Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
- Oi pra você também May - disse Ucker irônico.
- Desculpa, mas é que estou curiosa - disse May mordendo o labio inferior.
- Tudo bem não tem problema - disse Ucker dando ombros.
- Então? - disse Chris.
- Então o que? - disse Ucker confuso.
- O que você descobriu sobre a Dulce? - indagou Poncho revirando os olhos.
- Ah... Isso!
- Sim, agora responde - disse Annie impeciente.
- Bom... - pensou, não seria boa ideia disser que achou uma garota que ele acha que pode ser a Dulce, é se não for, não pode dar falsas esperanças as garotas sobre a amiga - Não, não descobri nada - negou com a cabeça.
- Ain! - May deitou no sofá desanimada - droga! - resmungou.
- Poxa! - disse Annie se aninhando no colo do namorado.
- Meninas não fiquem assim - disse Chris - Pensem pelo lado positivo, vocês nem conheceram ela direito - May o encarou com cara de poucos amigos - mas amizade é amizade é vocês vão ver logo logo essa garota aparece - deu um sorriso amarelo.
- Como ouça? - disse Annie jogando uma almofada em Chris que resmungou.
- O que? - disse Chris confusso.
- Ela tem nome, não ha chame de garota - resmungou a namorada.
- Foi mal - disse Chris.
- Foi pessimo, todos seu comentarios são - resmungou Annie.
- Deixem ele em paz meninas - disse Poncho ajudando o amigo.
- É me deixem em paz - resmungou Chris.
- Mas não encontrou nada, nadinha mesmo? - indagou Annie encarando Ucker que tinha o pensamento longe - Ucker?
- Sim? Oi? - encarou os amigos.
- Perguntei se não encontrou nada mesmo - disse Annie.
- Não Annie nada - suspirou, mal começaram a amizade deles é ele já mentia a eles - mas assim que encontrar ela, eu digo a vocês, eu prometo - certo.
[...]
POV CHRISTOPHER
Cheguei em casa as três da tarde, Nana disse que minha tia tinha saido com o seu noivo é que ela é Rita iriam sair é novamente estou sozinho em casa a não ser que aquela garota, fui até meu quarto deitando na cama, peguei o album de fotos, pegando uma foto de Dulce, na noite anterior eu não tinha visto direito o rosto da garota misteriosa, mas pelo que me lembro, a garotinha da foto é a garota da cama se parecem.
Fechei os olhos lembrando da garota, ela tinha um rosto bonito é lindos cabelos negros, sorri a ver a imagem dela em minha mente, droga eu não sorria verdadeiramente desde o fim do meu namoro com a Natalia, não eu tinha que esqueçer ela, ela é passado, passado para sempre é quem vive de passado é museu.
Levantei da cama, sai até o corredor para ver se conseguia ouvir algo, mas nada, cautelosamente me dirgi até o quarto da garota misteriosa, dei uma batidinha de leve, esperei alguem responder mais nada, voltei a bater na porta dessa vez um pouco mais forte.
- Eu não quero ver ninguem Nana - disse uma voz, na minha opinião angelical, uma voz doce.
Com calma começei a abrir a porta. Me aproximei de vagar, ela estava de costas sentada em um sofá.
- Não sou a Nana - senti ela ficar tensa.
POV DULCE
Estava sentada no sofá em formato de circulo, peguei meu livro é começei a ler, bom tentar ler, que droga! Estou farta disso, por primeira vez tenho vontade de sair daqui, mas não, isso não é possivel, peguei o livro é com toda força que me restava o joguei no chão.
O que está acontecendo comigo? Eu nunca senti vontade de sair daqui antes, estou frustrada, entediada é só tenho vontade de chorar como um bebê. Semana que vem vai fazer 13 anos que minha mãe morreu, deixei uma lagrima rolar pela minha face, ouvi uma batida na porta.
- Eu não quero ver ninguem Nana - resmunguei irritada.
Ficou um silêncio até ouvir uma voz grossa e rouca atrás de mim.
- Não sou a Nana - fiquei tensa é nervosa.
ana_belen: continuando linda.
jimena: continuando linda.
any_ponny: continuando linda.
yhenny_chaverroni: continuando linda.
Gente vocês estão demorando muito para comentar se eu não terminar hoje, desculpem, mas eu avisei que hoje tinha maratona, só vou poder ficar até as oito ou menos.
COMENTEM!!!
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV AUTORA - Fiquei surpresa quando Clara (empregada) me disse que você viria meu irmão - Leticia cumprimentou o irmão coom um beijo na bochecha, ignorando completamente Blanca - quando voltou de viagem? - indagou entrando no apartamento sendo seguida pelo casal. - Voltei ontem - respondeu Fernando indiferente - soube que queria falar comigo sobre a Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor