Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
UMA SEMANA DEPOIS ....
MIAMI (ESTADOS UNIDOS)
- Tem certeza de que não está esquecendo de nada? - disse Alexandra enquanto esperavam o voo de Christopher ser chamado.
- Pela ultima vez mãe, tenho certeza - Christopher bufou irritado.
- Alexandra deixa o garoto em paz, não vê que o está irritando? - Vitor repreendeu a esposa.
- Mas... - Alexandra tentou argumentar mas foi impedido por Vitor.
- Mas nada Alexandra, deixa o garoto - bufou.
>> Senhores passageiros com rumo a Cidade do México, por favor embarcar pelo portão 5.
- É seu voo filho - disse Vitor se levantando.
- É acho que é - responde Ucker se levantando também - Bom eu vou indo - pegou sua mala.
- Se cuida meu amor - Alexandra abraçou Ucker o pegando de surpresa.
- Ok - disse Ucker abraçando a mãe.
- Boa viagem - disse Vitor apertando a mão de Christopher.
>> Senhores passageiros com rumo a Cidade do México, por favor embarcar pelo portão 5.
- Bom agora sim eu vou - Ucker pegou sua mala é saiu escutando o choro da mãe.
POV CHRISTOPHER
Fui até check-in é logo em seguida embraquei no avião, sentei na janela é começei a pensar em tudo que me aconteceu. Nathalia arruinou minha vida, mas estou achando que essa viagem vai dar muita dor de cabeça.
Uma loira se sentou ao meu lado, ela usava um vestido curto com um decote até o umbigo, ela sentou é cruzou as pernas sorrindo maliciosa pra mim, revirei os olhos, são todas assim, oferecidas.
Algumas horas depois cheguei no aeroporto da Cidade do México, olhei em volta procurando minha tia, assim que ela me viu, veio praticamente correndo até mim.
- Christopher! Nossa! Como você cresceu - me abraçou, me olhando de cima a baixo em seguida - você está um homem feito - sorriu.
- Obrigado tia! Você também esta uma gata - a elogiei.
- Bobo! - deu uma risadinha - vem vamos pra casa, Pedro leva a mala dele para o carro sim? - falou com um homem alto é moreno.
Entramos no carro, dando partida, durante o caminho minha tia Blanca ficou me perguntando coisas dos meus pais é até mesmo de mim, contei tudo o que achei que ela devia saber.
Tia Blanca não era minha de sangue, ela é meia irmã da minha mãe, para ser mais claro, ela é adotada, ela é muito gata, mas eu só a vejo como minha tia é nada mais.
Olhei pela janela, tudo era tão diferente aqui, eu sabia que ia custar me acostumar, mas eu ia tentar.
- Cadê seu noivo? - Tia Blanca ia se casar com um cara que meus pais não conheciam, ele era um pouco mais velho que ela pelo que sei.
- Ele está de viagem, só volta semana que bem, viagem de négocios, ele estava ancioso para te conhecer - sorriu.
- Mamãe me disse que você morava com ele.
- Sim, eu moro com ele, mas não se preocupa ele é um cara legal - sorriu apaixonada.
- Claro.
- Eu... já te inscrevi na sua nova escola, você tem que ir lá na segunda - me encarou.
- Hoje é sexta, então so tenho dois dias para me preparar - musrmurei.
- Exato, mas você vai gostar de lá, é um calogio grande é tem muitas garota bonitas também - sorriu.
- Sei - dei um sorriso forçado.
- Que foi? Não gostou da noticia?
- Não é issp tia, só que... vai ser dificil eu me acostumar com isso - suspirei.
- Você vai conseguir.
- Chegamos senhora - anunciou o tal de Pedro.
Descemos do carro, levantei a vista é vi uma enorme mansão, subimos os poucos degraus até a porta da mansão, tia blanca abriu a porta é entramos.
- Bem vindo a sua nova casa temporaria - sorriu.
É minha vida recomeça desde aqui é tenho a leve impressão de que algo aqui vai me mudar. É Christopher, bem vindo ao México.
Gente me desculpem mas não vou poder respoder os cometarios pois me perdi, é eu sou muito burra me desculpem mesmo viu, mas agradeço a quem postou, e desculpa pela demora.
bjs: Angel
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cidade do México (México) Mansão Saviñon ... - Vem vou te apresentar a os empregados - disse Blanca enquanto puxava Ucker para a cozinha. - Bom dia senhora! - disse Cecilia, uma loira de 20 anos enquanto secava Ukcer com os olhos. - Bom dia! Ucker essa é a Cecilia é a quem cuida da limpeza - sorriu. - É um prezer te conhe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor