Fanfics Brasil - um silêncio irritante - maratona 4\10 Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: um silêncio irritante - maratona 4\10

21 visualizações Denunciar


- É claro que confio em você, você é minha irmã - disse Fernando - mas não acho que Dulce vá gostar dessa ideia - receoso.


 


- Não me diga que está com medo de uma garotinha - resmungou séria.


 


- Não, não estou, mas não quero que ela me odeie mais do que ela já me odeia por tomar essa descisão - Fernando se justificou - Me machuca quando ela de trata mal ou quando ela me culpa pelo accidente - disse com um tom de magoa na voz.


 


- Ela precisa de uma figura femenina na vida dela - disse Leticia - é quem melhor do que eu? Sou a tia dela, é de um jeito ou outro eu estava ao lado dela em todas as etapas da vida dela - disse Leticia tentando fazer ele aceitar a proposta.


 


- Ok, você venceu - suspirou derrotado, não conseguia disser não a sua irmã - mas você tem que ficar o tempo todo com ela, então vai precisar morar lá em casa - disse Fernando ficando de pé.


 


- Não se preocupe com isso irmão, posso fazer esse sacrificio - deu um meio sorriso maligno.


 


- Então começe a fazer as malas, você começa amanhã mesmo, te espero lá embaixo - saiu.


 


- Me aguarde Dulce Maria, vou fazer da sua vidinha mediocre um inferno - disse Leticia dando um sorriso diabolico - vai se arrepender por estar fazendo meu irmão sofrer, a se vai - levantou é foi até seu quarto fazer as malas.



[...]


 


POV CHRISTOPHER


 


- A Nana é linda, mas não chego ao seus pés - disse divertido me aproximando mais de Dulce, assim que fiquei de frente a ela, não pude deixar de notar o seu lindo rosto, ela tinha o rosto palido, labios finos é rosados, olhos profundo castanhos, cabelos longos negros, ela era perfeita, percebi que ela desviou o olhar - que foi o gato comeu sua lingua? - zombei.


 


Ela não respondeu é nem sequer me olhou.


 


- Que mal educado eu fui, nem sequer me apresentei - neguei com a cabeça - meu nome é Christopher é um prazer te conhecer - peguei a mão dela é senti um choque, mas não soltei, me abaixei para dar um beijo nas costas da sua mãos qunado ela tirou sua mão de forma abrupta - é seu nome é?


 


Novamente ela não respondeu, mas dessa vez ela me encarou, droga! Ela tem olhos lindos.


 


- Já vi que você não foi com a minha cara, o que é estranho - peguei uma cadeira é me sentei na frente dela, ela me encarava com raiva é eu amei isso - muitas garotas não resistem ao meu charme - dei um sorriso galanteador, ela me encarou de cima a baixo, o que me deixou um pouco envergonhado, droga! O que esta havendo? Assim que ela parou de me "estudar" me encarou fazendo uma careta do tipo "Está falando sério?" - sim estou - respondi, ela parecia mais furiosa ainda.


 


POV DULCE


 


Então ele é sobrinho da Blanca, não me parece lá grande coisa, cabelo loiro escuro, alto, olhos cor de mel, forte, é lindo, não lindo não, nunca, ele se apresentou é pegou minha mão, senti um choque é quando ele estava prestes a beijar minha mão, eu tirei a mesma, ele está tentando puxar assusto agora, ele é muito convencido "muitas garotas não resistem ao meu charme " Ele está falando sério? "sim estou" Respondeu, como se tivesse lido meu pensamendo, o que me fez o encarar com furia pelo simples fato dele talvez estar entrando no meu territorio.


 


POV CHRISTOPHER


 


Está sendo muito dificil conversar com a garota misteriosa, estou tentando puxar assum to uma eternidade, tá, talvez só sejam uns cinco minutos mas para mim parece uma eternidade, será que ela é muda ou surda, ou os dois?


 


- Olha, não vai me responder mesmo? - indaguei já pouco irritado.


 


Ela ficou em silêncio.



- Isso está começando a me irritar - cantarolei - você não liga não é? - sem resposta - Ok - suspirei, tenho que ter paciência pelas meninas - Vamos lá, me fala seu nome garota misteriosa - pedi, ela me encarou confusa.



POV DULCE


 


Ele me chamou de que? Estava com tanta vontade de abrir a boca é manda-lo pra fora daqui, mas ignora-lo parecia divertido.


 


- Você está sendo uma das muitas garotas dificieis com as quais eu já fui para a cama - murmurou, não sei porque mas nesse momento senti vontade de bater nele - tenho uma má noticia pra você lindinha, eu sei lhe dar com esse tipo de desafio - este idiota me chamou de lindinha? Ele está ficando louco?.


 


Decidi olhar para o lado mordendo a língua par não xinga-lo, meu nome é Dulce não lindinha, mas obviamente ele não sabe disso.


 


- Posso te fazer uma pergunta? - não respondi - Vou tomar isso como um sim - respirou fundo, me virei novamente para ele - Você é Dulce Maria?




 


hellentibeshotmail.com: estou aqui, fui beber um pouco de refri ta calor aqui kkk, não precisa de desculpar não diva, é sim ele acabou de aceitar é posso disser que isso não vai ser nada bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE A questão é... Respondo sim ou não? Mmm fico com a opção dois, assim quem sabe ele se toca é percebe que eu não quero falar com ele é vai embora. - E eu acho que é você sim - murmurou - se parece com a garotinha das fotos - que fotos? Do que diabos ele está falando? - se parece muito - mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais