Fanfics Brasil - Leticia Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Leticia

456 visualizações Denunciar


POV DULCE



Faz tempo que estou tocando essa coisa é até agora Nana não veio, a porta bateu umas três vezes.



- Entra! - mandei, uma loira de mais ou menos 20 anos entrou, ela olhava ao redor procurando por algo.



O quarto estava tudo escuro já que Nana não veio, as cortinas estavam fechadas, assim que seu olhar se cruzou com o meu, ela me encarou de forma curiosa é surpresa, pelo visto ela esperava encontrar um monstro aqui, é não a culpo.



- Cadê a Nana? - indaguei de forma dura.



- E...ela...ela saiu - respondeu nervosa.



- É o que está fazendo aqui? Todos sabem que só a Nana ou Rita podem entrar aqui - fria.



- É que você chamou é como Rita está ocupada com o almoço, só restou eu - respondeu.



- Eu não dei permissão pra me chamar de você - seca.



- Desculpe - ela me observava atentamente.



- O que foi? Porque está me olhando desse maneira? Está curiosa? Aposto que esperava algo pior - a olhei com desprezo - tira a bandeja é sai daqui - ordenei de forma dura.



Ela pegou a bandeja mas antes de sair me encarou mais uma vez é saiu.



[...]



Tinha se passado uma hora desde o episodio da empregada, estava sem fazer nada como de costume, onde Nana se meteu? A porta se abriu é Blanca entrou.



- Oi Dulce - sorriu, mas seu sorrisinho se desfez ao me ver séria.



- O que é que você quer - murmurei entre dentes.



- Nada, eu... Só vim avisar que seu professor de Matematica se atrásou - sentou na borda da minha cama.



- Eu percebi isso meia hora atrás - revirei os olhos.



- Ok, se arrume seu professor de Filosofia já chegou é vou manda-lo subir - abaixou a cabeça é saiu.



Após alguns minutos a porta voltou a se abrir, é de la entrou Diego, meu professor.



- Bom dia Doce! - sorriu - mal humor matinal? - não resondi - ok, já vi que não vai me responder - suspirou.



Arrumou suas coisas em cima de uma mésa é abriu as cortinas, me entregou alguns livros é um caderno, ele começou a explicar a materia do dia, é eu só escutava em silêncio.



De repente o sobrinho da Blanca me veio a mente, eu não o vi, na primeira vez eu só o vi de costas, me veio a curiosidade de saber como ele era.



- Dulce? Dulce? - Diego estalava os dedos na minha frente me acordando do meu transe.



- Hã? O que?



- Você escutou o que eu disse? - indagou desconfiado.



- Não, repete - revirei os olhos.



Assim se passou minha manhã, tendo aulas, eu não ia para o colegio, então tinha aulas particulares aqui em casa. Logo a hora do almoço chegou é com ela minha falta de fome. Nana entrou no meu quarto trazendo outra bandeja.



- Trouze seu almoço menina - sorriu.



- Não estou com fome - o sorriso dela de desfez.



- Mas você não comeu nada no café - disse preocupada.



- Eu comi sim, agora sai é leva isso com você - mandei.



- Depois não chame quando estiver com fome - murmurou.



- Não vou chamar - ela saiu.



POV AUTORA



Nana desceu para a cozinha já um pouco irritada, estava cansada das criançises de Dulce.



- O que foi Nana? - indagou Leticia enquanto bebia um suco.



- A menina não quer almoçar de novo, não sei mas o que fazer - suspirou - ela está magrinha é palida, nem no sol ela quer ficar - negou com a cabeça.



- Ela está muito mimada é a culpada disso é sua - a acusou - ela vai comer hoje nem que seja a força - pegou a bandeja é voltou a subir.



Leticia estava muito irritada, as atitudes de Dulce machucavam Fernando, é ela não gostava de ver o irmão triste, sem bater na porta ela entrou é colocou a bandeja em cima de uma mesa de forma abrupta.



- O que esta fazendo aqui? - disse Dulce irritada.



- Vim trazer seu almoço - a encarou irritada.



- Eu já disse que não estou com fome - virou o rosto.



- Mas vai almoçar querendo ou não - irritada.



- Aé quem vai me obrigar? - a desfiou ainda sem encara-la.



- Olha pra mim quando eu estiver falando com você garota - pegou o rosto dela com força é a obrigou a lhe mirar.



- Me solta - grunhiu Dulce.



- Você vai comer - pegou uma garfada de comida é força colocou na boca de Dulce.



- ME SOLTA - pegou as mãos de Leticia é as tirou do seu rosto, pegou a bandeja é a jogou no chão.



- SUA IDIOTA - deu um tapa forte na cara da sobrinha.



- SAI DAQUI - berrou Dulce engolindo a bontade de chorar, Leticia levantou da cama é foi até a porta a trancando - o que está fazendo? - confusa.



- Trancando a porta querida - ironizou.



- ABRE A PORTA É SAI DAQUI - berrou.



- Que foi? Não me diga que está com medo de mim - zombou.



- EU.TE.ODEIO - falou entre dentes, Dulce tinha a face vermelha é inchada - SAI DA MINHA CASA AGORA - berrou.



- Primeiro sua mimadinha está casa não é sua é do meu irmão é quem tem que sair daqui é você - a encarou.



- Eu não vou sair daqui nunca, cobra - a encarou com odio - por sua culpa minha mãe está morta - murmurou.



- Bom digamos que isso foi a ajuda do destino, vamos combinar que sua mãezinha não passava de uma aproveitadora barata - bufou.



- NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE - berrou Dulce.



- EU FALO DELA COMO EU QUISER - berrou de volta - você nunca devia ter nascido - subiu na cama engatinhando.



- O que está fazendo? - Dul indagou temerosa.



Leticia subiu em cima de Dulce elevou a mão é começou a estapear o rosto de Dulce, ela tentou se mexer para sair mais não consegiu, Leticia era mais forte. Dulce começou a gritar pedindo ajuda mas ninguem vinha.



NA COZINHA...



Nana estava preocupada pelo modo como Leticia tinha subido, estava pensando quando Blanca se aproximou.



- O que foi Nana? Parece preocupada - murmurou colocando as sacolas em cima da bancada.



- A senhora Leticia está aqui, é subiu para o quarto da menina - disse tremendo.



- Esta tremendo - preocupada.



- Ai senhora sinto um aperto no .... - antes de poder terminar Ceci entraou correndo.



- Senhora tem gritos vindo do corredor parece que o do último quarto do corredor - se referindo ao quarto de Dulce.



- O que? - Blanca saiu correndo em direção a cima junto com Nana é Ceci - esta trancado - tentou abrir a porta - ABRAM! - bateu a porta com força sem obter resposta, o único que se ouvia eram os gritos de ambas dentro do quarto - Ceci vai buscar as chaves reserva - pediu rapidamente.



- Sim senhora - saiu correndo.



- O que será que esta acontecendo com a minha menina - disse Nana chorando.


 




 


 


Gente desculpem mas não vai dar para responder os comentarios, estou muito ocupada é irritada o pendrive onde eu guardava tudo das minhas fics, capitulo imagens está quebrado eu estou muito irritada por isso, me desculpem.


 


COMENTEM!!


 


BJS: Angel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hojé é um dia normal para uns, mas para outros é um dia especial, principalmente para nos, as Vondy`s é Dyvon`s, um beijo, foi um beijo que marco esse dia todas as Vondy`s, foi o beijo que o nosso bebê Christopher deu na nossa pequena Dulce em um show, foi um momento magico. Para mim Vondy sempre foi real, por mais que ambos negassem, eu sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais