Fanfics Brasil - 7 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 7

548 visualizações Denunciar


— Que bobagem — interveio lady Ravenscar, exasperadamente. — Mayte é uma das mulheres mais invejadas de Londres. Ela possui uma casa extraordinária, um guarda-roupa adorável e uma mesada bastante generosa. Um grande número de mulheres ficaria muito feliz de ter feito este tipo de "sacrifício".


Alfonso e Mayte entreolharam-se, e um brilho irônico relu-ziu nos olhos deles. Felicidade, para lady Ravenscar, consistia, mesmo, em tais detalhes.


— Quanto a você, Alfonso, não estou pedindo que peça a moça em casamento. Estou apenas pedindo que considere a proposta. Darei um jantar hoje à noite em minha casa e convidei-a. O mínimo que pode fazer é ir ao jantar e conhecê-la.


Alfonso deixou escapar um grunhido baixo. Um jantar na casa de sua mãe estava em sua lista de coisas menos interessantes a fazer quase na mesma posição de ser apresentado à herdeira americana.


— Também estarei lá — Mayte interveio, animadamente. — Diga que irá, Poncho.


— Oh, está bem — disse ele, aborrecido. — Irei hoje à noite e conhecerei a garota.


A "garota" — para surpresa total de lorde Ravenscar, se soubesse — estava naquele mesmo instante ocupada em uma guerra verbal com sua família a respeito do mesmo assunto.


— Papai — disse Anahí Portilla, com firmeza. — Não me casarei com um homem que nunca vi, não importa o quão ávido o senhor esteja para colocar as mãos em uma propriedade britânica. Isso é absolutamente medieval.


Ela cruzou os braços e olhou para o pai, de modo implacável. Anahí era uma mulher bonita, com olhos grandes e expressivos, em um tom de cinza, e com longos cabelos castanhos. A estatura era pequena e compacta, bem torneada pelo vestido azul de cambraia com cintura alta, mas a personalidade era tal que as pessoas quase sempre ficavam com a impressão de que Anahí era uma mulher alta.


Joseph Portilla virou-se para contemplar a filha, os braços e o rosto posicionados como um reflexo dela no espelho. Ele era um homem de dorso robusto, não tão mais alto que a filha, cujo suave porte fora obviamente herdado da mãe. Estava acostumado às coisas do seu modo, da mesma forma que a filha, e por isso ficavam em pé de guerra com freqüência.


— Não estou pedindo que se case com ele amanhã — disse ele, ponderando. — Tudo o que tem a fazer é ir à casa da mãe dele hoje à noite para ser apresentada a ele. Depois, poderá levar o tempo que quiser para conhecê-lo melhor.


— Duvido que vá querer conhecê-lo melhor. Ele provavelmente tem pernas finas, é vesgo e... e tem pouco cabelo. Por que outro motivo sua família estaria tão ávida em casá-lo? Mesmo sem dinheiro, um conde é considerado um bom partido. Com certeza, deve haver ingleses ricos que estariam dispostos a vender as filhas por um título.


— Você está afirmando que eu a estou vendendo? — retrucou o pai, indignado. — Uma coisa muito boa de se dizer de um homem que está tentando dar a você um dos melhores e mais tradicionais nomes neste país. Se há alguma venda nessa história, sou eu que o estou comprando para você.


— Mas eu não o quero. — Anahí sabia tanto quanto o pai que o que ele mais queria era comprar um genro para ele, em vez de um marido para ela. Desde que podia se lembrar, Joseph era um anglofílico, lendo tudo o que podia sobre a aristocracia inglesa, seus títulos, suas histórias, suas propriedades. E era fascinado por castelos e mansões ingleses, e queria desesperadamente colocar as mãos em uma dessas.


— Como você pode recusá-lo sem nem tê-lo visto? — perguntou-lhe agora. — Ele é um conde. Você seria uma condessa! Pense em como Elizabeth se sentiria. Assim que ela estiver se sentindo melhor, contarei tudo para ela. Ela ficará encantada.


— Tenho certeza de que ficará — respondeu Anahí, secamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua madrasta, Elizabeth, uma inglesa, era bem mais apaixonada pela idéia de Anahí se casar com a nobreza inglesa do que Joseph. Ela mesma viera de uma "boa família", coisa que dizia com prazer a qualquer um disposto a ouvi-la; e o marido incauto e impetuoso que a trouxera para Nova York, que acabara cometendo o descuido de pegar um resfriado e morrer, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais