Fanfics Brasil - Dulce louca? Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Dulce louca?

14 visualizações Denunciar


CAPITULO DEDICADO A MINHA AMIGA LELY.




 


 


POV AUTORA



- Calma Nana - pediu Blanca aflita.



- Aqui está senhora - disse Ceci voltando com um molho de chaves.



Blanca pegou as chaves é começou a colocar uma por uma na fechadura afim de abrir a porta.



- Consegui! - disse assim que consegiu abrir a porta, ela entrou junto com as duas empregadas - O que está acontecendo? - indagou ao ver Leticia em cima da Dulce.



- Ela esta loca - disse Leticia saindo de cima de Dulce, enquanto a mesma só chorava - ela começou a se bater, tentei impedi-la - apontou o rosto que tinha alguns vermelhos - mas não consegui - fingiu chorar.



- Menina você esta bem? - indagou Nana se aproximando de Dulce que continuanva chorando é soluçando.



- Ai meu deus, traz uma água pra ela Cecilia é chama o médico dela - pediu Blanca, Ceci bufou é saiu a contra gosto - Leticia pode sair também? - indagou educada.



- Claro - deu um olhar de dezpreso para Dulce sem ninguem notar é saiu.



- Calma menina! - pediu Nana abraçando Dulce.



[...]



O médico já tinha chegado é aplicado um tranquilizante em Dulce já que ela não parava de chorar é berrar.



- O que aconteceu? - indagou o médico, um homem velho de pelo menos 70 anos, enquanto examinava Dulce.



- Parece que ela teve um ataque, ela tentou se agredir, segundo a tia dela - respondeu Blanca incerta.



- Claro, posso conversar com ela? - se referindo a Leticia.



- Sim, acho que ela está na sala - respondeu encarando Dulce.



- Bom, então eu vou, deixe ela dormir - encarou Dulce - ela está um pouco magra é então coloquei soro nela também vou deixar algumas vitaminas - deu um meio sorriso.



- Obrigada! - Blanca o encarou, depois ambos desceram para a sala encontrando Leticia - Leticia o doutor quer conversar com você - educada.



- Claro me acompanhe - pediu se direcionando ao escritorio do irmão - sente-se - pediu enquanto ela se sentava na cadeira do irmão.



- Bom, gostaria de que me falasse o que exatamente aconteceu - pediu.



- Bom... eu levei o almoço dela, para o seu quarto, mas ela não quis, pegou a bandeja é a jogou no chão, logo em seguida começou a gritar falando da mãe é começou a se agredir, tentei impedi-la mas acabei sendo agredida também - mentiu.



- Tem certeza? - indagou o médico desconfiado.



- Absoluta, me doi disser isso mas acho que ela está ficando louca - fez um gesto com a mão.



- Louca?



- Sim, acho que ela se sente culpavel pela morte da Gabriela - Leticia se virou olhando para uma foto da Gabriela.



- Culpavel - repetiu a encarando.



- O que? Parece um loro, está repetindo tudo que eu digo - bufou.



- Só estou absorvendo tudo o que a senhora disse - ainda a encarando - se for verdade tudo o que a senhora disse é ...



- É verdade - o interrompeu.



- Continuando, vamos ter que começar a tomar novas medidas - suspirou - vou precisar conversar com o senhor Saviñon, por favor assim que ele chegar me liguem o mais rápido possivel - pediu - tenha uma boa tarde - saiu.



- Louca - sussurrou assim que o médico saiu - ela está louca - começou a rir feito uma pisicopata.



[...]



POV CHRISTOPHER



Não chegeui na hora combinada com a minha tia, Poncho tinha me convidado para almoçar em sua casa é graças a sua namorada Annie não consegui disser não, agora ambos estavam me acompanhandop pra casa.



- Espera! - disse Annie fazendo a gente parar no meio da rua.



- O que foi amor? - indagou Poncho preocupado.



- Nada, só que você - apontou pra mim - não disse onde morava - sorriu.



- É verdade - Poncho me encarou - onde mora?



- Na mansão Saviñon - dei ombros.



- O QUE? - berrou Annie.



- O que foi? - indaguei confuso pelo seu grito.



- Você mora lá? - Annie parecia não acreditar.



- Sim?



- Então você conheçe ela? - indagou Poncho.



- Ela quem? - indaguei confuso.




 


Gente não vou responder comentarios porque me perdi, me desculpem.


loly_vondy é bibi01 sejam bem vindas!!


 


COMENTEM!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER - Não acredito nisso! - disse Annie - como ela é? Como ela está? Ela é bonita? Que tipo de roupa ela veste? Ela é feliz presa alli? Ela sai de casa? Ela... - Ei calma! - pedi - olha não sei do que está falando - a encarei confuso. - Como não? - indagou Poncho - estamos falando da garota, da filha do F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais