Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
- Ela parece perturabada - respondeu o médico.
- Dulce está louca não está? - indagou Leticia.
- Não tenho certeza disso - murmurou o medico - Olha Fernando eu acho que a Dulce tem um trauma, após a morte da Gabriela, ela se fechou, não sai do quarto, não fala com ninguem é você ne sequer pensou em leva-la ao um psicologo depois do accidente - sério.
- Está culpando meu irmão, por causa da locura dela? - indagou Leticia irritada.
- O que eu quero disser é que talvez sim a Dulce esteja começando a delirar, pode ser por causas de depressão ou talvez por um trauma, vou deixar um receita com alguns comprimidos para que a agutação dela pare um pouco - pegou um papel é começou a anotar - vou vir uma vez por mês para revisa-la - se despediu de todos é saiu junto a enfermeira.
- Porque não vai comprar o remedios? Eu cuido da Dulce - disse Leticia.
- Ok - murmurou um pouco atordoado, saiu junto com Blanca.
Leticia retornou ao quarto da Dulce, procurou em cada canto do quarto as aranhas assim que as achou as botou em um frasco é as deixou no seu quarto, depois voltou, pegou um valde de água é jogou no rosto de Dulce, quase a afogando.
- COF... COF..COF (fingam que é uma tosse) - Dulce começou a tossir acordando toda encharcada respirando com dificuldade.
- Você atuou como uma verdadeira maluca hoje - deu um sorriso vitorioso.
- Você sabe que eu não estou louca - murmurou tremendo de frio.
- Não, não sei não, cuidado com as aranhas - murmurou saindo.
Dulce começou a chorar, porque ela estava fazendo isso? Olhou ao redor, mas as aranhas ainda não tinham aparecido, já que Leticia as tinha tirado do quarto, mas fzendo acreditar Dulce o contrario.
Mais um dia tinha se passado, é hoje fazia 13 anos que Gabriela é o bebê tinham morrido.
Dulce estava mais triste é séria do que de costume, Leticia tinha deixado um vestido na cama para que Dulce usase hoje na festa, mas a mesma se recusou a isso, todos na casa se arrumavam para a festa em homenagem a Gabriela é o bebê, Ucker ainda não tinha ido ver Dulce, ele notou como todos na casa estavam tristes, ainda mais Fernando, desceu até o salão que tinha um monte de gente, todos vestindo terno é vestidos longos de noite.
Foi ao lado de Blanca sem que a mesma notasse, ele pode ouvir o que a tia dissia ao noivo.
- Dulce não vêm mesmo? - indagou Blanca.
- Não, ja tentei falar com ela, mas já sabe como ela é teimosa, não quis saber de nada, jogou travesseiros em mim - Fernando disse magoado, isso não agradou muito Ucker - Eu sei que a Dulce sofre por causa da Gabriela, mas eu também sofro, é saber que a única pessoa que me resta é me odeia - deixou uma lagrima cair - eu me esforço para ser o melhor para Dulce, mas parece que ela não vê isso - negou abaixando a cabeça.
- Vou tentar falar com ela - sem disser mais saiu.
Dulce estava sentada no sofá com vista a varanda, quando Blanca entrou.
- Não vai descer? - indagou se aproximando.
- Estçao comemorando a morte da minha mãe, é você quer que eu desça para fazer parte dessa palhaçada - irritada.
- Ninguem está comemorando nada, é só uma reinuão que seu pai fez em homenagem a Gabriela - disse Blanca - ele quer você com ele ao seu lado - calma.
- Pouco me importa o que ele quer - fria - porque você não faz companhia a ele? Afinal você não é a noivinha dele - irônica - você não perde tempo não é? Ele mal ficou viuvo é você já deu o bote - revirou os olhos - deve ser isso que pessoas que da sua clase fazem - a olhou com desprezo.
- Pessoas da minha clase? - deu um risadinha sem humor, ela tinha ficado irritada por tal comentario - bom gente da minha clase, pode ser interesseira, como você acha, mas pelo menos somos humildes, já você não passa de uma garotinha fria, egoista é louca - ao ver a expessão de Dulce, logo ela percebeu o qeu tinha dito, tinha se deixado levar pela raiva - não, eu não quis disser isso, me desculpa - arrependida.
- Vai embora - ordenou, Blanca fechou os olhos arrependida, não queria ter dito isso, foi até a porta, deu uma ultima olhada em Dulce é desceu.
- O que aconteceu? - indagou Fernando.
- Bom... - contou tudo a ele exeto a parte de tê-la ofendido, não queria que Fernando brigasse com ela.
Ucker que ouviu o que a tia disse ficou furioso, Dulce estava sendo egoista, só pensava em ela é não via que o pai também sofria. Ele voltou a subir os degraus, parou na porta do quarto de Dulce, respirou fundo é entrou, viu que a mesma estava sentada no sofá, parou na frente dela, viu que a mesma estava de cabeça baixa, mas não ligou.
- Você é mesmo uma egoista - disse irritado, Dulce levantou a vista é o encarou - sim estou falando com você - respirou fundo - não é só você quem sofre com a morte dela, seu pai também sofre, ele está lá embaixo triste, porque a única pessoa que ele queria do seu lado não que desser - deu um sorriso irônico.
- O problema é dele - murmurou Dulce fria.
- O problema é dele - a imitou - Nossa! Você consegue ser uma pessoas fria é egoista mesmo não é? Você está sendo muito idiota - a insultou - uma idiota de primeira, sua mãe deve estar morrendo de vergonha de você agora - isso machucou Dulce.
- Não, fala da minha mãe, VOCÊ NAO TEM ESSE DIREITO - ofegante - você não me conheçe então não fala de mim - resmungou irritada.
- Não preciso te conheçer para ver como você é fria é sem sentimentos, não sei como seu pai ainda te suporta - negou.
- SE ELE QUISER QUE ME MANDE EMBORA, OU MELHOR... PORQUE ELE NÃO ME MATA COMO MATOU MINHA MÃE - berrou com a voz embargada.
- Olha aqui! Seu pai não tem culpa de nada disso - o defendeu.
- ELE TEM TODA A CULPA, SIM! ELE ARRUINOU MINHA VIDA, TUDO É POR CULPA DELE - berrou o acusando, deixando algumas lagrimas teimosas cairem.
hellentibeshotmail.com: não disse que ela era mais que uma cobra? tadinha dela mesmo, ainda mais no proximo cap que se descobre o "segredo" da Dulce, sim ela está, mas essa vaca vai fazer ainda muuito mais, postado diva.
melissa_takahashioutlook.com: ela é isso mesmo, é o que eu me pergunto, meu deus isso é horrivel, o que ela faz com sua propia sobrinha, mas ela inda vai fazer muito mais, continuando linda.
O PROXIMO É O ÚLTIMO DE HOJE :\
COMENTEM!!
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ele não tem culpa de que você tenha ficado amargada é estupida, eu tentei ser seu amigo, tentei te entender, mas você é muito dificil - Ucker bufou. - VOCÊ NÃO SABE DE NADA, É EU NÃO SOU ESTUPIDA É VOCÊ NÃO PASSA DE UM GAROTO INTROMETIDO - Dul berrou. - Posso ser intrometido, pelo menos n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor