Fanfic: Inesperada Amante (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Quando Alfonso chegou ao terceiro prédio, sabia que havia finalmente encontrado o lugar certo para Anahí. Ele conhecia aquela área da cidade como a palma da sua mão e por isso, não foi difícil escolher vários complexos para uma visitação.
O local escolhido estava localizado atrás de um portão seguro e um guarda de segurança 24 horas de plantão, que permitia o acesso apenas aos residentes e convidados devidamente registrados. Ali havia apenas duas unidades mobiliadas disponíveis e ele recusou a maior, porque era muito perto da parte traseira do prédio e também muito próximo a um estacionamento aberto, o qual não era iluminado o suficiente para o seu gosto.
A unidade térrea que escolheu era menor, mas tinha as características de segurança necessárias, além de estar perto do complexo de escritórios e ser mais agradável devido ao seu pequeno pátio com vista para a piscina.
O fato daquele local ser o mais seguro o agradou, mas ele imaginava que Anahí gostaria de ter acesso a área da piscina já que o verão estava prestes a começar e ela não tinha um carro prontamente disponível para levá-la a qualquer lugar que desejasse.
Ele deu um sinal pelo apartamento e perguntou se eles podiam segurá-lo por um dia. A gestão concordou e assim que recebeu um relatório positivo sobre os exames de saúde dela, ele retornou ao local e assinou o contrato.
Naquela noite, ele ligou para Anahí e disse que ela precisava estar pronta para mudar no dia seguinte.
♥
Anahí sentou-se na calçada junto com as suas nove caixas, duas malas e cinco bolsas explodindo as costuras.
Seus nervos estavam estressados ao máximo.
Maite a havia deixado no dia anterior e havia lhe prometido enviar uma mensagem de texto quando chegasse à sua casa.
Ela não se lembrava muito bem das coisas ocorridas ontem, mas Anahí havia enviado uma mensagem e Maite tinha lhe respondido que havia feito uma boa viagem.
Anahí não culpou Maite pelo esquecimento, apenas imaginou que estava muito ocupada ao chegar em casa e encontrar seus pais e a sua irmã mais nova. Ela resolveu acabar com a pitada de ciúme que sentia por causa da vida da outra garota. Não era como se Anahí não quisesse que a Maite tivesse uma família, afinal, praticamente toda a população da terra possuía uma.
Apenas Anahí não tinha algo parecido no momento.
51juventude e quando encontrou a resposta mais provável, ela se contorceu na cadeira e quase morreu de vergonha.A médica deu a ela uma explicação aprofundada, enquanto Jéssica ficava em silêncio e apertava as mãos no colo.- Tudo bem, querida. Vou mandar a enfermeira entrar para seguir com o procedimento. Certifique-se de ter um dos meus cartões, para o caso de ter alguma reação. Provavelmente, você não vai, mas é importante ter o meu número e o número dos meus colegas, caso não consiga falar comigo diretamente. Você não precisa tomar outra dose antes de 90 dias e quando chegar a hora basta informar seus dados e a enfermeira vai lhe encaixar. Não há necessidade de outro exame pelos próximos doze meses. Alguma pergunta?- Não... Sim. Quando irá fazer efeito?- Por causa do seu ciclo, provavelmente de imediato, mas aconselho aguardar um prazo de 24 horas. Nunca fez a tabelinha?- Não, nunca fiz, mas obrigada.- Não tem problemas. Boa sorte.A médica deu-lhe um sorriso e outro longo olhar como se Jéssica fosse uma anomalia ou algo assim, para depois sair da sala fechando a porta atrás dela.****Quando Connor chegou ao terceiro prédio, sabia que havia finalmente encontrado o lugar certo para Jéssica. Ele conhecia aquela área da cidade como a palma da sua mão e por isso, não foi difícil escolher vários complexos para uma visitação.O local escolhido estava localizado atrás de um portão seguro e um guarda de segurança 24 horas de plantão, que permitia o acesso apenas aos residentes e convidados devidamente registrados. Ali havia apenas duas unidades mobiliadas disponíveis e ele recusou a maior, porque era muito perto da parte traseira do prédio e também muito próximo a um estacionamento aberto, o qual não era iluminado o suficiente para o seu gosto.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Balançou a cabeça, afinal já fazia muito tempo que convivia com esse fato e não era como se sua própria mãe estivesse morta, ela apenas estava encarcerada pelos próximos vinte anos ou mais. E também o fato de não saber quem era o seu pai? Sua mãe não sabia ou ela mentia sobre isso e nunca comparti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 217
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 25/01/2018 - 13:09:16
Terminaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 04/02/2017 - 23:06:25
Que pena q nao vai terminar :(
-
Feponny Postado em 22/11/2016 - 21:26:55
Haaaaaaaa continua
-
Feponny Postado em 22/11/2016 - 10:37:07
Posta maisssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:49:19
Ualll que capítulo mais perfeito....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:36:22
Jess...
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 26/03/2016 - 06:27:57
owwwww que lindoos *-* Poncho se declarando OMG! Perfeitoooo! *-* continuuuaaa! <3<3
-
debaya Postado em 16/02/2016 - 18:45:40
OMG!!!!! Qnto amor e fofurice!!!!! Perfeitos assim...posta mais
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 02:53:07
Leitora nova, começando a ler agora todos os capítulos, posta mais.
-
daya21 Postado em 12/02/2016 - 21:54:35
Posta mais je por favor;)