Fanfics Brasil - O que descobriu sobre a Dulce? - Maratona 1\10 Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: O que descobriu sobre a Dulce? - Maratona 1\10

415 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER



Fiquei observando a garota, cabelos negros, ela tinha um rosto bonito é angelical, rosto de uma boneca, mas seu semblante era triste, como o de uma pessoa que sofre diariamente é isso fez meu peito se apertar.



Fiquei parado igual a um idiota a observando, quando de repente ela começou a se remexer, rápidamente me abaixei, caindo no chão, ouvi ela resmungando algo, entrei para baixo da cama, me escondendo.



Fiquei ali embaixo por alguns minutos até o silêncio reinar no quarto, sai da cama, mas quando fiquei de pé, sem perceber acabei tropeçando, derrubando algo, que quebrou, ouvi ela resmungar novamente é sem pensar duas vezes, abri a porta é sai do quarto indo até o meu.



Deitei na cama, me virei de um aldo para outro tentando achar uma posição confortavel, a imagem dela não saia da minha cabeça, o seu rosto é... Olhei o relogio, já era quase 4 da manhã, pelo visto não demorei muito no quarto da garota.



Fechei os olhos tentando dormir, mas não deu certo, mas tinha que dormir, amanhã eu me apresentaria a ela... Mas porque diabos estou nervoso?E só uma garota, uma garota linda, sacudi a cabeça tentando afastar esse pensamento é só uma garota, 1...2...3...4...5... começei a contar carneirinhos, espero que isso ajude.



POV AUTORA



Já passavam das 9 da manhã, Blanca estranhou Ucker não ter decido ainda para o café da manhã, mas não deu importância, ele devia estar cansado, Fernando tinha saido para encontrar a irmã para falar sobre Dulce, Nana estava preparando o café de Dulce, Rita tinha saido ao seuper-mercado é Ceci tinha saido por ai com algum namorado.



Blanca pegou sua bolsa, decidiu sair, talvez fazer compras melhorase seu astral, não ter com quem conversar a irritava, foi até a cozinha encontrando Nana é Rita.



- Amores eu vou sair - anunciou - chego para o almoço - sorriu - é o Ucker está dormindo, não o acordem - ordenou de forma gentil.



- Está bem senhora - respondeu Nana, pegando a bandeja.



- Bom eu já vou indo - sorriu é saiu.



- Bom Rita eu vou dar o café a menina - Rita assentiu, Nana subiu os degraus em direção ao quarto de Dulce, assim que abriu a porta viu que a mesma estava sentada encarando um ponto fixo no chão.



- Quem entrou no meu quarto? - indagou Dulce fria.



- Como? - Indagou Nana confusa.



- Eu perguntei quem diabos entrou no meu quarto? - indagou irritada, encarando a velha empregada.



- Ninguem menina, porque?



- Tem um copo quebrado é te asseguro, não fiu eu quem fez isso - resmungou irritada, odiava que imvadissem seu espaço.



- Não vimos ninguem entrar menina, além disso todos sabem que não podem entrar aqui, sabem que é proibido - disse, mas pensando bem, tinha uma pessoa que não sabia de tais regras, mas achou melhor não comentar isso.



- Limpa isso - ordenou - é vê se da proxima vez não deixa ninguem entrar - virou sua cabeça encarando a parde, dando a entender que não ia mais falar a respeito disso.



- Nem o seu pai? - indagou Nana acomodando a bandeja no colo da garota.



- Muito menos ele - murmurou fria.



- Dulce... Sobre o dia do incidênte... - murmurou se referindo ao dia da suposta "loucura" da garota.



- Não quero falar disso - murmurou séria.



- Está bem, já volto para limpar isso - anunciou - enquanto isso coma, não quero você doente - saiu.



- Quem diabos entrou aqui? - indagou Dulce a si mesma.



[...]



Já eram quase meio dia quando um certo loiro acordou.



- Que ******* - murmurou Ucker levantando num salto, foi direto para o banheiro, onde fez suas higienes é tomou um banho rápido.



Depois de se vestir Ucker desceu até a cozinha onde encontrou Nana é Rita conversando sobre alguem, Ucker olhou ao redor é ficou trás a porta para poder ouvir.



- Estou dissendo Rita, ela não me parece um louca - murmurou Nana.



- Então tudo o que disse o senhora Lericia era mentira? - indagou Rita incredula.



- Acho que sim, a... - o telefone começou a tocar, Ucker amaldiçuou baixinho entrando na cozinha - Bom dia menino - cumprimentou Nana.



- Bom dia meninas - Ucker sorriu.



- Sempre tão galanteador - Nana sorriu, o telefone tocou novamente - é melhor eu ir atender - saiu.



- Quer que eu sirva seu café da manhã ou seu almoço querido? - indagou Rita carinhosa.



- Só vou querer um suco de laranja - murmurou Ucker.



- Só isso? - indagou Rita enquanto servia um copo de laranja entregando para o garoto - Vai ficar com fome mais tarde é isso não é bom - disse Rita.



- Não estou com muita fome, mais obrigado - Ucker deu um meio sorriso, nesse momento sentiu seu celular vibrar no bolso - o suco estava delicioso Ritinha - pegou o celular - me da licença - sorriu é saiu indo para a sala.



>> Ucker? - indagou uma voz grossa.



>> Sim, sou eu Poncho, o que houve? - indagou preocupado.



>> Nada demais, só as meninas que querem falar com você sobre aquele assunto - murmurou Poncho.



>> Ok, daqui a pouco estou ai - desligou.



Ucker foi até seu quarto pegou sua carteira é a chave do seu novo carro, logo saiu indo até a casa do Poncho.



Alguns minutos depois estava emfrente a mansão Herrera, desceu do carro é foi até a porta tocando a camapinha, logo uma senhora de mais ou menos 50 anos apareceu.


 


- Você deve ser o jovem Christopher - disse encarando o garoto - pode entrar o jovem Alfonso o espera na sala.



Ucker assentiu é seguiu a mesma até uma enorme sala, onde se encontravam todos. Ucker abriu a boca para cumprimenta-los mais foi interrompido pela voz curisa de Maite.



- O que descobriu sobre a Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Oi pra você também May - disse Ucker irônico. - Desculpa, mas é que estou curiosa - disse May mordendo o labio inferior. - Tudo bem não tem problema - disse Ucker dando ombros. - Então? - disse Chris. - Então o que? - disse Ucker confuso. - O que você descobriu sobre a Dulce? - indagou Poncho revirando os olhos. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais