Fanfics Brasil - Ninguém perto Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Ninguém perto

427 visualizações Denunciar


Cidade do México (México)



Mansão Saviñon ...



- Vem vou te apresentar a os empregados - disse Blanca enquanto puxava Ucker para a cozinha.



- Bom dia senhora! - disse Cecilia, uma loira de 20 anos enquanto secava Ukcer com os olhos.



- Bom dia! Ucker essa é a Cecilia é a quem cuida da limpeza - sorriu.



- É um prezer te conhecer Cecilia - Ucker sorriu sedutor dando uma piscadinha, estendendo a mão.



- O prazer é meu - apertou a mão dele - é pode me chamar de Ceci - sorriu maliciosa.



- Claro Ceci - Ucker retribuiu o sorriso.



- Cadê a Nana? - indagou Blanca tentando cortar o clima entre Ceci é Ucker.



- Esta lá encima - deu um olhar complice a Blanca que entendeu.



- Ok, então Ucker acho que você vai ter que conhecê-la mais tarde - Blanca sorriu - vamos vou mostrar seu quarto - saiu da cozinha.



- Se precisar de alguma coisa é só chamar - disse Ceci mordendo o labio inferior.



- Claro! Obrigado! - saiu atrás da tia.



- Nem pense em se relacionar com ela, entendeu? - disse Blanca, séria.



- Porque não? Ela é bonitinha - Ucker deu uma risadinha fazendo a Tia revirar os olhos.



- Porque ela não é o tipo de pessoa que sua mãe gostaria que você se relacionasse, além dela ser... como posso disser... - procurava a palavra certa enquanto subia os degraus com Ucker ao lado dela.



- Uma vadi* - completou Ucker dando ombros.



- Isso não soa muito educado, mas, é isso mesmo - deu um meio sorriso.



- Ok, então coloco ela fora da minha lista - Ucker fingiu rabiscar algo na sua mão - pronto! - sorriu.



- Espero que a bote fora da lista mesmo, olha tem muitos boatos de que ela já se deitou com quase todos da vizinhança, ela é bonita mas, não vale a pena - disse séria.



- Ok!



- Agora vem vamos conhecer seu quarto - caminharam em silêncio até chegar em frente a uma porta marrom - entra - abriu a porta.



- Nossa é legal - deu ombros.



- Bom! Meu quarto é o último do corredor a direita, pode conhecer qualquer lado da casa, pode ir a piscina ao jardim, cozinha, sala de jogos, é por favor não faz barulho - sorriu deu um beijo na testa dele é saiu.



POV DULCE



Eu estava em cima de um sofá na varanda do meu quarto, quando vi o carro da casa chegando, de lá saiu Blanca acompanhada de um garoto, nossa! Meu pai viajou é ela já trouze seu amante, ridicula.



- Nana quem é ele? - indaguei a ver Pedro tirar malas do carro.



- Deve ser o sobrinho da dona Blanca - disse ao meu lado.



- Sobrinho? - indaguei a encarando.



- Sim, ela tinha dito que o sobrinho dela viria ficar aqui por um tempo - deu ombros.



- Ela acha que isso é um hotel ou o que? - indaguei irritada.



- Menina ele só veio fazer uma visita - me encarou de forma carinhosa.



- Eu quero ele longe do meu quarto, entendeu? Melhor aposto que a Blanca não falou de mim então, não quero que ele saiba que eu estpou aqui, mantem ele longe daqui? Ficou claro?



- Mas menina, quem sabe ele não pode virar seu amigo, vocês podem se dar vem - sorriu.



- Eu nunca tive amigos, não vai ser agora que vou ter um - bufei - eu quero ele longe.



- Mas...



- Termina logo é sai daqui - voltei meu olhar ao jardim, escutei a porta abrir é tudo ficar silêncioso.


 




 


hellentibeshotmail.com: não ainda falta um pouco para que ele a conheça, mas o encontro está proximo. Postado Diva do Meu Tum Tum <3


 


 


von_____: sim está proximo kkk postado lindo.


 


vondy.siempre.com: continuando linda.


 


heitorvondy.com: Continuando lindo.


 


 




 


 


Anjinhos do meu tum tum, me desculpem não ter postado antes, mas é que minha creatividade me abandonou :(, o cap de hoje está meio sem graça, me desculpem.


 


COMENTEM!!!


 


Bjs. Angel


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México (México) Mansão Saviñon ... POV CHRISTOPHER Já era segunda é eu estava fazendo minhas higienes para ir pra meu novo colégio, eu tinha passado todo o final de semana com a minha tia conhecendo o México, eu nasci a aqui mas me mudei para os Estados Unidos quando era bebê, então não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho &#128148;

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais