Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Fora bastante astucioso, pensou, ao chamar Stuart e outro amigo para acompanhá-los, prometendo que haveria uma dançarina que iria interessá-los. Enquanto se congratulava por sua astúcia, percorreu com os olhos o teatro e o olhar parou em Anahí. Sentiu como se um carregamento de tijolos houvesse caído sobre sua cabeça. Ficou paralisado por um instante, atordoado, incapaz de desviar o olhar, amaldiçoando a má sorte pelo fato de ela estar ali enquanto ele estava com Leona. Então pensou que não havia razão para se sentir culpado por estar com Leona. No fim das contas, não estava noivo de Anahí, nem pretendia ficar. Não tinha qualquer obrigação.
Então avistou o homem sentado ao lado dela, e algo dentro dele o incomodou. Será que a bruxa já teria passado para a próxima vítima? Ele virou-se e sentou, ignorando-a acintosamente, mas sua mente não conseguiu se desligar. Por todo o primeiro ato, ficou pensando no homem e imaginando quem seria ele.
Achava ser capaz de reconhecer a maioria dos homens de sua idade. A menos, é claro, que se tratasse do filho de Cavendish, mas todos diziam que a razão pela qual ninguém nunca vira o homem era o fato de ele ser deficiente mental. Poncho começou a imaginar que talvez o homem não fosse um aristocrata, mas algum caçador de fortunas esperto fingindo ser o lorde Alguém. Isso seria perfeito para aquela miserável!
No intervalo, a curiosidade o instigara a descobrir quem era o homem. Assim, pediu licença apressado, ignorando o olhar surpreso de Leona, e encaminhou-se para o camarote da mãe. Maite mostrara-se mais do que disposta a acompanhá-lo ao camarote dos Portilla, mas, quando chegaram lá, ele sentiu-se um completo tolo. Assim que Anahí olhou para ele com aqueles olhos cinza penetrantes, teve a certeza de que ela achou que tinha vindo vê-la. O que, a propósito, não era verdade. Ou não exatamente. Então, quando descobriu que o homem era apenas o assistente de Portilla, sentiu um grande alívio, uma reação que era ainda mais tola do que a anterior. Era quase como se ele tivesse sentido ciúme, percebeu, e isso, é claro, era completamente absurdo. Não queria nada com Anahí Portilla e não se importava nem um pouco com quem ela se casaria.
Ele pareceu, com certeza, tolo e inarticulado. Ela, obviamente, permaneceu fria, sentada ali olhando para ele daquele modo divertido e superior. Isso o fez sair de dentes trincados até o camarote de Leona.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, assim que se sentou, Leona começou: — Ravenscar... — disse ela, sorrindo do seu jeito felino. — O sr. Wyndham me disse que aquele camarote no qual você esteve é o da herdeira americana. É verdade? — Sim. Maite insistiu para que eu a acompanhasse. — E aqui estava eu orgulhosa de você. Achei que es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51
Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45
Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57
Sei não agora... .
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52
Afff....que rolo e agora.... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29
Oq é isso meu deus...
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17
Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07
Posts
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03
Omg!!! Contínuaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44
☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01
debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando