Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
POV DULCE
A questão é... Respondo sim ou não? Mmm fico com a opção dois, assim quem sabe ele se toca é percebe que eu não quero falar com ele é vai embora.
- E eu acho que é você sim - murmurou - se parece com a garotinha das fotos - que fotos? Do que diabos ele está falando? - se parece muito - murmurou me encarando fixamente.
Abaixei a cabeça me sentindo desconfortavel.
- Seu pai fica triste quando o assunto é você - mumurou - você não sente remorso, por saber que por sua culpa seu pai sofre? Você o maltrata, poxa ele é seu pai, ele merece seu respeito, ele te criou desde o accidente, você não acha que para ele também pode ter sido dificil, superar a morte da sua mãe, ele teve que se ocupar de você, te criar sozinho é ... - já chega.
- SAI DAQUI - ordenei irritada, vi um sorriso triunfante aparecer em seu rosto.
- Não é que ela fala? - deu uma risadinha - você tem uma voz linda sabia? - divertido.
O encarei com raiva.
- A não, não vamos voltar para o silêncio de novo, não - resmungou.
Fiquei em silêncio.
- Tá é oficial, você é garota mais dificil com qual eu já lhe dei - bufou.
Passando o tempo ele temtou falar comigo novamente, mas o ignorei, as vezes ele consegue ser tão irritante.
- Tá desisto, você é muuuuuito chata é uma garota de poucas palavras - saiu pisando duro é batendo a porta com força.
POV CHRISTOPHER
DROGA! Não sei porque mas não gosto quando ela me ignora, bom pelo menos sei que ela é a Dulce, uma boa noticia para as meninas, bom pelo menod elas vão ficar felizes.
Fui até meu quarto, tirei minha camisa é deitei de bruços, tentar se comunicar com ela é como tentar se comucar com uma mula teimosa, mas não vuo desistir, Christopher Uckermann jamais desiste.
[...]
Acordei sentindo alguem me cutucar sem parar, acho que peguei o sono, lentamente me virei, abri um olho é encarei minha tia que estava de braços cruzados me encarando séria, oh oh, isso não é bom sinal.
- Quer me explicar o que estava fazendo com isso Christopher? - indagou mostrando o album de fotos.
- Onde achou isso?
- Na sua cama, não muda de assunto, resonde, o que está fazendo isso aqui? - séria.
- É uma historia meio longa - coçei a nuca.
- tenho tempo - sentou do meu lado na cama, começe - mandou.
- Serio?
- Anda logo - mandou.
- Bom, sabe na escola eu conheçi umas garotas é .... - começei a contar tudo do começo até o final só não contei que achei a Dulce, vai que ela me proibe de vê-la, não que eu tenha me interesado, mas isso é pelas meninas - é foi isso - suspirei.
- Olha Ucker, esse não é um assunto que diz respeito a nos dois - suspirou - esse é um assunto familiar é bem sim a Dulce está viva só isso que posso disser - me encarou - não quero que você procure mais saber sobre esse assunto, promete? - indagou.
- Prometo - não queria fazer isso com a minha tia, mas prometi primeiro que descubriria tudo sobre a Dulce as meninas, cruzei os dedos.
- Fico feliz em ouvir isso - sorriu - é agora se arruma o Fernando vai fazer um anuncio.
Assenti, ela saiu é eu respirei aliviado.
POV AUTORA
Todos estava na sala, até os empregados, menos Dulce.
- Bom que quero fazer um anuncio hoje - suspirou - Nana?
- Sim, senhor - respondeu Nana.
- Apartir de hoje você só esta encarregada da cozinha é da casa é mais nada - disse, dando a entender que não cuidaria mais de Dulce.
- Mas...
- Leticia vai cuidar da outra parte - decidido, Nana encarou Blanca que encarou Fernando que desviou o olhar - é também apartir de hoje ela vai morar aqui - Blanca arregalou os olhos tanto quanto os empregados, já Ucker não dava a minima - é só isso, podem se retirar - os empregados siar-am - Ucker quero que conheça minha irmã Leticia - apontou a mulher ao seu lado - Leti ele é Christopher sobrinho da Blanca - apresentou.
- Prazer - disseram ao mesmo tempo.
- Nana mostre o quarto da minha irmã - mandou, Nana retulante obdeceu.
- Me acompanhe - pediu.
- Obrigada - deu um sorriso falso é segiu Nana até o andar de cima.
- Vou tomar um suco, licença - Ucker saiu.
hellentibeshotmail.com: ele é muuuuito burro, confia cegamente na sua irmã :\, achou engraçado? kkkkk postado diva.
melissa_takahashioutlook.com: continuando linda.
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sua irmã, vai cuidar da Dulce? - indagou Blanca não acreditando. - Sim, ela vai - respirou fundo - apartir de agora, Leticia se encarrega de tudo sobre a Dulce, sobre tudo - saiu, deixando Blanca sozinha. NO DIA SEGUINTE Ucker tomava seu café junto com Fernando, Blanca é Leticia, assim que terminou se despediu de todos é saiu em dire&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor