Fanfics Brasil - Mãe? Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Mãe?

42 visualizações Denunciar


DUAS SEMANAS DEPOIS….


POV CHRISTOPHER


Durante essas duas semanas procurei Lely, mas não a encontrei, fiz mancada em não aparecer no nosso encontro, que não era um encontro, queria me desculpar, mas provavelmente ela devia estar irritada com a minha falta de comprometimento.


Não falei com Dulce durante estes dias, ela já estava começando a me irritar com a sua frieza, contei para Annie é May sobre a Dulce, só não contei sobre seu pequeno probleminha, acho que se algum dia as três vão se encontrar, era Dulce quem devia contar.


Agora eu estava deitado na minha cama, digamos que não havia muita coisa que se podia fazer aqui, Poncho tinha um almoço com a sua família é Chris estava de viagem, é digamos que não sou daqueles que sai com meninas para passear.


TOC TOC


Entre – gritei, sem forças para me levantar.


Hora do almoço menino – disse Nana entrando no quarto.


Obrigado – dei um meio sorriso, ela assentiu é quando estava prestes a sair a chamei de volta – a Dulce já almoçou?


Bom a senhora Letícia subiu com uma bandeja, então suponho que sim – assentiu.


MMM Ok – é sem disser mais ela saiu.


Letícia, ela é uma mulher linda, mas estranha, ultimamente, bom desde que chegou ela fica me lançando uns olhares, que só de lembrar meu corpo fica todo arrepiado, no mal sentido.


Sem muita vontade levantei da cama, vesti uma camiseta é sai do quarto, ao chegar ao corredor pareceu escutar alguns finos gritos, mas devia ser coisa da minha cabeça, desci as escadas até a sala de jantar, encontrando Fernando é minha tia, sentei no meu lugar de sempre.


Vamos esperar Letícia é em seguida o almoço estará servido – disse minha tia, não respondi simplesmente assenti.


Após alguns minutos Letícia desceu as escadas com a bandeja intacta, mas ela sorria, um sorriso perverso.


A Dulce não quis comer? – indagou Fernando encarando a irmã.


Letícia lhe lançou um olhar estranho em resposta, como se o proibisse de falar dela em minha frente.


Ele sabe da Dulce – disse minha tia, sem olhá-la.


Pelo canto do olho, percebi que ela ficou séria é pálida.


Ma…. Mas C….Como – disse Letícia gaguejando.


Ele levou Dulce ao médico, quando ela caiu da cama – respondeu Fernando.


Nana entrou na sala de jantar junto a Ceci, que começou a colocar os pratos na mesa, lançando olhares lascivos para mim, o que pareceu irritar Letícia.


TA LEGAL, ESTOU FICANDO LOUCO!


Você sabe do problema da Dulce? – indagou Letícia, chamando a minha atenção, dos seios de Ceci que estavam quase se esfregando no meu rosto, enquanto ela me servia.


Sei, mas não acho que seja um problema, o que ela tem – um probleminha, talvez.


Qual foi a desculpa dela para não comer? – indagou Fernando mudando de assunto.


O de sempre, “Não estou com fome, sai logo daqui” - respondeu Letícia, tentando imitar a voz de Dulce.


O que foi um horror, mas de certo modo parecia a Dulce, talvez pelo fato dela ser tia da Dulce.


A sala ficou em silêncio, e todos começamos a comer, senti o olhar de Ceci sobre mim, bom quem sabe ela não serve para me distrair enquanto eu estou entediado.


POV DULCE


Os comprimidos que Letícia me dava, me deixavam enjoada, cansada é mais me fazia ver minha mãe.


Hoje ela me disse que ia começar a me dar injeções em vez de eu tomara um comprimido. Já que eu me recusava a engoli-lo. Minha boca estava ficando seca é estou com fome, maldita vaca, não me deixou comer ou beber água desde ontem, desse jeito morrerei, mas quem sabe isso não seja bom.


Não vou ter mais que ficar presa neste maldito quarto, ou olhara para a cara da Letícia.


Meu corpo estava duro, não conseguia me mexer, uma semana atrás tinham tirado o gesso do meu braço, mas o mesmo ainda doía um pouco, quando eu o mexia, virei minha cabeça para o lado, tentando tirar a luz ofuscante do sol, do meu rosto, minha querida tia, por deixar a cortina aberta.


Mas assim que virei minha cabeça senti meu olhos pesarem, então os fechei, tudo ficou escuro mas então a vi.


Mãe – sussurrei, ela estava na minha frente enquanto sorria – você voltou – sorri, um sorriso provavelmente bobo.


Eu te amo minha menina – sorriu.


Mãe – disse já começando a chorar – Mamãe eu te amo – então ela se aproximou de mim, se deitou ao meu lado é me abraçou, então soube que estava segura.


Não chora meu anjo – pediu enquanto, lágrimas rolavam na minha face é eu chorava como um bebê.


Você não tem ideia de como eu senti saudade de você – disse enquanto mais lágrimas saiam dos meus olhos.


Já passou querida – disse enquanto acariciava meu cabelo, como fazia quando eu chorava, quando tinha 5 anos.


Então fechei meu olhos, é deixei que este momento ficasse gravado na minha mente, enquanto eu desfrutava do calor do seu corpo, senti que ela depositou um beijo em minha testa, e então senti frio, abri meu olhos é ela não estava mais, não, ela não pode me deixar de novo.


Mãe? – Chamei, lutando para mais lágrimas não saírem, mas foi inevitável, não chorar ao notar que ela tinha mesmo ido – MÃE, POR FAVOR VOLTA, NÃO ME DEIXA OUTRA VEZ, POR FAVOR VOLTA – comecei a gritar de forma desesperada.


 




 


Gente me desculpem não ter podido postar antes, mas é que me senti mal pela mudança de clima é tal, mas agora já estou de volta, 


 


OBA!


 


Me digam o que acharam o site? Ele mudou né? Mas agora voltou ao normal é com uma mensagem: "Voltamos temporariamente com o site antigo, para corrigirmos alguns problemas."


 


Não vou poder responder comentários, mas eu leio eles, não se preocupem, amo você, uma coisa estou percebendo que tem POUCOS comentários :(.


 


VAMOS LÁ GENTE VAMOS COMENTAR!


 


COMENTEM!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER Assim que o almoço acabou, me levantei é fui até a cozinha, pegando a bandeja com o almoço da Dulce novamente, assim que saí de lá dei de cara com três pares de olhos curiosos me encarando confusos. – A onde vai com isso? – indagou minha tia. – Vou levar pra Dulce, ela não pode fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais