Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
- Sua irmã, vai cuidar da Dulce? - indagou Blanca não acreditando.
- Sim, ela vai - respirou fundo - apartir de agora, Leticia se encarrega de tudo sobre a Dulce, sobre tudo - saiu, deixando Blanca sozinha.
NO DIA SEGUINTE
Ucker tomava seu café junto com Fernando, Blanca é Leticia, assim que terminou se despediu de todos é saiu em direção a escola.
Fernando foi para a empresa é Blanca foi ao seu trabalho (Ela é advogada), Leticia se arrumou é foi até o quarto de Dulce, nem sequer bateu, simplesmente entrou, fechou a porta, viu que Dulce dormia, bufou, pegou uma ponta de cada esquina do cobertor é o puxou assustando Dulce.
- O que está fazendo aqui? - indagou Dulce irrita é assustada ao mesmo tempo.
- Apartir de agora sou eu quem vai cuidar de você - deu um sorriso esquisito - então é melhor se comportar direito viu? - ameaçou.
[...]
Já passavam das nove da manhã, Dulce percebeu que nenhum de seus professores tinha vindo, achou estranho, ainda mais quando Leticia entrou.
- Cadê meus professores? - indagou Dulce fria.
- Apartir de agora, você não vai mais ter professores, eu vou ensinar tudo a você - indiferente.
As horas foram se passando é com ela a paciêcia de Leticia, Dulce se recusava a escrever ou prestar atenção, logo a hora do almoço tinha chegado.
- O que é isso? - indagou Dulce ao ver Leticia entrar com uma bandeja, mas não de comida, mas sim de remedios.
- Você precisa de remedios não vamos querer que você me ataque novamente - pegou um cumprimido é um copo de agua, se aproximou de Dulce - abre a boca - mandou.
- Não - fechou a boca.
Leticia a olhou com raiva, deixou o copo no vide ao lado da cama é colocou o remedio na boca de Dulce, mas a mesma cuspiu na hora.
- Não me irrite menina, não sabe com quem está se metendo - ameaçou, novamente se aproximou, mas Dulce pegou seu braço a mantendo longe, Leticia não desistiu, segurou o queijo de Dulce é levou a mão até sua boca, Dulce se debatia mas não consegiu, Leticia colocou o remedio na boca da garota é em seguia a obrigou a beber água, Dulce a força engoliu o comprimido - isso, boa menina - deu leves tapinhas no rosto de Dulce.
Leticia começou a pegar os comprimidos, pegou a bandeja é o copo de água, abriu a oprta é quando estava prestes a sair argumentou.
- Ah aproposito, hoje não tem almoço, jantar é nem lanche - deu um sorriso falso.
- Porque não? - indagou Dulce, ela estava com fome já que nem café da manhã tinha tomado.
- Porque você se comportou mal hoje é você não comia mesmo, então não faz diferença, não é? - sem deixar Dulce responder fechou a porta.
- Bruxa - murmurou Dulce.
POV CHRISTOPHER
O dia tinha passado bem devagar, na minha opinião, estive pensando o dia todo em Dulce, não eu estive pensando em descobrir mais coisas sobre ela, assim que cheguei em casa fui correndo para o meu quarto, com a pressa toda hoje, eu tinha me esquecido completamente de contar da Dulce as meninas, mas amanhã eu conto.
Fechei a porta do quarto, fui até o banheiro tomando um rápido banho, troquei de roupa colocando algo mais confortavel, desci até a sala de jantar, comprimentei todos na mesa, almoçamos todos em silêncio, pelo canto do olho pude ver Nana parada, geralmente ela saía nesses momentos, bom sempre que era hora de alguma refeição ela sumia, acho que era para levar a comida para Dulce mas agora ela está aqui, que estranho, assim que terminei de comer subi, olhei ao redor é não tinha ninguem no corredor, fui até o quarto da Dulce.
Entrei no quarto é vi Dulce sentada na cama, parece que ela não me viu pois tinha o olhar fixo pra fora da varanda.
- Oi - sussurrei perto do seu ouvido, pude sentir ela se assustar é se arrepiar ao mesmo, dei um sorriso.
Ela se virou pra mim é me encarou com cara de poucos, dei um meio sorriso é me sentei ao lado dela na cama.
- Como foi o seu dia? - indaguei tentando puxar assunto.
Ela não me respondeu, sério que vamos começar de novo com esse joguinho?
- Bom, eu te falo do meu dia... Hoje tive aula de matematica, quimica, fisica é história, sim o meu dia foi horrivel - resmunguei - também fiquei com as companhias da Annie é May - sorri é ela fez careta - elas são as minhas amigas é tem namorados que são meus amigos - não sei o porque só senti necessidade de deixar claro que elas eram só as minhas amigas, coisa que eu nunca tive antes.
Natalia nunca deixou que eu me aproximase de nenhuma garota a não ser das amigas dela, ela era ciumenta é possessiva, confesso que no começo eu gostava mas depois isso virou obsessão. As vezes chegava a me sufocar com isso, é só agora que eu percebo isso, eu era feliz ao lado dela, ela era minha primeira namorada é meu primeiro amor, bom na verdade não acho que eu a tenha amado mesmo, no dia do nosso termino, não senti meu coração sendo pisado ou algum tipo de dor, o que senti foi raiva por meu melhor amigo ter me traido.
- Você se lembra delas? - indaguei, ela me encarou confusa - A Annie é a May, elas eram suas amigas na infância - expliquei.
Ela parecia pensar ao respeito, mas continuou ficando em silêncio. Escutei um som, era a barriga dela roncando.
- Está com fome? - indaguei, é como de costume ela não me respondeu, estou começando a me acostumar com isso - já volto - sai do quarto é fui até a cozinha.
peguei a bandeja é começei a colocar comida na mesma.
POV DULCE
Annie, May, como vou esquecer delas, minhas melhores amigas, dei um sorriso ao me lembrar delas, como será que elas estão? Será que elas se lembram de mim?
hellentibeshotmail.com: desculpa não ter respondido no cap anterior, eu daria se você estivesse perto kkk, eu também odeio ela, e nos proximos caps vai odia-la ainda mais. o se ela é kkk, postado diva do meu tum tum.
ianavondy: Oba! Apareceu kkk vou terminar se comentarem é já estamos quase acabando, não suma sim?
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV AUTORA Ucker retornou ao quarto de Dulce sem ser visto, assim que entrou pecebeu que a mesma estava com o pensamento longe. - Voltei - anunciou tirando Dulce do seus pensamentos - trouze um pouco de tudo - colocou a bandeja no colo de Dul - você deve estar com muita fome não é? Depois do almoço ainda quer comer mais - a encarou. Dulce n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor