Fanfics Brasil - feliz natal é ano novo Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: feliz natal é ano novo

414 visualizações Denunciar


Oi gente, sei que devem estar com muuuuuuuuuuita raiva {#emotions_dlg.yell} de mim é eu entendo, faz mais de uma semana que eu não posto, além de estar chovendo muito aqui é a internet ficar indo embora.


Mas é que eu estou alguns probleminhas pessoais é isso está me impedindo, mas eu prometo que depois do ano novo eu posto, por enquanto nessa semana vou ficar escrevendo no word,  assim já tenho capitulos prontas para a minha volta, é não se preocupem vou compensar vocês por não me abandonarem, isso se não me abandonarem kkk.


Neste ano eu fiz amizades aqui, pois considero TODOS vocês meus amigos, uns mais que outros ( né Lely kkk), agradeço a vocês por acompanharem minhas webs, desde o começo, alguns desde a metade outros só agora, mesmo assim agradeço vocês desde o fundo do meu coração ♥, agradeço os cometarios de vocês é realmente eu nunca pensei em fazer uma fic que desse esses comentarios, confesso que algumas vezes pensei em desistir por falta de tempo mas os comentarios de vocês me ajudaram kk.


Agradeço aos meus leitores que comentam, os fantasminhas (apareçam kk), enfim a todos vocês que sempre estão comigo é espero que ano que vem vocês continuem aqui me ajudando, comentando é que possamos nos tornar amigos, quero disser que mesmo não conheçendo vocês pessoalmente eu tenho um lugar pra vocês aqui dentro do meu tum-tum (coração) ♥, minha diva Lely eu te amo muito, viu você uma boa amiga pra ser sincera minha melhor amiga kkk. 


Bom quero desejar a você é suas familia um feliz natal é que o menino Jesus abençoes vocês.


Desejo que nesse ano novo que se inicia vocês realmente: ouçam as palavras que vocês desejaram ouvir... Pronunciem as frases que um dia sempre desejou repetir... Sintam a emoção que sempre desejou sentir... Dividam o carinho com quem sempre desejou repartir... Abraçem todos os amigos que sempre desejou reunir. E vivam a vida que sempre sonhou existir... Transformem seus sonhos em realidade.


FELIZ ANO NOVO!!


Bom é isso, desejo a vocês um FELIZ NATAL é um FELIZ ANO NOVO.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DEDICADO A MINHA AMIGA LELY.     POV AUTORA - Calma Nana - pediu Blanca aflita. - Aqui está senhora - disse Ceci voltando com um molho de chaves. Blanca pegou as chaves é começou a colocar uma por uma na fechadura afim de abrir a porta. - Consegui! - disse assim que consegiu abrir a porta, ela entrou junto com as duas empregad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais