Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
REAL DEL MONTE (MÉXICO)
Suspiro
- rápido corram
suspiro
- levem a mulher para a cirugia, rápido
suspiro
- ela vai perder o bebê
suspiro
Era tudo o que Fernando ouviu antes de apagar completamente.
POV GABRIELA
Estava tudo escuro, até que vejo uma luz branca, vou em sua direção até que percebo o que é.
- Ainda não - saiu quase num sussurro.
Abri meus olhos, pisquei varias vezes até me acostumar com a claridade, olhei ao redor, era um quarto branco, olhei para minha direita onde uma mulher me observava, por instinto coloco a mão na barriga, é enfermeira simplesmente nega com a cabeça.
Sinto lagrimas escorrerem pela minha face, sinto uma dor no peito, perdi meu filho, meu corpo interio doi, me sinto fraca, sinto falta de ar, olho para a enfermeira.
- Dulce - minha voz sai baixa que quase acredito que ela não ouviu.
- esta em cirugia, ela teve ferimentos graves... ela não usava cinto, o corpo dela foi jogado pra frente é para trás na hora do capotamento - ela diz cuidadosa.
Me sinto culpada, minha princesinha.
- sera... que... podem traze-la aqui?
- lamento não... - a interrompo.
- eu... sei que não tenho muito tempo - ela abaixa a cabeça - só quero me despedir da minha bebê - minha voz sai embargada.
- vou falar com o médico, mas não prometo nada - saiu.
Fecho meus olhos é lembranças imvadem minha mente.
Flash Back On
- Fernando estou nervosa é se ela não gostar da ideia - falei nervosa.
- é claro que ela vai gostar meu amor - falou carinhoso.
A porta se abriu é uma gargalhada encheu a sala.
- MÃE... PAI EU CHEGUEI - a voz da minha princesinha se ouviu desde a sala - poxa chamei vocês é vocês não vieram rápido - fez bico assim que nós viu.
- me desculpe princesa - fernando se desculpou.
- posso pedir uma coisa? - indagou Dulce com uma carinha sapeca.
- o que quiser - respondi a olhando.
- posso trazer a may é a annie pra brincar de boneca comigo? - falou com os olhinhos brilhando.
- claro - respondeu Fernando.
- OBA! - Dulce comemorou - obrigada, amo muito vocês - sorriu
- dul, precisamos conversar com você - Fernando ficou serio.
- eu não fiz nada eu juro - falou dul.
- não você não fez nada e sobre outra coisa que eu quero falar com você, bom queremos - falei muito nervosa.
- o que é? - indagou dul curiosa.
- bom... eu... nos... vamos ter um bebê - falei de uma vez.
Os olhinhos castanhos da dulce se arregalaram.
- a cegonha vai me dar um irmãozinho? - indagou surpresa.
- isso mesmo princesa - falou Fernando a pegando no colo.
- gostou da surpresa? - indaguei nervosa.
- tá brincando eu amei - falou dulce contente - sempre quis ter um irmãozinho, assim não fico sozinha é chato, eu te amo mamãe obrigada - veio até mim me abraçando.
Flash Back Off
Abri meus olhos, droga meu corpo ainda doi, viro de lado é vejo ela, minha bebita, ela esta me olhando com seus olhinhos arregalados.
- mamãe - sua voz sai num sussurro.
- bebita - deu um sorriso fraco.
- gabi - uma voz me chama, olho na sua direção é veja Nana, a babá da dulce uma mulher de 40 anos - vai ficar tudo bem - ela têm os olhos marejados, nego com a cabeça é ela desaba em choro.
- meu amor - olho para dulce deixando as lagrimas rolarem pela minha face - quero que saiba... que você é seu pai são as melhores... coisas que podiam me acontecer... eu te amo muito meu amorzinho muito... mas sabe ue vou... ter que fazer uma viagem...
- vai demorar muito? - indagou dulce já chorando.
- acho que não vou mais voltar...
- porque? - indagou dulce me olhando.
- sabe onde a vovó Lidia foi?
- ela foi ajudar o papai do céu - limpei suas lagrimas.
- isso bebê, é pra lá que eu támbem vou, ajudar o papai do céu...
- mas porque você? - ela começou a chorar
- porque ele pediu pra mim...
- ele não pode pedir a outra pessoa? eu preciso de você, você prometeu nunca me deixar - começou a soluçar.
- eu sei que prometi mas...
- você disse que nunca ia me deixar, você mentiu pra mim...
- não meu amor eu não menti, eu vou estar com você..
- não... vai... não...
- vou estar sim com você, olha só quando você sentir saudade você olha para o ceu ela vou estar eu, te vijiando mocinha - deixei um soluço escapar da minha boca, sentindo meus olhos pessarem.
- eu te amo filha, amo você é seu pai
- eu tambem mamãe, mas não quero que você vá embora
- eu vou estar sempre com você, Nana cuida dela por favor - minha voz quase não saiu, meus olhos se fecharam é só conseguia ouvir os gritos de Nana, é os soluços freneticos da minha filha, é a luz branca voltou a aparecer é dessa vez sim, eu fui se deus queria assim, assim seria.
POV FERNANDO
Começei a escutar vozes, abri os olhos devagar, percebi que um médico me observava.
- como esta se sentindo senhor Saviñon? - indagou o médico.
- dolorido... como esta minha esposa? - o médico se entreolhou com a enfermeira.
- lamento - meu coração se apertou - fizemos tudo que estava ao nosso alcanse mais não conseguimos salvar nenhum dos dois...
- Ai meu deus - lagrimas imvadiram minha face, não minha mulher não, porque? - é minha filha? o que aconteceu com ela? ela esta bem? porque não me responde? o que aconteceu com ela?
hellentibeshotmail.com: que bom que chegou linda te espero nas outras fics em? kkk ah concerteza ela é uma cascavel é você vai ver o que ela ainda vai fazer, pois é o fernando foi um idiota mesmo, tadinha mesmo, postado diva do meu tum tum.
GENTE EU ESTOU MUITO CHATEADA COM VOCÊS, POXA SÓ UMA PESSOA COMENTOU.
ATENÇÃO LEIAM
Apartir de hoje, eu vou levar os coments como pontos e de acordo com esses pontos eu vou postar, se tiver poucos coments eu posto um capitulo curto é se tiver muitos coments eu posto um cap longo ou dois caps, eu tenho 14 leitores, o que custa comentar um "posta mais" ou um "continua"?
COMENTEM!!!
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DOZE ANOS DEPOIS MIAMI (ESTADOS UNIDOS) - VOCÊ NÃO PRESTA - berrou Christopher um garoto, lindo, loiro é extremamente sexy. - amor me deixa te explicar por favor - pediu Nathalia chorando. - não. me. chama. de. amor -Christopher falou lentamente, enquanto observava a cena a sua frente com repulsa ainda sem acreditar no que via - porque fez isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor