Fanfics Brasil - 91 A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso

Fanfic: A maldição da familia Herrera - Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 91

213 visualizações Denunciar


Anahí deu de ombros e continuou insistindo.


— E com certeza você não espera que continuemos celiba-tários depois de nos casarmos.


— Celibatários! Deus, não. De onde tirou essa idéia?


— Bem, quero dizer, em um casamento como o nosso, onde não há amor conjugal, nenhuma afeição verdadeira, se não procurássemos prazer em outro lugar, teríamos de ser celibatários. E sei que você não pretende fazer isso.


— Claro que não pretendo. Não pretendi nada ainda. Não tenho a mais vaga idéia de como você chegou a qualquer uma dessas coisas que está dizendo. — Alfonso passou os dedos nos cabelos, desarrumando-os ainda mais, e olhou para ela descomposto.


— Sem dúvida, você precisa de algum tempo para pensar nisso — disse-lhe Anahí, delicadamente.


— Vou precisar mais do que de tempo. Você está dizendo que eu e você não vamos... que nós não vamos...


— Dividir o leito matrimonial? — Anahí ajudou. — É isso mesmo. Esta é parte da atração por este tipo de casamento. Nós não temos de consumá-lo. Se você tivesse de fingir me amar e me cortejar, então teria de ir até o fim, e isso seria algo muito difícil de se fazer quando não se ama o outro, eu diria. Mas, dessa forma, quando se entra nisso honestamente, sem todas as armadilhas e mentiras, quando é simplesmente um acordo de negócios, puro e simples, nenhum de nós terá de fingir que quer consumar o casamento. Estou certa de que essa idéia o atrai tão pouco quanto a mim.


Ele olhou para ela, atordoado, e murmurou, por fim.


— Sim, obviamente.


— Pronto. Esta foi uma das razões pelas quais percebi que esse acordo era excelente. Teremos camas separadas e levaremos vidas separadas.


— Mas... mas e os herdeiros? — Alfonso se animou. — Afinal de contas, este é um dos meus principais deveres como conde de Ravenscar, garantir que o título tenha um herdeiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bem, depois de um tempo, suponho, se isso é tão importante, teremos de lidar com essa questão então — disse Anahí, pensando no assunto. — Faremos algum tipo de combinação. Mas isso é algo para depois. Não há motivo para nos preocuparmos agora. — Claro que não. — Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 16/05/2016 - 02:52:51

    Coitadinho do Alfonso! Passou por tudo isso por culpa da Leona vagaba....q ela morra!!!! Posta mais dindaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:22:45

    Afff q essa leona morra logo.....espero realmente q o poncho ame a any....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:17:57

    Sei não agora... .

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:10:52

    Afff....que rolo e agora.... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:07:29

    Oq é isso meu deus...

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 22:00:17

    Nossa....quem ta por trás disso....e essa madrasta....to com medo....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 20:16:07

    Posts

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 14:59:03

    Omg!!! Contínuaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:46:44

    ☆lenny_love_ponny☆: Sim a madrasta da Anny sofreu por culpa da vadia da Leona Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/03/2016 - 00:43:01

    debaya: Sim destruiu msm :/ Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar