Fanfics Brasil - Um grito de ajuda 2\2 Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Um grito de ajuda 2\2

26 visualizações Denunciar


POV DULCE



Assim que a porta se fechou, coloquei o livro de lado é peguei a rosa, ela tinha um cheiro bom, a fiquei observando por um longo tempo.



O sol estava quase indo embora, eu adorava ver o por do sol, essa era uma das vantagens de ter esse quarto, mamãe adorava sentar no jardim comigo para observar essa cena, como sinto falta dela.



Saber que eu não ia ouvir a voz dela me confortando quando esstivesse com medo ou me olhando da forma carinhosa que sempre me fazia ficar calma quando estava irritada, dos beijos dela quando estivesse machucada, da ajuda dela em uma situação dificil.



Lagrimas já rolavam pela minha face, estou acostumada com isso, minha vida é um mar cheio de tristezas é solidão.



A porta foi aberta, rápidamente limpei meu rosto é coloquei a rosa no meio do livro.



- Ou não me diga que está chorando? - Leticia debochou entrando com os comprimidos em mão - anda já sabe o que fazer - me entregou o comprimido, o peguei é o levei a boca o engolindo, logo bebi um pouco de água - estou gostando de ver, você aprende rápido - deu um sorriso falso.



Ela caminhou até a minha cama apertando o botão do aparelho que chamava os empregados, em segundos alguem bate na porta, viro minha cabeça para ver quem é.



- Pega ela é a bota na cama - Leticia ordenou para Pedro o motorista, ele assentiu e se aproximou de mim.



- Licença senhorita - assenti peguei o livro é ele me pegou no colo me depositando na cama.



- Pode se retirar - ele assentiu é saiu, Leticia pegou o controle do quarto é fechou as cortinas - hora de tirar uma soneca - veio até mim me cobrindo.



- Não estou com sono - murmurei.



- Olha decidiu falar? - irônica - eu não perguntei se você quer ou não dormir, eu mandei dormir - assim que ela terminou de me cobrir saiu do quarto que agora se encontrava escuro.



- Bruxa - murmurei com raiva.



Peguei a rosa é a observei, ele me mechucou quando gritou comigo, mas agora ele está arrependido é veio se desculpar, fiz uma careta.



- Eu te desculpo - sussurrei antes do comprimido fazer efeito é me fazer dormir.



POV CHRISTOPHER



Droga! Já faz mais de uma semana que pedi desculpas é Dulce não mandou uma carta, gritou ou fez sinal de fumaça me dissendo que me disculpou.



Essa semana estava sendo a pior da minha vida, eu esperava ancioso pela desculpa de Dulce, sai para festas com Poncho, Chris, May é Annie, também passei algumas vezes por onde Lely, sempre comprando uma rosa, ela é uma garota divertida é intêligente, combinei hoje de sair com ela, gosto dela, mas não como gostava da Natalia - jogou um livro na parede - Droga! Porque raios tive que lembrar dela?



AAAAAAAAAAAAAA



Esse era o grito de Dulce, como sei? Bom memorizei o grito dela quando ela diz "SAAAAAAAAAAAAAAAAAAI".



Fui até a porta dela, fiquei indeciso sobre entrar ou não, afinal eu disse que só entraria quando ela me desculpasse e até agora, não sei se ela me desculpou, droga! O que eu faço?



POV AUTORA



Dulce estava caida no chão, enquanto chorava, seu braço letejava de dor, ela tinha caido na hora em que quis pegar o livro onde a rosa estava, ela tinha se apoiado na borda da cama quando deslizou é caiu com tudo no chão.




 


melissa_takahashioutlook.com: continuando linda... Você achou? Bem que ele podia ter se eforçado mais né? kkk


sabrina_sassoto: gatita! Quando não estou? kkkk brinks kkk bom ai já não é comigo, olha o comentario da Lely acima do seu kkk ela é autora ela decide, ainda bem mesmo, kkk oh ceús kkk Bom no futuro quem sabe ;), Gatita você comenta aqui é eu já te considero minha amiga, quero saber se vocÊ gostaria de participar da minha nova fic? Vou começar ela quando terminar Nosso Anjo, vai demorar um pouco você aparecer se você aceitar mais vai participar desde a métade até o final, o que acha? continuando gatita seduzente.


hellentibeshotmail.com: então ok, você vai ser a namorada do bebê, mas não por muito tempo, porque ele tem que ficar com a Dulce, eu vi sim kkk sério? DEMAIS!!! Não precisa nem perguntar, acho que isso vai ser bom pra ela é pra mim *-*, bom o futura namoro de vocês dois está quase perto, ele te acha legal, você viu? Postado diva do meu tum tum.


 




 


Aninha (Uckermann) Cadê você?


Gente vamos chegar aos 400 comentarios?


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meu amores, o que vim avisar é que talvez eu poste na quinta é se não der só no fim de semana, me desculpem mas é que estou muito ocupada com exames de médicos que tenho que fazer, para ver se é preciso que faça cirugia, mais uma coisa, vou sair do pais por um mês, vou viajar dia 7 de fevereiro é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais