Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
POV AUTORA
- Fiquei surpresa quando Clara (empregada) me disse que você viria meu irmão - Leticia cumprimentou o irmão coom um beijo na bochecha, ignorando completamente Blanca - quando voltou de viagem? - indagou entrando no apartamento sendo seguida pelo casal.
- Voltei ontem - respondeu Fernando indiferente - soube que queria falar comigo sobre a Dulce - sentou no sofá.
- Sim, na verdade queria, mas ... A sós - encarou Blanca com desprezo.
- Não se preocupe por mim, querida - disse Blanca com uma pontada de irônia - vou para o shopping - anunciou se levantando.
- Claro, vai gastar o dinheiro do meu irmão - Leticia sorriu falsa.
- Leticia! - Fernando repreendeu a irmã.
- Nos vemos depois querido - disse Blanca dando um selinho no mesmo saindo em seguida.
- Não precisava ser tão grosseira com ela - disse Fernando.
- Meu irmão, quando vai aprender a escolher a esposa certa? Primeiro errou com Gabriela agora com Blanca? - negou com a cabeça - você só escolhe mulher intereseira - revirou os olhos.
- Não acho isso, Gabi tinha muito dinheiro é Blanca também tem - respondeu - mas não estamos aqui para falar de mim, vamos falar do que me interessa... Minha filha - sério.
- Claro, aquela garotinha é igualzinha a Gabriela - bufou - ela devia ser mais parecida a você - resmungou - seria melhor para todos - o encarou.
- Eu amo minha filha do jeito que ela é - Fernando defendeu Dulce.
- Está bem - resmungou Leticia - aceita um café? - ofereceu, Fernando a encarou confuso, ela parecia irritada, mas agora estava normal.
- Não, prefiro falar sobre o que aconteceu com a Dul durante minha ausência - impaciente.
- Ok, mas precisamente, suponho que se refira ao dia em que sua filinha decidiu dar uma de louca - ergueu a sombrancelha indiferente.
- Não chama ela de louca - a repreendeu - me fala logo o que houve naquele dia, detalhe por detalhe - impaciente.
- Bom tudo começou quando .... é foi isso - terminou de contar.
- Não acho que a Dulce esteja louca só por isso, deve ter sido apenas uma depressão passageira - defendeu Dulce.
- Bom o médico é quem tem que disser isso - retrucou Leticia - aproposito ele queria falar com você naquele dia - disse Leticia.
- Vou conversar com ele é ver o que ele disse, apesar de eu não achar que ela esteja louca - sério.
- Como não, ela fica presa naquela casa, naquele quarto todo santo dia sem com quem falar, quem não fica louca desse jeito? - indagou Leticia.
- Mais alguma coisa? - indagou Fernando indiferente.
- Sim, tenho uma queixa - cruzou os braços.
- Que queixa?
- É sobre a Nana - séria.
- O que tem ela?
- Quero que a demita - falou simples.
- Você só pode estar brincando - incredulo.
- Não estou - disse Leticia séria - quero que ha demita - pediu.
- Desculpa, mas não posso fazer isso - Fernando negou - Ela esta na familia desde antes da Dulce nascer. Nana é a gobernanta da casa além de cuidar de Dulce - sério.
- Cuidar? É só a Dulce mandar que ela desce com a bandeja inteira de comida, Dulce não come a dias, ela está palida é fragil - disse Leticia "preocupada" (M. Angel: quase acredito que ela se importa com a Dul quase).
- Se eu a demitir quem vai cuidar da Dulce quando eu estiver de viagem, Dulce não quer ver Blanca nem pintada de ouro, é eu preciso de algume de confiança do lado dela - disse Fernando.
- Eu - disse Leticia simples.
- O que? - confuso.
- Eu posso cuidar da Dulce, eu sou tia dela é me preocupo com a sua saúde - (M. Anegl: aha sei).
- Você? Mas você não tem paciencia com ela, é ela te "atacou lembra"? - disse Fernando tentando fazê-la mudar de opinião.
- Isso, não importa, posso ou nõa ser responsavél por ela? - Fernando não respondeu - Acaso você não confia em mim?
hellentibeshotmail.com: sim ele finalmente a viu, postado diva
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É claro que confio em você, você é minha irmã - disse Fernando - mas não acho que Dulce vá gostar dessa ideia - receoso. - Não me diga que está com medo de uma garotinha - resmungou séria. - Não, não estou, mas não quero que ela me odeie mais do que ela já me o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor