Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
POV AUTORA
Ucker retornou ao quarto de Dulce sem ser visto, assim que entrou pecebeu que a mesma estava com o pensamento longe.
- Voltei - anunciou tirando Dulce do seus pensamentos - trouze um pouco de tudo - colocou a bandeja no colo de Dul - você deve estar com muita fome não é? Depois do almoço ainda quer comer mais - a encarou.
Dulce não respondeu, simplesmente pegou uma fatia cortada de maçã é deu uma mordida.
- Estou começando a me acostumar com seu silêncio sabia? Mas prefiro quando você fala - a encarou.
- Como pode preferir quando eu falo se falei com você só uma vez - fria.
- Duas, agora são duas vezes que falou comigo - corrigiu com um sorriso presunçoso no rosto.
Dulce o encarou séria é virou o rosto, deixando a bandeja de lado.
- Não vai comer? - Dul o ignorou - eu fico em silêncio só se você comer, caso contrario vou tagarelar sem parar com uma garota - deu um meio sorriso.
Dulce mordeu os labios tentando evitar sorrir, então virou o rosto novamente, sua face voltou a ficar séria é então voltou a comer.
Após um tempo Dulce já estava quase acabando, Ucker a encarava como se quisses conhecer mais dela apenas a observando. Começar-am a se ouvir o som de um par de saltos altos pelo corredor, Dulce pegou a bandeja a jogando no chão.
- O que está fazendo? - indagou Ucker confuso.
- Se esconde é leva isso com você - apontou a bandeja, Ucker não entendeu, mas pegou a bandeja - se esconde lá - apontou o closet, Ucker a contra gosto foi.
Assim que entroou viu o enorme closet, assim como o quarto tinha grande espaço, tratou de se esconder tal como Dulce tinha mandado.
Leticia entrou no quarto é olhou ao redor desconfiada.
- Com quem estava falando? Ouvi vocês vindo daqui - murmurou olhando ao redor.
- Eu não estava falando com ninguem... Só comigo mesma, afinal não é isso que locas fazem? - indagou saracastica.
- Tem razão - deu um sorriso falso, pegou um potinho do bolso tirando um comprimido - hora do remedio - foi até o vide pegando um copo de água se aproximou de Dulce - é melhor você tomar, se não quiser levar alguns tapas - ameaçou.
- Não sabia que tinha que tomar rémedio - disse Dulce desconfiada.
- Agora tem, anda abre a boca - mandou, Dulce fechou a boca com força, Leticia revirou os olhos, pegou uma parte do cabelo de Dulce da parte da nuca o puxando com força, quando Dulce abriu a boca para reclamar, Leticia aproveitou é meteu o comprimido na boca da garota - você tem que parar com essas criançises de menininha mimada - soltou o cabelo de Dulce fazendo a mesma cair na cama - volto daqui a pouco - saiu.
Dulce ficou um tempo em silêncio acariciando a nuca que ardia pelo puxão, logo se lembrou de Christopher.
- O... - droga não sabia como chama-lo - EI - gritou não muito alto - PSHIU - chamou.
- Não sou nenhum animal para você me chamar assim - resmungou Ucker voltando para o quarto com a bandeja - já disse que meu nome é Christopher mas pode me chamar de Ucker - voltou a sentar na cama.
- Sai daqui - disse Dul do nada.
- Como? - confuso.
- Sai daqui, sai do meu quarto - ordenou de forma fria.
- Porque? Eu gosto daqui - disse não ligando a ordem dela.
- Eu mandei você sair - murmurou entre dentes.
- Eu escutei, mas não vou sair - retrucou.
- Se você não sair eu grito - ameaçou.
- Eu não acredito nisso - disse não acreditando.
- Eu vou contar até 5 é se você não sair eu grito - Ucker não se mecheu - 1... - nada - 2... - Ucker a encarou debochado o que irritou Dulce - 3... 4... é 5 - Ucker cruzou os braços, ele sabia que caso o vissem ali sua tia o proibiria de ver Dulce novamente, mas não acreditava que Dulce gritaria - você pediu... SAI DAQUI... VAI EMBORA AGORA - berrou.
Ucker arregalou os olhos não acreditou que Dulce ia gritar, rápidamente pegou a bandeja é abriu a porta, mas antes de sair mumurou.
- Você falou mais de cinco vezes comigo - deu um meio sorriso, fazendo Dulce fechar a cara - tem uma linda voz - piscou é saiu.
melissa_takahashioutlook.com: bota burro naquilo kkk é coitada da Dulce, ela ainda vai sofrer muito :\, continuando.
hellentibeshotmail.com: vamos ver se você diz o "Wooont" no cap 9 da maratona, postado diva.
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV AUTORA Assim que Leticia ouviu o berro de Dulce correu até o quarto da mesma, abriu a porta é viu Dulce "perdida" em pensamentos. - O que houve? Porque gritou? - indagou olhando ao redor. - Nada, eu só... quis gritar estava entediada - mentiu. - Você é louca - murmurou Leticia saindo. - É o que dissem - murmurou Dul dando um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor