Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
POV CHRISTOPHER
Estava quase abrindo a porta quando o som de passos se ouviu nas escadas, rápidamente me afastei da porta é corri a porta do meu quarto, justo quando minha tia apareceu.
- Oi - sorriu.
- Oi - dei um sorriso forçado, ela não podia chegar mais tarde? - já chegou? Achei que ia demorar mais - falei escondendo minha frustração.
- O vôo do Fernando chegou mais cedo - respondeu, me olhando com desconfiança - aconteceu alguma coisa?
- Mmm bom acho que sim - respondi um pouco perdido.
- Como assim acha?
- Eu ouvi gritos chamando por Nana naquele quarto - apontei o último quarto do corredor.
- E você foi até lá? - indagou receosa.
- Não - menti.
- Ok, eu... Não deve ser nada - atordoada.
- O que foi? - indaguei preocupado ao vêr ela ficar pálida.
- Nada... Só não fica perto de lá - dito isso voltou a descer.
O que? Tá agora fiquei mais curioso, dessa noite não passa eu vou vêr o que diabos tem nesse quarto.
[...]
Estava no meu quarto quando minha tia veio avisar que o almoço estava pronto é que hoje eu ia conhecer seu noivo, me arrumei, afinal queria estar apresentavél, fiquei olhando o albúm de fotos que achei na biblioteca até agora, tinha um monte de fotos da Dulce de bebê, mas nenhuma na adolescencia, melhor nenhuma desde o accidente.
Assim que terminei de me arrumar desci para a sala de jantar, dando de cara com um homem moreno é alto, minha tia não estava é nem Nana.
- Oh! Olá, você dever ser Christopher - estendeu o braço para me comprimentar - prazer meu nome é...
- Fernando - o interrompi apertando sua mão - já ouvi falar muito do senhor - sorri.
- Espero que tenham sido coisas boas- brincou.
- Lhe garanto que foram - sorri.
Ficamos em um silêncio, constrangedor por alguns segundos até ele quebrar o silêncio.
- Mas me diga como vai a escola? Blanca me disse que você se adaptou rápido - disse enquanto se sentava, copiei o gesto sentando no lado esquerdo da mesa é ele sentou na ponta.
- Sim, é verdade, fiz alguns amigos - respondi o encarando.
- Que bom! Fico feliz em que esteja se adaptando aqui no México, mas suponho que sinta saudades dos deus pais - me encarou com um meio sorriso.
- Sim, na verdade sinto muita saudade deles, pricipalmente da minha mãe, sempre fui muito apegado a ela, afinal que criança não é? - senti ele ficaar tenso, logo minha tia sentou do lado direito do noivo sorrindo, mas seu sorriso morreu ao ver o noivo tenso.
- O que foi? - indagou me encarando.
- Nada só estava dissendo que todas crianças precisam de uma mãe, concorda tia? - a encarei, ela me lançou um olhar morta - o que foi? Disse algo errado? - me fiz de desentendido.
- Não, não claro que não, só... esqueçe - Fernando suspirou - vamos almoçar? - mudou de assunto.
- Claro - respondeu minha tia.
POV DULCE
Fiquei a maldita manhã presa aqui, como todos os dias, chamei Nana toda a manhã mas ela não veio, em um instante pensei ter visto a porta se abrir, mas ninguem entrou, agora estou sentada em uma cadeira em frente a varanda quando Nana entra com meu almoço em uma bandeja, provavelmente eles já estão almoçando.
- Seu pai já chegou menina - disse empolgada.
- Hum
- Só hum? - me encarou.
- Quando o vir, diz a ele que espero que ele volte a viajar o mais rápido possivel é de preferência não volte mais - fria.
- Não fala assim - me repreendeu.
- Eu falo do jeito que eu quiser - grossa.
- Você não devia falar desse jeito com as pessoas, não acha? - indagou uma vos grossa atrás de mim - é falta e respeito - me repreendeu.
- É você devia bater na porta antes de entrar, não acha? - debochei - é falta de privacidade... papai - falei com irônia a parte de "papai".
- Nana nos deixe a sós - ordenou sério.
- Sim senhor - saiu.
- Soube do seu comportamento em minha ausência - disse puxando uma cadeira é se sentando na minha frente.
- Deixe-me adivinhar - fingi pensar - foi a sua noivinha Blanquita que disse isso - disse com irônia.
- Na verdade não, quem me disse foi sua tia Leticia - gelei na hora - apropósito ela vem amanhã pra falar comigo sobre você - o encarei indiferente - mas antes de ela me disser algo, quero ouvir sua versão - sério.
- Pra que? Não vai acreditar em mim mesmo - desviei o olhar.
- É o que te faz pensar isso? - indagou me encarando.
- O fato de você sempre decidir escolher ela do que a mim ou a minha mãe - o encarei com frieza.
- Você não vai esqueçer mesmo isso, não é? - me encarou com magoa na voz.
- Como quer que eu esqueça a noite em que você matou a minha mãe? - indaguei fria, sem olha-lo.
- Eu não matei sua mãe - murmurou entre dentes.
- Não, mas morreu por sua culpa - o acusei.
- Não fala assim comigo Dulce Maria eu sou seu pai é mereço respeito - sério.
- Eu queria que você não fosse meu pai é que você tivesse morrido ao invés da minha mãe, eu odeio você, por sua culpa ela está morta - nesse momento senti meu rosto arder, meu rosto estava virado paar o lado, com cabelos no meu rosto, pelo impacto do tapa, lentamente virei meu rosto o encarando, juntando todas as minhas forças para não chorar.
- Dulce... Eu... Minha filha me desculpa - começou desesperar, tentou tocar meu rosto, mas eu desviei.
- Sai daqui, não quero te ver - murmurei entre dentes, ele não saiu do lugar, ele parecia estar chocado com a sua propria atitude, ele é bom ator - SAI DAQUI, VAI EMBORA - berrei já com lagrimas nos meus olhos.
- Dulce me desculpa - pediu Fernando tentando me tocar.
- NÃO ME TOCA - me afastei o máximo que pude, soluçando, mas eu não chorava pelo tapa, mas sim por deixar que ele me visse assim, vulneravél - SAI DAQUI - berrei enquanto ele tentava me acalmar, começei a me debater é cai da cadeira, começando a chorar ainda mais, ele tentou me ajudar, mas eu me debati - NÃO ME TOCA, SAI DAQUI - chorei, ele me encarava sem saber o que fazer, mas ao ver qua eu não ia deixa-lo me ajudar suspirou frustrado é saiu.
Não tentei me levantar pois sabia que seria em vão, fique no chão chorando, porque diabos eu tive que falar dela? Encarei o porta retratos com a foto dela em cima da escrivaninha.
POV CHRISTOPHER
O almoço já tinha terminado a um tempo é eu estava com a minha tia na sala comversando, quando de repente ouvimos gritos de cima.
- São gritos? - indaguei me levantando, me aproximando da escada quando fui parado por minha tia.
- É o Fernando, ele deve estar brigando com alguem pelo telefone - me impedido de subir.
- São gritos de mulher - assim que escutei esses gritos senti necessidade de subir ajudar "ela".
- Deve ser alguma empregada - nervosa, tentei subir um degrau mas ela me impediu, em seguida os gritos sessaram - viu? Já parou - deu um sorriso amarelo.
[...]
Já era de noite, eu estava deitado na cama, esperando todos dormir, para que eu possa ir para o último quarto do corredor, tenho certeza de que os gritos de hoje cedo vier-am de lá.
Olhei para o relogio, já passavam das três da madrugada, a casa estava em silêncio, vesti uma calaça moletom é uma camiseta, abri a porta, tirei a cabeça é olhei ao redor, não tinha ninguem, sai do quarto fechando a porta atrás de mim, caminhei sorrateiramente até a porta, peguei a maçaneta é abri a porta de forma rápida antes que alguem aparecese.
Entrei no quarto fechando a porta sem fazer barulho, o quarto estava iluminado pela luz da lua que penetrava atraves da janela da varanda.
Olhei para os lados, era um quarto bastante grande, mais do que a do noivo da minha tia, me virei para a direita é gelei, *******, tinha uma garota dormindo na cama, ela é a Dulce?
sabrina_sassoto: já disse como amo esse apelido? Eu amo ele kkk bom voltei a parar quase que na mesma parte, é por favor não morre kkk já são muitas pessoas me culpando caso isso aconteça, não morra porque preciso de você comentando kkk continuando gatita.
melissa_takahashioutlook.com: seja bem vinda lindona, obrigada, continuando linda.
alice_: oi , kkkk meu deus tanto assim? kkk não por favor não, não morra, são muitas pessoas me culpando caso isso aconteça kkk, bom hoje parei quase no mesmo lugar espero que não morra, porque espero seu novo coments, eim é não suma kkk , continuando gatinha.
hellentibeshotmail.com: é acho que já sabia sim kkk, você já tinha me dito isso quase que na mesma situação kkk não precisa ficar com ciumes, você é especial para mim, não importa com quem eu fale ou elogie sempre vou amar mais você amiga diva, kkk sexy? Ok kkkk, prazer em conhece-la senhorita curiosidade kkk é não tem que reclamar mesmo kkkk beijo diva do meu tum tum.
loly_vondy: continuando linda.
uckermann: meu deus estão todos querendo morrer kkk, maratona? Acho que só depois dos 200 comenatrios, continuando linda é obrigada pelos comentarios.
vondy.siempre.com: kkk é muitos kkkk, parece mesmo né, amei *-*, continuando lindona.
hellentibeshotmail.com: obrigada por responder minha pergunta, é concordo o bebê é muito gostoso na frente é atrás kkk.
Quando eu disse que queria muitos comentarios eu estava falando sério, alguns sumiram, mas outros fizeram o que eu pedi, obrigado Lely é Uckermann que comentaram muito dedico a vocês esta capitulo <3.
COMENTEM!!
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente sei que estou em falta com vocês, mas no domingo vou fazer a maratona nem que seja a metade, mas só vou postar um capitulo a cada um comentario (tirei essa ideia da Lely, espero que não se irrite diva). A maratona vai ser de 10 capitulos ou mais, mas não menos de 10, então fiquem atentos no domingo, ok? Quero MUITOS comentarios. Desc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor