Fanfic: Inesperada Amante (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
Eles não falavam frequentemente sobre seus passados, mas tiveram algumas conversas sobre esse assunto.
Ela descobriu que ele era dono de uma empresa start-up de tecnologia e que por isso ele era capaz de trabalhar tanto em casa como no seu escritório, porque basicamente, poderia fazer o que quisesse e quando quisesse.
Ela sabia que ele conseguiu um monte de dinheiro com os aplicativos de negócios móveis que havia inventado e que evidentemente, toneladas de empresas não podiam viver sem eles. Havia sido uma grande surpresa saber que ele era um gênio em computadores, porque ele não se parecia de forma alguma com aquele tipo.
Ele era alto, musculoso e bem construído e a última coisa que se parecia era com um desenvolvedor de software.
Quando descobriu o que ele fazia para ganhar a vida, lhe bateu de brincadeira no ombro e falou sem pensar que ele não se parecia com um gênio da computação.
Ele pareceu ficar ofendido com o comentário ao lhe virar as costas e lhe falar bruscamente que os gênios da computação poderiam vir de todas as formas e tamanhos.
Outra noite quando estavam sentados no sofá, ele começou a interrogá-la sobre seu passado.
Em sua mente a coisa mais vergonhosa que já havia feito na vida era o que estava fazendo com ele, então não tinha nada a esconder.
Ela admitiu que não tinha ideia de quem era o seu pai, que a sua mãe estava na prisão e que ficaria por um longo, mas um longo tempo.
Após isso ficaram apenas sentados em silêncio lado a lado no sofá, o sol já tinha ido embora a muito tempo, porém ela não havia se movido para ligar as luzes.
O luar entrava pelas janelas e as luzes da piscina lançavam um feitiço suave na sala.
Ele mudou de posição encostando as suas costas no canto do sofá com uma perna estendida sobre as almofadas e a outra apoiada na mesa de café, logo após a puxou para ele até que ela estava entre as suas coxas abertas, seu estômago pressionando a junção das suas coxas, a cabeça apoiada em seu peito, ou seja, totalmente enrolada nele.
Uma de suas mãos foi para o topo de sua cabeça e começou a brincar com o seu cabelo, enquanto a outra ainda segurava a sua mão. A mão que segurava a dela não ficou nem um segundo parada, ela acariciava a sua mão, movendo seus dedos sobre os dela como se estivesse memorizando cada centímetro de sua palma, dedos e unhas.
Ele aquela altura já havia lhe tomado uma vez no quarto e ela sabia que aquele novo encontro era para satisfazer as suas necessidades sexuais e esta era a razão pela qual ele estava aparentemente doido para deitar no sofá com ela agora.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele havia deixado de lado a sua cueca, mas estava vestido com a sua calça jeans apenas com o zíper puxado e não abotoado. Ela havia colocado uma calcinha limpa e como de costume, estava com a sua camiseta de dormir firmemente no lugar. Enquanto ele continuava a lhe acariciar as mãos, um arrepio de desejo a percorreu, mas ela lutou bravamente con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 217
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 25/01/2018 - 13:09:16
Terminaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 04/02/2017 - 23:06:25
Que pena q nao vai terminar :(
-
Feponny Postado em 22/11/2016 - 21:26:55
Haaaaaaaa continua
-
Feponny Postado em 22/11/2016 - 10:37:07
Posta maisssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:49:19
Ualll que capítulo mais perfeito....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:36:22
Jess...
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 26/03/2016 - 06:27:57
owwwww que lindoos *-* Poncho se declarando OMG! Perfeitoooo! *-* continuuuaaa! <3<3
-
debaya Postado em 16/02/2016 - 18:45:40
OMG!!!!! Qnto amor e fofurice!!!!! Perfeitos assim...posta mais
-
anamariaponny_ Postado em 13/02/2016 - 02:53:07
Leitora nova, começando a ler agora todos os capítulos, posta mais.
-
daya21 Postado em 12/02/2016 - 21:54:35
Posta mais je por favor;)