Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
— Ele é mesmo, não é?
— Mas você não deve contar para ele o que eu disse.
— Oh, não — Maite prometeu com um sorriso. — Eu não faria isso. Confie em mim. Mas estou extremamente feliz por você achá-lo charmoso.
Alfonso voltou para o camarote de Leona carrancudo. Teve a impressão de que a srta. Portilla estava rindo dele, e não gostara nada dessa sensação. Na verdade, não gostara nada do modo como se sentira a noite toda. Para começar, não queria ter ido à ópera. Estava de mau humor há vários dias, desde que Anahí Portilla afirmara, da maneira mais displicente, que ele estava à venda, como um cavalo ou uma mobília. Desde então, Alfonso passara o tempo todo dizendo a si mesmo que preferiria morrer a ter de se casar com aquela nova-rica americana — ou melhor, o tempo todo quando não estava pensando em como a sentira em seus braços, os lábios dela indulgentes unidos aos seus, imaginando como teria sido avançar para o degrau seguinte, que consistia em tirar as roupas daquele corpo docemente curvado e explorado cada delicioso centímetro.
Não que gostasse daquela garota petulante nem que estivesse interessado nela — especialmente em não se casar com ela. Mas teria ficado satisfeito em tê-la dominado, acariciado e beijado até que ficasse ofegante por ele, implorando para que a possuísse, o que ele, obviamente, faria, mas não até que a tivesse feito ansiar por ele como nunca ansiara por nenhum outro homem. Toda vez que imaginava esse fim alternativo para aquela noite — em vez da realidade, ou seja, quando saíra como um trovão da casa da irmã tomado por uma fúria insana — ficava excitado, e era apenas ele quem acabava ansiando por ela. Isso apenas o fazia odiar ainda mais a americana. Ele não gostava nem de pronunciar o nome dela. Anahí. Que presunção, como se ela fosse uma heroína encantadora de Shakespeare, um papel para o qual ele não conseguia imaginar ninguém menos apropriado.
Por isso recebera com mau humor o bilhete de Leona dizendo que a visitasse esta noite. O tom peremptório da correspondência o irritara ainda mais. Quando Alfonso chegou lá, Leona exigiu que contasse todos os detalhes do progresso do noivado com a herdeira americana. Quando ele lhe relatou que não houvera qualquer noivado, e que nunca haveria, ela deu um ataque e ficou amuada. Por fim, para agradá-la, concordou em acompanhá-la à ópera, mesmo sabendo que ela pretendia usar aquele tempo para exercer seus poderes de persuasão sobre ele novamente.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fora bastante astucioso, pensou, ao chamar Stuart e outro amigo para acompanhá-los, prometendo que haveria uma dançarina que iria interessá-los. Enquanto se congratulava por sua astúcia, percorreu com os olhos o teatro e o olhar parou em Anahí. Sentiu como se um carregamento de tijolos houvesse caído sobre sua cabeça. Ficou pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51
Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45
Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57
Sei não agora... .
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52
Afff....que rolo e agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29
Oq é isso meu deus...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17
Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07
Posts
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03
Omg!!! Contínuaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44
☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01
debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando