Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
POV AUTORA
Assim que Leticia ouviu o berro de Dulce correu até o quarto da mesma, abriu a porta é viu Dulce "perdida" em pensamentos.
- O que houve? Porque gritou? - indagou olhando ao redor.
- Nada, eu só... quis gritar estava entediada - mentiu.
- Você é louca - murmurou Leticia saindo.
- É o que dissem - murmurou Dul dando um sorriso sem humor.
ALGUNS DIAS DEPOIS...
Nesses ultimos dias, Ucker continuou visitando Dulce no quarto da mesma, as vezes Dulce ficava irritada por isso é outra ela gostava, mas não era sempre que ele ia vê-la, afinal ele tinha sua vida, saia com os amigos, com garotas é as vezes não chegava a dormir em casa, as meninas ainda não sabiam sobre Dulce, já que Ucker não tinha contado, Leticia continuava dando aqueles comprimidos estranhos a Dulce, é a mesma percebeu que depois de tomar esses comprimidos começava a ter alucinações, a maioria com a mãe, também que ela ficava mais agitada é nervosa.
Fernando continuava trabalhando, deixando Dulce nas mãos da irmã, ele não desconfiava de nada sobre o que estivesse acontecendo com a filha, já que ele quase não parava em casa, Blanca estava com um caso em mãos é tratava de trabalhar sempre fora de casa, para não correr o risco de dar de cara com Leticia.
Nana ficava preocupada com Dulce, sempre que a mesma tocava o interfone pedindo por ela, Leticia era quem ia, Nana não desconfiava de que Dulce não estivesse sendo alimentada direito, Dulce estava entediada, agora mais do que antes, queria sair mais isso não era possivel. Amanhã o médico de Dulce viria fazer uns exames nela, por causa da suposta loucura de Dulce.
Leticia estava na cozinha, serviu um copo de suco de laranja, pegou um frasquinho no bolso abriu é derramou algumas gotas no copo, mas para ela percia pouco então jogou todo o conteudo no copo, mexeu um pouco com a colher é o colocou na bandeja, junto com um prato que estava tapado, subiu até o quarto de Dulce.
- Olha o que eu trouze - deu um sorriso diabolico - toma o seu suquinho - entregou o copo.
- Não estou com sede - murmurou Dulce.
- Não perguntei, bebe logo - impaciente, Dulce encarou o copo com desconfiança mas acabou bebendo - bom, agora o prato principal - pegou uma outra bandeja coberta é abriu a mesma revelando um par de aranhas viuva-negra, pegou cada uma colocando ao redor de Dulce na cama (peguei essa cena em Maria do bairro, pra vocês verem como estou sem creatividade).
- Leticia tira isso daqui - mandou trêmendo de medo - TIRA ISSO DAQUI - berrou começando a chorar.
- Não grita, elas vão vir em sua direção se o fizer é cuidado são venenosa - sorriu diabolica é saiu o quarto junto com as bandejas.
- Ai meu deus - começou a chorar, ninguem estava em casa Leticia tinha se assegurado que ninguem interrompesse seu plano.
Dulce estava paralisada, de olhos fechados pelo medo, mas isso não durou muito já que o "remedio" que Leticia tinha dado a ela, começou a lhe dar alucinações é a por agitada, abriu os olhos é teve uma surpresa, não havia mais nada, continuou chorando, agora elas tinham sumido, mas depois com certeza voltariam.
Nesse dia Christopher não tinha ido vê-la como de costume, é também não tinha dormido em casa, Dulce tinha passado a noite inteira acordada, com medo de que as aranhas voltassem.
No dia seguinte o médico tinha chegado cedo, era sexta-feirs, Ucker já tinha ido ao colegio, Fernando, Blanca é Leticia acompanharam o médico até o quarto de Dulce, assim que chegaram viram a mesma num canto do quarto no chão, ela estava encolhida com o ohar fixo na cama.
- Dulce o que esta fazendo ai? - indagou Fernando se aproximando dela, pegou a mesma no colo é quando ia deixa-la na cama ela se debateu - o que foi?
- NÃO, EU NÃO QUERO IR ALI, POR FAVOR NÃO - pediu chorando, para Fernando o fato dela ter dito por favor foi numa surpresa.
- Porque não? - indagou Blanca, enquanto o médico observava tudo sem falar nada.
- Tem duas aranhas ai, eu não quero por favor - pediu chorando.
- Aranhas? - indagou Blanca espantada.
- Não tem nada aqui - disse Leticia fingindo resvistar tudo.
- TEM SIM, FOI VOCÊ QUEM COLOCOU - acusou Leticia.
- Que bobagens você diz Dulce Maria - Fernando a repreendeu, logo se aproximou da cama tentando coloca-la ali, mas a mesma não deixou se agarrando mais no pescoço do pai.
- NÃO - berrou, Fernando a colcou na cama a força, Dulce começou a se debater tentando levantar inutilmente.
- Prepare uma seringa - pediu o médico para uma enfermeira que o acompanhava.
O médico se aproximou de Dulce, junto com a enfermeira, que segurou Dulce pelos pulsos, Dulce continou se debatendo quanto gritava chamando pelas aranhas, Fernando observava tudo chocado, será mesmo que a sua filha tinha ficado louca? O médico aplicou o calmante em Dulce, é logo ela ficou quieta.
- Posso falar com ela a sós? - pediu o médico.
- Claro - respondeu Fernando, se retirou junto com Blanca, Leticia a contra gosto fez o mesmo, deixando o médico é a enfermeira a sós com Dulce.
- De que aranhas você fala Dulce? - indagou observando a garota olhar oa redor procurando algo, não obteve resposta - su tia disse que você acha que vê sua mãe - disse a encarando, ganhando a atenção de Dulce.
- Eu tenho alucinações com ela - respondeu Dulce tentando não apagar pelo calmante.
- Então você diz que isso é verdade?
- Eu... Só tenho... Alucinações.... É fico agiatda... Quando... Let... - apagou.
- Dulce? - chamou o médico.
- Ela apagou por causa do calamante senhor - disse a enfermeira.
- Acha que ela está louca? - indagou encarando Dulce.
- Ela parece perturbada - respondeu a enfermeira.
- Eu a conheço desde bebê é me doi vê-la assim - murmurou o médico.
[...]
- É então doutor, o que aconteceu com ela? - indagou Fernando.
hellentibeshotmail.com: você vai descobrir depois desse cap, não é lá grande coisa masi... ela muita mais que cobra, é sim esses remedios servem pra isso, ela quer provar que a Dul é louca :\, postado diva do meu tum tum.
melissa_takahashioutlook.com: isso é verdade é por culpa dele a Dulce vai sofrer muito :\.
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ela parece perturabada - respondeu o médico. - Dulce está louca não está? - indagou Leticia. - Não tenho certeza disso - murmurou o medico - Olha Fernando eu acho que a Dulce tem um trauma, após a morte da Gabriela, ela se fechou, não sai do quarto, não fala com ninguem é você ne sequer pensou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor