Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
POV CHRISTOPHER
Não acredito que a Dulce é paraplégica, é por isso que sempre que estava no quarto dela, ela sempre estava sentada ou deitada na cama, por isso ela não anda pela casa e é por isso que Dulce disse que Fernando tinha acabado com a sua vida.
Eu a joguei no chão, droga! Não acredito que fiz isso, fiquei pensando em tudo o que aconteceu é aquilo finalmente parecia fazer sentido, fui "acordado" dos meus devaneios, com o médico me chamando.
- Esta tudo bem? - indagou me observando.
- Não, não está nada bem - neguei - eu fiz uma enorme burrada - bufei.
- Como? - confuso.
- Tenho que ir, obrigado pela ajuda - deu um meio sorriso é sai correndo até o estacionamento, peguei meu carro conversivel é sai "voando" pelas ruas, preparando mentalmente um discurso para me disculpar, bem isso não vai ser nada facil, falei muitas coisas horriveis a ela.
O trânsito estava horrivel, bem quando não está? Assim que podia atravessar o cruzamento o sinla ficou vermelho, otimo! Era só isso que me faltava, suspirei frustrado.
Uma garota se aproximou do meu carro, ela era morena de olhos castanhos, realmente muito bonita, ela carregava com sigo uma cesta de rosas, se aproximou mais do carro, tirei os ocúlos é a fitei.
- Gostaria de levar uma rosa para sua namorada moço? - indagou tirando uma rosa vermelha da cesta.
- Não tenho namorada - respondi dando um meio sorriso.
- Ou! Me desculpe, eu... Não sabia - disse constrangida.
- Não se preocupe - dei ombros - mas vou querer uma sim - espero que Dulce goste de rosas.
- Aqui - me entregou, uma rosa vermelha, a peguei, tirei algumas notas da carteira é entreguei a ela - Não, isso é muito - disse me devolvendo a metade do dinheiro.
- Não, não é, fica com isso - peguei o dinheiro colocando na mão macia dela é a fechando - obrigado...?
- Lely, meu nome é Hellen, mas pode me chamar de Lely - sorriu.
- Obrigado Lely, meu nome é Christopher - o sinal ficou verde - foi um prazer te conhecer - peguei sua mão lhe dando um beijo, depois pisquei é dei um sorriso, é logo dei partida no carro.
[...]
Estacionei o carro na entrada da casa, peguei a rosa é assim que entrei estava tudo em silêncio, como sempre, começei a subir as escadas até meu quarto, quando a voz da minha tia me faz parar.
- Chegou tarde, onde estava? - me virei é a vi de braços cruzados me encarando.
- Com uma garota - dei um sorriso malicioso.
- Qual o nome dela? - franziu o cenho.
- Err.. É Le...Ly, é a Lely - bem não menti totalmente, eu realmente fiquei alguns minutos com ela.
- Mmm sei - desconfiada.
- Não estou com fome é vou ficar no meu quarto o dia todo, não me perturbem, ok? - ela assentiu, dei um sorriso e voltei a subir até que lembrei de algo - Tia?
- Sim?
- A tal Leticia está? - indaguei, porque pelo que percebi ela é quem cuida da Dulce agora, já que a Nana não fica mais sumindo.
- Não, ela saiu, porque? - desconfiada.
- É que ela... Me dá medo - sussurrei.
- Ela dá medo a todos - sussurou de volta - eu vou sair, tenho que ir ao escritorio, Leticia vai chegar tarde pelo que sei, é Fernando saiu em uma viajem é só chega amanhã - avisou.
- Ok - subi, fui até meu quarto, troquei de roupa, ouvi o som do carro da minha tia saindo, sai do quarto indo até o da Dulce, respirei fundo é abri a porta, Dulce não estava na cama, olhei para a frente é vi a mesma sentada em um sofá de frente a varanda, fico me perguntando, como ela vai parar ali?
Caminhei em silêncio até ela, Dul segurava um livro com uma mão, já que a outra estava elevada é enfaixada, peraí... Enfaixada?
Peguei uma cadeira é a coloquei de frente a ela, ela nem sequer se deu ao trabalho de olhar, me sentei é a observei.
- Oi - sorri.
Ela não respondeu e lá vamos nos de novo.
- Sei que está brava comigo é com razão - suspirei - Eu não devia ter gritado com você daquele jeito no sábado - ela olhava atentamente o livro me ignorando - eu estava irritado, você maltratou minha tia é sei lá, não gostei disso - respirei fundo - olha eu estou sendoo sincero é quero que você me desculpe, ainda mais por ter te jogado no chão é ter dito que você é um ser desprezivel - lembrar disso me faz sentir um idiota - isso não é verdade ok? - ela não respondeu - toma - coloquei a rosa em seu colo - só volto quando você me desculpar - levantei da cadeira é me abaixei um pouco dando um beijo em sua bochecha, ela continuanva me ignorando - desculpa - sussurrei antes de sair.
hellentibeshotmail.com: bom se ela é ou não, nos vamos descobrir depois kkk, isso com certeza, todas nos queremos matar ela, ela é muito crúel é olha que é só o começo, Bom como ela chega até a varando ou outros lugares vamos saber depois, Dulce vai narrar é contar isso a alguem, diva você já apareceu aqui é você vai continuar, o que acha de namorar ele, nesta fic?, postado diva.
ianavondy: sim a gabi está morta :(, fico feliz em ter esclarecido tudo, sim o bebê vai ajudar muito a Dulce, obrigada linda, continuando.
sabrina_sassoto: gatita seduzente você apareceu *-* , obrigada fiz o melhor que pude, fico feliz em ler isso,ela é mesmo, bom essas partes onde ela está aparecendo nesses lugares Dulce vai contar isso a alguem na web, kkk é percebi, continuando gatita.
melissa_takahashioutlook.com: continuando linda.
heitorvondy.com: obrigada lindo, ele foi mesmo um idiota kkk, postado lindo.
gigigigi: continuando linda, fico feliz por isso.
vondy.siempre.com: cotinuando linda.
bibi01: continuando flor do dia.
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Assim que a porta se fechou, coloquei o livro de lado é peguei a rosa, ela tinha um cheiro bom, a fiquei observando por um longo tempo. O sol estava quase indo embora, eu adorava ver o por do sol, essa era uma das vantagens de ter esse quarto, mamãe adorava sentar no jardim comigo para observar essa cena, como sinto falta dela. Saber que eu n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor