Fanfics Brasil - Podemos ser amigos? Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Podemos ser amigos?

838 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Dulce? – Chamou Ucker, decidindo se entrar ou não – Dulce você está bem? – indagou preocupado.


TA DOENDO – gritou, enquanto inutilmente tentava se levantar.


Ok, quer que eu chame alguém? – disse atordoado.


QUE TAL VOCÊ ME AJUDAR – choramingou.


Eu tinha pensado nisso, mas…. Lembra que eu disse que só voltaria se você me desculpasse? Então, eu costumo cumprir minha palavra – disse fazendo careta, não acreditava que estava dizendo isso.


Fala sério – murmurou a sim mesma – EU TE DESCULPO – gritou.


Não eu quero uma desculpa sincera é não uma desculpa desesperada – disse Ucker.


SERÁ QUE PODE ME AJUDAR, EU ESTOU SOFRENDO AQUI – disse Dulce chorosa.


Tá – Ucker respirou fundo é entrou no quarto, viu Dulce no chão é rapidamente foi até ela – o que aconteceu? – disse se abaixando.


Eu cai da cama – disse chorosa, fechou os olhos ao sentir a dor.


Deixa eu ver – tocou o braço dela, ganhando um gemido de dor – desculpa – disse sincero – seu nariz está sangrando, como você caiu da cama?


Caindo oras – revirou os olhos.


Sem graça – a encarou.


Vai ficar me encarando ou vai me ajudar? – disse Dul chorosa.


Vou te ajudar – começou a se mexer procurando uma posição da onde pudesse pegá-la no colo, ela usava um vestido curto é isso não ajudava muito – permissão para te tocar – disse encarando Dulce.


Tem permissão sim – deixou uma lágrima cair, Ucker não estava gostando de vê-la chorar, a pegou no colo, tocando suas coxas macias, e em seguida a depositou na cama.


Vou trazer gelo pra isso – saiu correndo do quarto.


Dulce passou a mão pelo nariz que sangrava, olhou para o chão é viu o livro junto com a rosa, Ucker entrou com dois sacos de gelo.


Deita – mandou, Dulce não gostou disso mas obedeceu, Ucker pegou o braço dela colocando o gelo, ganhando mais um gemido de Dulce, cara ela tinha que parar com isso, pegou o outro saco de gelo é colocou no nariz dela – seu braço está inchado, temos que ir a um hospital, pode estar quebrado – disse preocupado.


Eu não vou a hospital coisa nenhuma – resmungou de olhos fechados, Ucker deu um meio sorriso.


Vai sim, nem que eu te obrigue – disse dessa vez sério – mas antes, troca de roupa – mandou, ver ela com aquele vestidinho azul florido curto até a altura das coxas – você usa sempre vestido? – indagou encarando descaradamente as coxas da garota.


Sempre não, só as vezes – disse ainda de olhos fechados – para de me olhar – mandou severa.


Desculpa – murmurou Ucker ficando vermelho – anda troca de roupa – mudou de assunto.


Não dá – murmurou Dul ficando desconfortável.


Por que não? – ele sabia o motivo, mas queria ouvir dos lábios dela, queria ouvir ela disser que não caminha.


Porque eu…. Eu não quero é pronto – disse séria.


Dul você pode ter quebrado o braço, vamos logo – Dul negou com a cabeça, Ucker bufou, se aproximou dela é a pegou no colo.


ME SOLTA – gritou, tentou se debater mas seu braço começou a doer então não fez nada a não ser resmungar.


Não grita, vai me deixar surdo – reclamou.


Então me solta – mandou.


No hospital – disse tentando abrir a porta.


Por favor me solta, eu não vou a lugar nenhum – disse choramingando, fazia anos que não saia desse quarto.


Olha você pode ter se machucado seriamente – a encarou sério.


Tá, então chama o meu médico – pediu.


Eu não tenho o número dele – disse voltando a depositá-la na cama.


A Letícia tem, entra no quarto dela, deve estar na agenda – disse Dul voltando a colocar o gelo no braço, Ucker engoliu seco, entrar no quarto daquela mulher?


Eu não vou entrar lá – negou – e se ela me pegar mexendo nas suas coisas? – disse com medo.


Não seja covarde – resmungou – ela está de viagem, só volta semana que vem – disse com um tom de alegria, ficar sem ela por uma semana era a melhor coisa que podia acontecer, por agora – Fernando também não está é a sua tia deve estar trabalhando agora, Nana deve estar na cozinha fazendo o jantar com a Rita – indiferente, fez uma careta ao voltar a sentir uma forte dor.


Tá então eu vou lá, não se mexa – como se isso fosse possível, pensou Dul, Ucker saiu é novamente Dul ficou sozinha, só que dessa vez ela se sentiu um vazio.


Ai! – gemeu de dor, ao perceber que estava pressionando fortemente o gelo no braço.


Voltei – disse Ucker entrando – posso usar o telefone? – Dul deu ombros – vou tomar isso como um sim – disse pegando o telefone – Alô…. Gostaria de falar com o doutor Gutierrez…. Aqui fala Christopher o sobrinho de Blanca Casillas…. A Dulce Maria caiu da cama é parece que quebrou o braço, queria saber se podia vir aqui dar uma olhada nela, já que essa teimosa não quer ir…. Está bem obrigado, o esperamos – desligou.


Em seguida ficaram em silêncio, Ucker sentou no sofá onde geralmente Dulce costumava sentar, algumas horas depois o médico tinha chegado e começou a revisar Dulce.


Vamos ter que te levar ao hospital, tenho que engessar seu braço mocinha – disse o velho médico.


Eu não vou a hospital nenhum – disse Dulce certa.


[….]


Pronto! – Exclamou o médico assim que terminou de engessar o braço de Dulce – Não foi tão ruim assim foi? – indagou divertido.


Você está bem Dulce? Está pálida – disse Ucker preocupado.


Eu vou trazer um copo de água – disse Nana saindo junto ao médico.


Não está acostumada a sair não é? – disse Ucker.


Não, não estou – negou Dulce, ela tinha a respiração acelerada.


Posso te fazer uma pergunta? – indagou Ucker.


Não – resmungou Dulce olhando para os lados, tentando se acalmar, estava em pânico, não saia de casa a anos.


Podemos ser amigos? – indagou Ucker, pegando o rosto de Dulce fazendo-a o encarar.


 




 


vondy.siempre.com: continuando linda.


 


ianavondy:  ele já entrou é ajudou kkk, continuando linda.


 


melissa_takahashioutlook.com: isso é verdade, bom no futuro vamos saber se ele vai namorar ela ou não, não se preocupe, caso isso aconteça não vou deixar que o Ucker a faça sofrer, a Lely é nota dez ;), continuando linda.


 


gioohig: obrigada linda, você chorou? ownt *-*.


 




Gente cadê meus comentarios? Vocês não estão mais comentando como antes :(


Uma noticia minha viajem foi adiantada, para quarta feira dessa semanna então esse é o último post, nos vemos em Março, espero que não me abandonem, porque eu vou voltar.


Que tá se até a minha volta conseguimos 430 comentaríos ou mais? Se tiver uma boa quantidade de comentaríos durante a minha viagem, vou dar um jeito de postar, o que acham, mas tem que comentar.


COMENTEM!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Antes que Dulce pudesse responder, Nana entrou no quarto, fazendo Ucker soltar o rosto da morena. – Desculpem, estou atrapalhando? - disse Nana constrangida. - Não, não está atrapalhando nada – disse Ucker sorrindo educado. - Ok, toma sua água menina – entregou o copo a Dulce que simplesmente pegou o copo é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais