Fanfics Brasil - 57 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 57

12 visualizações Denunciar


No entanto, era inteligente o bastante para guardar para si seus pensamentos. Sabia que se contasse ao pai que estava considerando a mais leve possibilidade de se casar com o conde de Ravenscar, ele iria importuná-la até não poder mais. Não queria ter de lidar com seus argumentos enquanto ainda estivesse indecisa sobre o assunto.


Ela permitiu que o pai lhe mostrasse os papéis que adquirira desde que ouvira falar pela primeira vez da elegibilidade do conde de Ravenscar. Neles havia a contabilidade do estado lastimável de suas finanças, enviado pelo consignatário, tio de Ravenscar, Rupert, assim como uma descrição fornecida pelo gerente da propriedade listando toda a miríade de problemas do local e enumerando os reparos necessários para que a mansão voltasse a ficar em boas condições. Tratava-se de uma triste lista de desastres que teria afugentado a maioria das pessoas; Joseph conhecia o suficiente da filha para saber que tal confusão financeira a deixaria ansiosa. Anahí sabia da intenção dele, e admitia que era uma situação tentadora. Mas, ao mesmo tempo em que era um consolo pensar que teria muito com que se ocupar se se casasse com Ravenscar, isso não era o suficiente para impeli-la a dar este passo.


Assim como não o era suficiente a beleza da arte que o homem produzira, mesmo que a houvesse novamente enchido de admiração e de um prazer túrgido quando visitou Maite na manhã seguinte para ver as pinturas à luz do dia. Sua arte era ainda mais bela sob bastante luminosidade, pois permitia que se visse o poder total de seu trabalho. Maite foi sábia em deixá-la sozinha e à vontade para que pudesse examinar os quadros pelo tempo que desejasse. Anahí sentou-se em um banco forrado de veludo de frente para os quadros na galeria e ficou imaginando, com uma perplexidade lúgubre, como o homem que os pintara poderia ter desistido deles. E ainda que sentisse como se estivesse quase vendo o interior da alma dele — como poderia vê-lo senão por meio de sua arte? —, Anahí sabia também que essa não era a única fonte do novo sentimento alegre e ligeiramente assustador que trazia no peito.


Aquele sentimento tinha muito a ver com os beijos tórridos à meia-luz no jardim e, talvez mais, com a sensação estranha, quase estonteante, que sentiu ao olhá-lo nos olhos, como se estivesse de pé à beira de um precipício e quisesse jogar-se impetuosamente no vazio.


Anahí era uma mulher acostumada a confiar em seus instintos. Sagaz e intuitiva, suas primeiras reações significavam, em geral, a coisa certa a fazer, e ela confiava muito em suas decisões. Entretanto, essa era uma área com a qual não tinha familiaridade. Anahí nunca se apaixonara. Não passara por aquele estágio de risadinhas e olhos piscantes que a maioria das outras mulheres de seu círculo vivenciara, parecendo se apaixonar a cada duas semanas quando jovens. Ela estivera ocupada à época, comprando propriedades na ilha de Manhattan.


Isso não significava que não tivera alguma experiência com homens. Levava uma vida social intensa em Nova York. Flertava com rapazes, dançava com eles e até permitia que alguns a cortejassem. Mas nunca se sentiu apaixonada por nenhum. Será que esse estranho aperto no peito que sentia quando pensava em Alfonso Herrera significava estar apaixonada? Será que o fato de não parar de pensar nele queria dizer que deveria se juntar a ele para toda a vida?


O que quer que significasse, sabia que estava gostando disso. E sabia que queria ver Ravenscar de novo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso não significava que não tivera alguma experiência com homens. Levava uma vida social intensa em Nova York. Flertava com rapazes, dançava com eles e até permitia que alguns a cortejassem. Mas nunca se sentiu apaixonada por nenhum. Será que esse estranho aperto no peito que sentia quando pensava em Alfonso Herrera significava estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais