Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
Bom meu nome é Jimena, tenho 15 anos, sou signo câncer, faço aniversário de 20 de julho, adoro fazer amizades é espero que ao decorrer da web viremos amigos (as) , eu exijo comentários de pelo menos cinco por capitulo, se eu não puder postar é porque tive algum problema ou a escola não deixa, mas vou fazer de tudo para postar.
Bom vai ter cenas hot, palavras de baixo escalão, enfim.
Qualquer coisa que queiram saber de mim é só perguntar, se quiserem que eu comente, favorite ou divulgue a sua web, é só deixar o link nos comentários, bom acho que é só, se alguém quiser passar nas minhas outras webs.
Nosso anjo-vondy
Sinopse:
Ela uma mulher com alma de criança
Ele um cara responsável focado no trabalho
Ela uma modelo famosa
Ele um empresário
Ela não gosta de lembrar do passado dela
Ele é noivo de uma mulher que não ama
Ambos vem seu mundo virar de cabeça pra baixo após conhecer a encantadora Debi uma menina que foi abandonada a os três anos de idade pela mulher que cuidava dela, os três vão enfrentar muita coisa para poder ficar juntos é serem felizes.
http://fanfics.com.br/fanfic/33434/nosso-anjo-vondy
Vondy forever
Sinopse:
Dulce é uma garota mimada é patricinha não suporta um não como resposta, ela vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando vai morar com seu pai eu uma fazenda, onde conhece amizades verdadeiras é um amor verdadeiro, também conhece sua futura madrasta Chantal, uma mulher ambiciosa que só quer dinheiro.
Christopher um homem lindo que só pensa em se divertir , se torna amigo de Alfonso , é se apaixona por Dulce más não quer admitir , pois a acha mimada é fútil .
http://fanfics.com.br/fanfic/34515/vondy-forever-vondy
Mi guerra y Mi paz
Sinopse:
Dulce é considerada uma patricinha mimada fútil, que só pensa em si mesma, Christopher é considerado um galinha machista, egoísta, um playboyzinho metido, mas como dizem as aparências enganam. Eles não se dão bem vivem brigando, o que as vezes irrita os amigos, mas ao mesmo tempo que se odeiam também se amam, não dizem que entre o ódio é o amor é só um passo, bom eles estão condenados a se verem é se desejarem, um dia eles se odeiam é outro se amam, eles são como açúcar é sal, eles são sua guerra é sua paz.
“Eres mi guerra y mi paz”.
http://fanfics.com.br/fanfic/38549/mi-guerra-y-mi-paz-vondy-vondy-um-pouco-de-ponny-e-chaverroni
Duelo de Pasiones - vondy
sinopse:
Christopher é Pablo são irmãos, sempre se deram bem, não importa o que acontecesse estavam sempre juntos, o relacionamento deles era de se admirar, Pablo é mais velho têm 25 já Christopher têm 21 anos, ambos sempre na farra, todo dia com uma mulher diferente, nunca brigaram, a não ser pela vez em que quase mataram por amor.
Alguns anos atrás ambos se apaixonaram pela mesma mulher, Marian era uma mulher ambiciosa é fútil, que se aproveitou do amor dos dois, brincou com eles é com seus sentimentos, mas isso não durou muito, pois eles descobriram a verdade de que ela somente brincava com eles, desde então juraram que nenhuma mulher ficaria entre eles.
Mas o que aconteceria se a historia se repetisse?
O que aconteceria se ambos voltassem a se apaixonar pela mesma mulher?
Amor, ciúme, ódio, inveja, ambição, traição, rancor.
Duelo de Pasiones
Dois irmãos apaixonados pela mesma mulher.
http://fanfics.com.br/fanfic/39197/duelo-de-pasiones-vondy-vondy
Separados - mini web - vondy
Sinopse:
Dulce é Christopher estão juntos a dois anos é moram no mesmo apartamento. Mas uma traição de Christopher fez com que terminassem o relacionamento,
Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixa o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos.
Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno de forma que saia do apartamento o mais rápido possível.
http://fanfics.com.br/fanfic/39198/separados-mini-web-vondy-vondy
PS: só vou postar na segunda
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
REAL DEL MONTE (MÉXICO) - ela não deveria estudar em um colégio misto - resmungou Leticia enquanto encarava a pequena menina de cinco anos que brincava sorridente no jardim. - ela é minha filha é ela estuda onde eu quiser...- retrucou Gabriela já irritada com a cunhada - já cansei dessa discussão... licença ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor