Fanfic: Inesperada Amante (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Ela criou uma cena em sua cabeça, onde fingiam que eram recém-namorados e estavam voltando do cinema e quando a acompanhou para o seu quarto no dormitório, acabou descobrindo que a sua companheira de quarto não estava lá.
O personagem em sua cabeça sabia que Alfonso queria sexo, mas ela ainda não estava pronta e por isso, estava determinado a manter a situação sob seu controle.
Com esse conto de fadas firmemente no lugar, Anahí deixou o mundo real para trás e se derreteu sob os beijos que ele estava dando nela.
Sua ereção tornou-se evidente muito rápido e ele começou a empurrá-la contra o seu estômago, logo acima de sua pélvis, o que acabou enviando uma onda de necessidade sobre ela.
Ele a beijava cada vez mais devagar, porém com firmeza e tomando o seu tempo, enquanto a pressão era construída entre eles.
Sua mão acariciava as suas costas sobre a camiseta, se arrastando suavemente para cima e para baixo na sua coluna, fazendo varreduras a partir do topo de seus ombros até em baixo, a cada golpe de sua mão, ele chegou mais e mais perto da plenitude de sua parte inferior. Era como se ele estivesse atormentando-a de propósito, não movendo a mão longe o suficiente por suas costas para aliviar a dor que sentia ali.
Ela se balançou contra ele, querendo sentir o seu toque no seu bumbum, mas quando se moveu, acabou soltando um gemido em sua boca o que fez com que os seus lábios trancasse os dela com mais firmeza e veemência, tomando a sua boca como se estivesse dentro de uma tempestade e enfiando a língua dentro para saboreá-la ainda mais.
Sua ereção cresceu ainda mais e ela sentiu a sua dureza e o seu calor pulsando embaixo dela. Ele a estava deixando louca, então se arrastou alguns centímetros para cima, cobrindo ainda mais a sua boca e alinhando a sua virilha com a dele.
Quando ela fez esse movimento, ele gemeu profundamente em sua boca e o seu beijo se tornou totalmente selvagem.
Sua mão pousou onde ela tanto queria, na sua bunda, e ele começou a aperta-la com força, do jeito que ela tanto gostava.
Ela começou a se balançar ainda mais contra ele diante da necessidade irresistível que apertava entre as suas coxas, enviando correntes de prazer através dela que a enchia com um calor úmido.
Beijaram-se sem parar e ele manteve seus braços em torno dela com as suas duas mãos nas bochechas da sua bunda com seus dedos apertando e chegando perigosamente perto da sua fenda mágica.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele tirou a boca da dela apenas para levantá-la e virá-la rapidamente, até que estavam deitados lado a lado. Seus braços inferiores continuavam entrelaçados, mas a posição permitia que cada um deles ficasse com uma mão livre para explorar um ao outro. A mão de Anahí rapidamente pousou em seu peito nu e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 217
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 25/01/2018 - 13:09:16
Terminaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 04/02/2017 - 23:06:25
Que pena q nao vai terminar :(
-
Feponny Postado em 22/11/2016 - 21:26:55
Haaaaaaaa continua
-
Feponny Postado em 22/11/2016 - 10:37:07
Posta maisssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:49:19
Ualll que capítulo mais perfeito....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:36:22
Jess...
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 26/03/2016 - 06:27:57
owwwww que lindoos *-* Poncho se declarando OMG! Perfeitoooo! *-* continuuuaaa! <3<3
-
debaya Postado em 16/02/2016 - 18:45:40
OMG!!!!! Qnto amor e fofurice!!!!! Perfeitos assim...posta mais
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 02:53:07
Leitora nova, começando a ler agora todos os capítulos, posta mais.
-
daya21 Postado em 12/02/2016 - 21:54:35
Posta mais je por favor;)