquanto conversavam. Anahí afastou calmamente Maite para longe das outras pessoas e do salão de baile.


— Minha irmã e eu casamos como era esperado que fizéssemos — continuou Maite. — Caroline parecia ter dado sorte. Seu marido era um bom partido, um duque, nada menos, e ele a amava muito. Eles eram felizes. Tiveram uma filha. Então, há quatro anos, ela e sua filha morreram em um acidente de carruagem. Christopher tentou salvá-las, mas não conseguiu.


— Sinto muito. — Fizeram uma curva, fora da visão dos convidados. Anahí guiou Maite até um banco de pedra e sentaram-se.


— Obrigada. — Maite deu a ela um sorriso lânguido. — Eu era a outra filha obediente. Casei-me com um homem que meu pai escolheu. Ele é um bom homem, um homem gentil. Mas... — Suspirou, e então continuou:


— mas eu não o amava. Eu amava outro homem. Eu achei que Christian sabia disso, aceitava isso, que esperava um casamento que fosse uma relação formal e nada mais. Depois descobri que não. Quando ele soube que eu amava outro, pensou que eu o tinha enganado de propósito. Ele... bem, nós vivemos separados.


Ele me dá tudo que eu preciso... é um homem generoso. Ele e Christopher sustentam minha mãe, também.


Mas nenhum de nós é feliz.


— Sinto muito.


— É tarde para mim e para Caroline. Mas Poncho... Poncho ainda pode encontrar a felicidade. Foi por isso que quis que você se casasse com ele. Acho que seria capaz de mudar de vida com a mulher certa. Ele é, no fundo, um bom homem, um homem honrado. Mas ele e meu pai não se davam bem. Ele não conseguia fazer nada certo aos olhos de nosso pai. Poncho não era nada parecido com ele. Poncho não era calmo e obediente, como eu e Caroline. Discutia com papai, o que o deixava furioso. Meu pai era um homem rígido. Era muito religioso e odiava quando Poncho jogava, bebia e... outras coisas. Sempre achei que foi por isso que Poncho ficou tão rebelde. Ele seguiu esse caminho porque isso deixava nosso pai enraivecido. Meu pai também odiava as pinturas de Poncho. Dizia que não era algo apropriado para um nobre, que Poncho agia como se possuísse sangue camponês, ao querer pintar. Ele achava inútil e inferior, mas Alfonso amava aquilo. Então eles brigavam por causa disso também. Quando Poncho fez 18 anos, veio para Londres, como a maioria dos jovens faz. E tudo piorou aqui. Ele era livre, por fim, e só fazia o que lhe dava prazer. Trabalhava em sua arte, conheceu outros artistas, que meu pai considerava má influência para ele. Mas eles não eram o pior. Ele se misturou com um grupo de pessoas que eram, bem... não eram boas pessoas. E o encorajaram a levar o pior tipo de vida possível.


— O que seu pai fez?


— Ele ficou furioso. Vivia escrevendo para Poncho, dizendo que tinha de abandonar aquela vida perversa e voltar para casa. É claro que isso só fez com que Poncho ficasse ainda mais teimoso. Papai ameaçou cortar relações com ele. Então, um tempo depois houve um escândalo, pior do que todos os outros, e papai rompeu de vez com Poncho. Ele o teria deserdado, mas não pôde. Como a propriedade é vinculada, não tinha poderes para isso. Mas suspendeu a mesada. Não sei como Poncho conseguiu viver nessa época. Tenho certeza de que Christian, Christopher e outros lhe deram dinheiro. Ele pode ser bastante sedutor e, bem, nós o amamos.


Eu lhe dei o quanto pude. Christopher me contou certa vez que Poncho ganhava dinheiro jogando cartas.


Deduzi que conseguia se manter desta forma. Ele e papai nunca fizeram as pazes. Um pouco antes de papai morrer, mamãe nos escreveu dizendo que ele estava muito doente, e eu voltei. Fiz Poncho ir comigo, mas quando chegamos lá, papai se recusou a vê-lo. Não deixou nem que entrasse no quarto. Poncho pegou um dos cavalos e voltou para Londres. E se recusou a ir ao enterro de papai. Não sei se ele voltou a Darkwater desde então. Ela parou e suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele não teria acabado assim se papai não tivesse sido tão rígido. — Sua voz ficou mais áspera. — E se não fosse por seus... amigos. Sei que se ele tivesse sido afastado da influência deles, se tivesse alguma paz e felicidade na vida, teria sido um homem diferente. Quero isso para ele. É por isso que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais