Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
POV CHRISTOPHER
Por onde eu começo... O quarto do fernando claro, alli deve ter alguma coisa relacionada a tal Dulce, subi os degraus, essa casa me dá arrepios quando está vazia... meus passos se ecoavam pelo corredor, cheguei na porta é a abri.
Era um quarto grande, simples é de luxo é essa familia tem grana, fui até o vide ao lado da cama, peguei os papeis os jogando na cama.
- Deve haver algo que me interesse aqui - murmurei olhando detalhadamente cada papel.
Fiquei vasculhando cada papel, mas não achei nada, suspirei frustrado, onde diabos ele tem as coisas da Dulce? Sai do quarto, suspirei, olhei em volta é tinha muitos quartos aqui.
Fui até o escritorio, começei a vasculhar papeis ou algo que me desse referência para achar essa tal Dulce, sentei na cadeira é começei a abrir as gavetas, ontem investiguei na internet é como as meninas tinham dito, não tinha nada sobre ela no dia do accidente.
Abria a ultima gaveta, tinha uma fileira inteira de pastas, observei, tudo estava colocado em ordem alfabetica.
Peguei uma pasta com as iniciais "D.M.", abri a pasta, tinha um monte de papeis é um cd, peguei o cd o colocando no bolso, depois começei a olhar os papeis, a maioria era de hospitais, eu não estou entendendo nada disso, tem um monte de números é blá blá blá, peguei a pasta a colcando em um lugar diferente para pega-la depois, olhei ao redor, tinha um monte de livros.
Olhei para o meu lado direito, tinha um albúm, peguei o albúm é a pasta junto com o cd é fui para o meu quarto, parei por um instante, ao ouvir um gritinho, tá legal essa casa é assombrada, fui até meu quarto é tranquei a porta, não que eu tivesse medo mas é toda essa coisa de morte é de mistério, me deixou... Tá talvez com um pouco de medo, mas só um pouquinho, bem pouquinho mesmo.
Peguei o cd é coloquei no dvd player, liguei a tv é sentei na borda da cama, o vídeo começou a se reproduzir.
"Dulce Maria"
Tinha uma mulher sentada no jardim, para ser mais exato no balanço que tinha lá fora, ela tinha uma barriga enorme, ela sorria para a camêra, quando de repente fez uma careta.
- AAAAA Fernando, a bolsa... - gritou a mulher, que pelo que acho é a Gabriela, ex-esposa do noivo da minha tia.
- Bolsa? Ela está lá em cima - Fernando disse um pouco confuso.
- Não amor, acho que a nossa Maria decidiu vir antes - respirando com dificuldade.
- O meu deus!
- Me leva ao hospital - pediu gritando.
Logo a tela ficou preta, mas segundos depois voltou, Gabriela estava na sala de parto gritando de dor, depois de um tempo ela estava com um bebê nos braços, é assim foi rodando o vídeo, mostrando praticamente a infância a Dulce.
Fernando dava banho nela, enquanto ela sorria, admito que ela é linda, teve varios momentos da vida dela é em todas ela sorria é sempre estava ao lado da mãe Gabriela.
(Ps: Façam de conta que a Dul é a criança)
Assim que terminei de ver o vídeo, voltei a ouvir alguem chamando a Nana, mas assim que sai do quarto, não escutei nada, suspirei, olhei para o quarto que estava na minha frente, olhei ao redor, não tinha ninguem, abri a porta na minha frente, dando cara com um quarto todo rosa, tinha um berço no meio do quarto.
Ursinhos de pélucia é bonecas, também tinham fotos todas eram dela, Dulce, ela sorria, ela tinha um sorriso lindo é um brilho no olhar especial.
Voltei a ouvir o grito é dessa vez fui mais rápido, o grito veio do último quarto do corredor, franzi o cenho, ela está aqui? Porque eu eu saiba se supõe que só eu estou aqui, ou não?
Me direcionei até a porta, ouvi alguns soluços, repentinamente senti um aperto no peito, coloquei a mão na maçaneta da porta a abrindo...
hellentibeshotmail.com: kkk amo mesmo kk estou começando a achar sua mente muito poluida kkk sempre curiosa né? kkkk você quer encontro vondy? Quem sabe já está perto, mais pra isso preciso de muito comentarios :p postado diva do meu tum tum.
von_____: postado lindo.
vondy.siempre.com: kkk amei borboleta do casulo, muito lindo <3, bom talvez ele já ache mais pra isso preciso de muitos comentarios.
trauma_vonly: continuando linda.
bibi01: postado linda.
dulke2018: postado sumido kkk.
robertapardodulcesavinon: continuando linda.
uckermann: kkkk sabé que não sei como ele não estragou kkk continuando linda é não fica loca pelo amor de dios.
rbd_forever: pstado linda, amo deixar você curiosas kkk.
heitorvondy.com: postado lindo.
É AI SERÁ QUE O BEBÊ VAI ACHAR A DUL? PRA SABER TEM QUE COMENTAR É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO KKK É SÉRIO, PARA DEIXAR VOCÊS MAIS CURIOSOS (AS) A DUL TEM UM SEGREDO.
COMETEM!!
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV CHRISTOPHER Estava quase abrindo a porta quando o som de passos se ouviu nas escadas, rápidamente me afastei da porta é corri a porta do meu quarto, justo quando minha tia apareceu. - Oi - sorriu. - Oi - dei um sorriso forçado, ela não podia chegar mais tarde? - já chegou? Achei que ia demorar mais - falei escondendo minha frustra&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor