Fanfics Brasil - Uma fera - Novo colégio Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Uma fera - Novo colégio

416 visualizações Denunciar


Cidade do México (México)



Mansão Saviñon ...



POV CHRISTOPHER



Já era segunda é eu estava fazendo minhas higienes para ir pra meu novo colégio, eu tinha passado todo o final de semana com a minha tia conhecendo o México, eu nasci a aqui mas me mudei para os Estados Unidos quando era bebê, então não conhecia muita coisa, assim que terminei desci para a cozinha, encontrando Nana é minha tia.



Conheci Nana na sexta, ela é uma mulher muito carinhosa é gentil, me sentei na mesa é começei a tomar meu café, só estavamos eu é minha tia com alguns empregados na mansão, o noivo dela chegaria na sexta.



Agumas vezes eu escutei gritos é discussões mas quando falo isso para minha tia ela parece evitar o assunto.



Assim que terminei meu café, peguei minha mochila é minha tia me acompanhou até a escola, assim que chegamos lá, ambos descemos, entramos no colégio, ela foi para a direção é eu fiquei procurando minha sala até esbarrar em alguem.



- Me desculpa - pedi enquanto ajudava um loiro a se levantar.



- Não me desculpa você, estava distraído - sorriu amigavel - novo?



- Err... Sim, meu nome é Christopher Uckermann - sorri entendendo a mão.



- Prazer meu nome é Christian, mas pode me chamar de Chris - sorriu apertando minha mão.



- É você pode me chamar de Ucker - separamos nossas mãos.



- Me diz em que sala você... - Não consegiu terminar pois uma morena veio correndo em nosso direção.



- Morzão você não sabe, tem um aluno novo é esta na nossa sala - sorriu, ignorando minha presença.



- É eu sei, acabei de encontra-lo - sorriu, acho que ela é namorada dele.



- Aé onde? - olhou ao redor.



- Atrás de você.



- O que? - se virou, assim que me viu ficou sem graça - ai me desculpa não tinha te visto, prazer meu nome é Maite, mas pode me chamar de May - sorriu me dando dois beijinhos no rosto.



- O meu nome é Christopher mais podem me chamar de Ucker - sorri.



- Ucker ela é minha namorada - a abraçou dando um selinho na mesma - então quer disser que você é da nossa sala?



- É ele é - afirmou May antes de eu responder.



- É como você sabe? - indagou Chris.



- A Annie me disse - deu ombros.



- Tá, vamos vou te mostrar nossa sala é a escola - sorriu.



Começamos a caminhar pelo colégio. Mais tarde eu tinha conhecido Poncho é Annie outro casal de namorados els eram super simpaticos é nos demos bem, era como se nos conheçecemos a anos.



POV DULCE



Eu usava um vestido simples preto é uma tiara simples da cor marrom com uma flor preta no canto, estava sentada na cama com ajuda de alguns travesseiros, tinha uma bandeja de cama no meu colo, eu não estava com muita fome então só comi pouco, apertei o botão do controle na minha mão para que alguma empregada subisse é tirasse essa bandeja do meu colo.



Hoje é sobrinho da Blanca tinha ido para o colégio novo dele, segundo Nana ele iria ficar até o final do ano.




POV AUTORA



Nana tinha saido fazer umas compras junto com Blanca é só estavam Rita a cozinheira, Ceci, é o jardinheiro José, que estava no jardim.



- Ele é tão lindo - supirou Ceci enquanto comia uma maçã.



- Mas não é para o seu bico - retrucou Rita.



- Aé? é porque não? - indagou Ceci.



- Porque ele tem dinheiro é você não - disse obvia.



- É por isso que eu quero ficar com ele, porque ele tem dinheiro - revirou os olhos.



- Então você quer dar um golpe nele?



- Sim, ele é lindo, mas eu tenho outras ambições - sorriu.



- Ele vai se casar com alguem da mesma classe que ele, como a menina Dulce - sorriu ao lembrar da garotinha linda é carinhosa que era Dulce.



- Falando na fera, me diz como ela é? - indagou Ceci curiosa - aposto que ela é feia é por isso que ela não quer sair daquele quarto - revirou os olhos.



- Primeiro não a chame de fera, é não ela não tem nem um fio sequer de feia, ela é muito linda - sorriu.



- Trabalha aqui a quanto tempo?



- A anos desde que a meninas Dulce tinha 3 anos, já a Nana trabalha desde bem antes - sorriu enquanto mexia em uma panela.



- Então você deve saber porque ela não sai daquele quarto - cocluiu.



- É eu sei, mas não é um assunto para se disser, isso é algo familiar, uma coisa que não é da sua conta - olhou séria para Ceci.



- Tem haver com a morta não é?



- Olha aqui menina, primeiro respeite a dona dessa casa, é ela se chamava Gabriela não morta - bufou.



- Ai tanto faz - revirou os olhos - Ai vai Ritinha me conta, ela é feia não é?



- Já disse que não, mas você vai poder conferir isso de perto - sorriu.



- Não, não vou, é só a Nana que atende ela - bufou.



- Bom ela não esta agora é eu estou ocupada com o almoço, então acho que você vai ter que ir trazer a bandeja dela - olhando para um pequeno aparelho que piscava - é do quarto dela.



- Ok, vou conehcer a fera hoje - Ceci arrumou seu uniforme é saiu em direção ao quarto de Dulce.




 


 


heitorvondy.com: postado lindo.


 



vondy.siempre.com: continuando linda.


 



von_____: Postado lindo.


 



dulke2018: continuando lindo.


 


 


 


hellentibeshotmail.com: também não gostei, kkk devia mesmo kkkkk é verdade ninguem resiste ao charme Uckermann kkkkkkkkk Postado  Diva do Meu Tum Tum <3 Te amo <3


 


COMENTEM!!!


 


bjs: Angel.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Faz tempo que estou tocando essa coisa é até agora Nana não veio, a porta bateu umas três vezes. - Entra! - mandei, uma loira de mais ou menos 20 anos entrou, ela olhava ao redor procurando por algo. O quarto estava tudo escuro já que Nana não veio, as cortinas estavam fechadas, assim que seu olhar se cruzou com o meu, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho &#128148;

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais