Fanfics Brasil - Historia Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Historia

536 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER



- Não acredito nisso! - disse Annie - como ela é? Como ela está? Ela é bonita? Que tipo de roupa ela veste? Ela é feliz presa alli? Ela sai de casa? Ela...



- Ei calma! - pedi - olha não sei do que está falando - a encarei confuso.



- Como não? - indagou Poncho - estamos falando da garota, da filha do Fernando Saviñon - disse obvio.



- Eu não sabia que ele tinha uma filha, olha, desde que cheguei não vi nenhuma garota lá, nenhuma - os encarei.



- Então quer disser que ela... morreu? - indagou um pouco triste.



- Desculpem, mas estão me deixando confuso, podem me explicar o assunto? - eles se entreolharam - mas se não quiserem, tudo bem, não tem problema - avisei.



- Tudo bem, vamos contar mas não aqui - disse Annie.



[...]



Estavamos em uma sorvetaria, Annie tinha o semblante sério, estavamos esperando May chegar com Chris, para que elas pudessem me contar a história.



- Chegamos - anunciou May ofegante.



- Desculpem a demora, mas é que estavamos ocupados - sorriu malicioso, May corou é deu um tapa no braço dele.



- Idiota - resmungou May - tá, para que chamou a gente Barbie? - encarou Annie.



- Bom nos conhecemos o Ucker hoje, mas ele ja ganhou minha confiança então estava pensando em contar a história da Dulce - disse Annie.



- Perai, você... você mora na mansão Saviñon então você... - May me encarou.



- Não, não conheço ela - a interrompi.



- Olha May estamos deixando ele confuso - disse Poncho - porque não contam a ele a história?



- Ok - May suspirou - Bom Fernando Saviñon foi casado com Gabriela, uma modelo famosa, eles tiveram uma filha, chamada Dulce Maria, ela era nossa amiga, quando crianças, sempre fomos unidas nos três até o dia do accidente - deixou uma lágrima cair.



- Dulce tinha nos contado que ia ter uma festa em Real del Monte, acho que era de uma prima, não me lembro direito - disse Annie - pelo que a midia disse na epoca, parece que o Fernando estava brigando com a Gabriela é não percebeu quando um caminhão foi até eles batendo com tudo - suspirou.



- Gabriela morreu no accidente junto com o filho que esperava - disse May - isso foi passado em todos os programas de tv, Fernando não teve muitas lessões, foi falado de tudo deles, mas nada da Dulce.



- Alguns dissem que ela morreu junto com a mãe - disse Chris - outros dissem que ela está viva, presa naquela casa.



- Ou morando em outro pais - disse Poncho.



- O ponto é, que não se sabe o que aconteceu com ela, nunca a viram sair do hospital, é támbem nunca a viram sair da mansão, quado os reporters perguntam sobre ela para Fernando, ele desvia da pergunta, ou não da uma resposta coerente - May suspirou.



- Nos - Annie apontou ela é os amigos - achamos que ela está na mansão, pelo entra é sai dos médicos é pessoas estranhas na hora da manhã.



- É como você sabe disso? - indaguei.



- Um dia eu é a May matamos aula é por coincidência vimos - reponde Annie - por isso perguntamos, a última vez que a vimos ela tinha cinco anos, se ela está viva agora ela deve ter 17 anos - me encarou.



- Bom desde que cheguei ela não me foi apresentada, é sinceramente nunca vi algo estranho ou algo que denunciase presença dela - conclui - mas vou investigar é ver o que posso descubrir.



- Se você descubrir algo, por favor conta pra gente, Dulce é nossa amiga, mesmo depois desses 12 anos que se passaram - disse May.



- Ok - assenti.



[...]



Já era sábado, eu fiquei atento todos estes dias a algo suspeito mais nada, o noiva da minha tia tinha que ter chegado ontem, mas parece que não tinha vôos disponiveis, a casa esta vazia, minha tia foi pegar seu noivo no aeroporto, Nana saiu com Rita para comprar as coisas para o almoço, Ceci saiu com algum namorado, Pedro saiu com a minha tia, o jardineiro não veio hoje.



A casa está completamente vazia, o que é bom pra mim, é hora de começar a investigar.


 




 


 


uckermann: continuando.


hellentibeshotmail.com: de nada amore, você que é linda <3  o encontro já está proximo kkkk você esta sempre curiosa kkk é amo te deixar assim kkk postado diva do meu tum tum.


 


 




 


 


CADÊ OS COMENTARIOS?? 


46 leitores é só dois comentaram, ou comentam ou não tem post.


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER Por onde eu começo... O quarto do fernando claro, alli deve ter alguma coisa relacionada a tal Dulce, subi os degraus, essa casa me dá arrepios quando está vazia... meus passos se ecoavam pelo corredor, cheguei na porta é a abri. Era um quarto grande, simples é de luxo é essa familia tem grana, fui até o vide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho &#128148;

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais