Fanfic: Inesperada Amante (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Ela tentou terminar de ler os últimos capítulos de seu livro, mas seu cérebro estava demasiado tenso para reter as palavras que lia. Colocando ele de lado, caminhou ao redor do apartamento desesperadamente desejando ter uma televisão ou um computador próprio. Ela nunca teve dinheiro suficiente para comprar um laptop, mas felizmente, quase todos os outros estudantes tinham acesso a um, desta forma todos os computadores da universidade estavam quase sempre disponíveis quando necessitava.
Porém, não tinha mais esse luxo aqui.
Ela nem sequer tinha Internet em seu telefone.
Sentia-se completamente cansada, mas sem sono.
Agarrando o seu travesseiro e cobertor voltou para o sofá e deslizou sobre ele.
Ela tinha uma bela vista através das cortinas sobre as portas francesas, podia ver todo o caminho através das cercas de ferro forjado até a água suavemente ondulada da piscina. Então fixando o seu olhar na água, fingiu que estava assistindo uma televisão, até que finalmente sentiu o doce esquecimento do sono alcançá-la.
♥
O relógio interno de Anahí e a lua cheia brilhando a sua luz através das portas francesas lhe disseram que estava no meio da noite, quando foi despertada pelo som da abertura de sua porta da frente.
Em pânico sentou rapidamente e apertou a colcha contra o peito, mas não conseguiu conter o suspiro alto de medo que escapou de seus lábios.
Pânico e alívio bateram nela ao mesmo tempo quando reconheceu a forma grande de Alfonso iluminada pela pequena quantidade de luar que entrava através das portas francesas.
Ele deve ter ouvido o seu suspiro, porque se virou para o sofá, onde ela estava numa posição semisentada e semirreclinada.
Eles se entreolharam em silêncio, em posições opostas na pequena sala quando o pânico de Anahí fugiu de vez e apenas o alívio puro e abrangente, pulsou em suas veias.
Ele se virou e fechou o cadeado antes de caminhar na sua direção e parar ao lado do sofá olhando para ela.
Ela não conseguia identificar a emoção que aparecia em suas feições, mas mesmo assim lhe ofereceu um sorriso hesitante, tanto porque queria e também como um pedido de desculpas depois do que havia acontecido mais cedo e a maneira como eles se separaram.
Depois de alguns segundos a sua boca se apertou de uma forma que ela percebeu ser um esforço da parte dele para sorrir de volta para ela. Logo após ele estendeu a mão e segurou o seu rosto, correndo a ponta do polegar suavemente sobre ele.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esse era o primeiro contato da sua parte que continha qualquer emoção suave, desde a noite em que havia tomado a sua virgindade e lhe falou várias coisas doces. Ela suspirou e esfregou a sua bochecha contra a palma da sua mão, apreciando o seu toque tátil e a gentileza de outro ser humano, algo que ela recebeu tão pouco na vida. Di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 217
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 25/01/2018 - 13:09:16
Terminaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 04/02/2017 - 23:06:25
Que pena q nao vai terminar :(
-
Feponny Postado em 22/11/2016 - 21:26:55
Haaaaaaaa continua
-
Feponny Postado em 22/11/2016 - 10:37:07
Posta maisssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:49:19
Ualll que capítulo mais perfeito....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:36:22
Jess...
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 26/03/2016 - 06:27:57
owwwww que lindoos *-* Poncho se declarando OMG! Perfeitoooo! *-* continuuuaaa! <3<3
-
debaya Postado em 16/02/2016 - 18:45:40
OMG!!!!! Qnto amor e fofurice!!!!! Perfeitos assim...posta mais
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 02:53:07
Leitora nova, começando a ler agora todos os capítulos, posta mais.
-
daya21 Postado em 12/02/2016 - 21:54:35
Posta mais je por favor;)