Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
- Ele não tem culpa de que você tenha ficado amargada é estupida, eu tentei ser seu amigo, tentei te entender, mas você é muito dificil - Ucker bufou.
- VOCÊ NÃO SABE DE NADA, É EU NÃO SOU ESTUPIDA É VOCÊ NÃO PASSA DE UM GAROTO INTROMETIDO - Dul berrou.
- Posso ser intrometido, pelo menos não penso só em mim é fico me fazendo de vitima toda hora - Ucker resmungou irritado.
- EU NÃO ME FAÇO DE VITIMA, É SAI DAQUI AGORA - Dulce berrou.
- Covarde - murmurou Ucker.
- SAI DAQUI!
- EU NÃO VOU - berrou de volta - Tenho pena da sua mãe, ela merecia uma filha melhor, seu pai merecia uma filha melhor, não uma louca egoita como você - a olhou com desprezo.
- VAI EMBORA - gritou.
- Eu vou mas antes - se aproximou dela a pegando pelos ombros a levantando é afastando do sofá - não volta a insultar a minha tia, porque você vai se arrepender, não quero voltar a ver você - soltou ela, fazendo a cair no chão com tudo - você é um ser desprezivel - voltou a encara-la é depois saiu.
- IDIOTA! - berrou começando a chorar, Leticia sempre disse isso a ela, mas Dulce nunca tinha se importado, mas ouvir essas palavras dele a tinham ferido profundamente - DROGA! - berrou, pegou o porta retrato da foto da mãe a jogando no chão, fazendo-o estilhasar-se em mil pedacinhos, pegou um pedaço de vidro que estava ao seu alcançe é o forçou contra o pulso - você é um ser despreziavel Dulce - murmurou se cortando.
POV CHRISTOPHER
Ter gritado com ela, de alguma maneira me machucou, quando estava descendo os degraus de volta ao salão, senti um aperto no peito, mas não dei importancia, voltei ao salão, ao passar do tempo a festa ocorreu tranquilamente, tentei me distrair para afastar esse aperto no peito, mas não deu, passaram um video falando sobre Gabriela, Fernando tinha passado a maior parte da festa chorando é triste, Dul estava sendo egoista com ele, ele estava sofrendo é isso estava na cara é Dulce culpa-lo pelo accidente é por ter estragado sua vida, não ajudava ele em nada.
Assim que a festa acabou, todos foram embora, Leticia só tinha ficado pouco tempo, ela não me agradava muito, ela tinha alguma coisa que me imcomodava, antes de subri como todos fui até a cozinha onde bebi um pouco de agua, logo subi os degraus afroxando a gravata, eu odeio usar gravata, assim que cheguei no corredor, pude ver um tumulto na m porta da Dulce, quis ir ver, mas ela só deve estar fazendo isso para chamar a atenção, no final das contas ela era igual a todas, neguei com a cabeça, entrei no meu quarto é capotei na cama.
POV DULCE
Hojé era segunda-feira, ontem Christopher não veio me ver, não sei porque mais fiquei triste por isso, meu pluso estava enfaixado, Fernando tinha brigado comigo a noite toda é Leticia não ajudou muito na hora de me acusar de louca, é acho que todos estão começando a acreditar nisso, já que não contei o motivo de ter aparecido no chão é estar cortada.
Será mesmo que sou um ser desprezivel? Não eu não sou, eu tenho meus motivos para detestar Fernando.
POV CHRISTOPHER
Ontem achei o papel que tinha encontrado no escritorio do Fernando, aquele que não consegui entender, o de um hopital, fiquei oensando a manhã inteira sobre isso, acho que minha curiosidade vai ganhar, assim que estacionei em frente ao um hospital, desci do carro com os papeis em mão, pedi para uma emfermeira me levar com um médico, eu menti dissendo que estava passando mal, ela me levou até uma sala, onde eu agora esperava.
- Christopher Uckermann? - chamou um médico de pelo menos 40 anos, levante a mão - me acompanhe - o segui até chegarmos a outra sala, ele se sentou é eu sentei de frente a ele - me diga qual o problema, o que esta sentindo?
- Nada - respondi simples.
- Nada? - confuso.
- Na verdade, eu menti não estou passando mal - dei um sorriso amarelo - é que eu preciso de ajuda - peguei o papeis os colocando na mesa.
- Ajuda em que?
- Eu quero entender o que está aqui - entreguei os papeis.
Ele pegou os papeis é começou a ler.
- Ela é o que sua? - indagou me encarando com desconfiança.
- Uma amiga - menti.
- Bom... Ela sofreu uma lesão na vértebra cervical C7 comprimindo a medula espinhal, os impulsos nervosos que se localizam nesta área são responsáveis pelo movimento das pernas, - disse ainda olhando os papeis.
- Traduz? - dei um sorriso amarelo.
- Essa pessoa perdeu o movimento das pernas, ela é paraplégica - concluiu.
hellentibeshotmail.com: são sim, mas não vou poder continuar hoje, mas amanhã eu posto os ultimos dois, é que tenho que fezer o jantar (chatice) na verdade o segredo não foi comenatado por nenhum dos personagens mais sim por mim, acho que foi depois de responder os comentarios, Blanca cobra? será? tavez rsrsrs é isso é verdade, se ela tivesse contado tudo mesmo não teria briga :\, postado diva do meu tum tum.
melissa_takahashioutlook.com: acho que pelo visto não, mas ele logo vai se arrepender é pedir desculpas, acho kkk, continuando linda.
É isso amanhã posto os outros dois que faltam, já que prometi 12 capitulos, mas só vou postar assim que tiver mais de 5 comentarios.
É ai o que acharam? A dul não anda, coitada dela :\. A Leticia ainda vai fazer muito mal a ela, quem mais está com vontade de mata-la?
COMENTEM!!
Bjs. Angel
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente percebi qua alguns leitores ficar-am confusos no ultimo capitulo, bom para explicar preciso que prestem atenção. " POV FERNANDO - Ai meu deus - lagrimas imvadiram minha face, não minha mulher não, porque? - é minha filha? o que aconteceu com ela? ela esta bem? porque não me responde? o que aconteceu com ela? " No segundo cap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor