Fanfics Brasil - Paraplégica - editado (Comentário Da Sabrina) Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Paraplégica - editado (Comentário Da Sabrina)

1525 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


Assim que o almoço acabou, me levantei é fui até a cozinha, pegando a bandeja com o almoço da Dulce novamente, assim que saí de lá dei de cara com três pares de olhos curiosos me encarando confusos.


A onde vai com isso? – indagou minha tia.


Vou levar pra Dulce, ela não pode ficar sem comer – respondi simples.


Mas ela não quis, não podemos ficar implorando pra ela comer – disse Letícia irritada.


Ela só faz isso para irritar, mas eu sei que ela está morrendo de fome, além disso ela não pode ficar sem comer – argumentei – E eu vou fazê-la comer nem que seja a força – e sem disser mais subi as escadas em direção ao quarto de Dulce.


Como de costume, não bati é já fui entrando, uma luz cegou minha vista, deixei a bandeja em cima de uma cômoda ao lado da porta é fui até a janela é fechei as cortinas escuras, deixando apenas uma pequena fresta, me virei é fui até a cama.


POV AUTORA


Christopher ficou de frente a Dulce que dormia, sorriu ao vê-la tão tranquila, sem pensar levou a mão ao rosto de Dulce, passando o dedo pelas maçãs do rosto pálido dela.


Você tem um bonito rosto, sabia? – indagou Ucker em voz baixa, enquanto sorria.


Mais uma vez em um movimento involuntário, passou o polegar pelos pequenos lábios carnudos e rosados de Dulce, que por sua vez resmungou algo sem sentido é se mexeu, mas não acordou.


Ucker pegou um pedaço do cabelo negro de Dulce o colocando atrás da orelha, ainda observando o rosto angelical de Dulce, não percebeu que se aproximava da mesma, quando estava a centímetros de colarem os lábios de um selinho, os olhos cor de chocolate se abriram.


Dul arregalou os olhos ao sentir o rosto de Ucker tão perto do seu, mas o mesmo não se afastou, então ambos ficaram se encarando, Ucker continuou a se aproximar, quando de repente a porta abriu em um estrondo.


Interrompo? – indagou a voz fria é amargurada de Letícia.


Rapidamente Christopher se afastou de Dulce, ficando levemente corado.


Não, eu.... Eu só estava acordando a Dulce – murmurou Ucker.


Mmm é ela e o que? A bela adormecida que precisa ser acordada com o beijo do seu príncipe encantado? – Indagou Letícia com ironia é uma leve pontada de ciúmes.


Quando Ucker ia responder a risada de Dulce o deteve, ambos encararam Dulce confusos.


Você é tão patética titia – murmurou Dulce sarcástica, dando uma risada.


Normalmente ela tinha medo de Letícia, mas com a presença de Christopher ela tomou coragem a enfrentando, ela não lhe faria nada, bom pelo menos não na presença dele.


Bom, Dulce já que acordou, você tem que almoçar, não pode ficar se negando a se alimentar – Ucker a repreendeu.


Tá, mas só se você pedir com jeitinho – Dul sorriu falsa.


Pode deixar, eu alimento ela – disse Letícia, lançando um olhar fulminante a Dulce.


Não, eu não quero você aqui – protestou Dulce, ficando levemente alterada.


Não se preocupe senhora, eu posso dar conta dela, eu sei que ela não vai me dar trabalho é vai fazer tudo o que mandar – assegurou Ucker.


Tudo não – negou Dulce – meu corpo tem certas privações – sorriu sarcástica.


Ok, se comporte mocinha – é então relutante Letícia saiu do quarto.


- Ok, hora de comer – Ucker foi até a cômoda é pegou a bandeja, voltou ao lado de Dulce na cama, a ajudando a ficar sentada, já que sua mão ainda estava dolorida – consegue fazer isso sozinha? – Dulce negou com a cabeça – então eu te ajudo – pegou o garfo é a faca, a ajudando a comer.


Ambos ficaram em silêncio até Dulce terminar, assim que terminou, Ucker pegou o guardanapo é com cuidado passou pela boca de Dulce, que não ouço se mexer.


Ficaram se encarando por um momento é quando Ucker voltou a se aproximar de Dulce ela desviou o rosto.


Obrigada por me ajudar – murmurou Dul.


Não tem de que – disse Ucker levantando da cama pegando a bandeja – está entediada?


Sempre estou – Dul murmurou se deitando.


Então o que acha de sairmos hoje? – indagou Ucker.


Como assim, sairmos? – indagou Dulce confusa.


Não sair pra rua, mas para o jardim, mas claro se quiser ir pra rua não ah problema – Ucker sorriu.


Há há há – Dulce riu irônica – você está me gozando né? – irritada – você sabe perfeitamente que eu não posso andar – gritou.


Ei calma – pediu Ucker – quem disse algo sobre caminhar?


Então como diabos, acha que vamos sair se eu não posso mexer nada da cintura ora baixo? – indagou irritada.


Lá está a Dulce chata de volta – pensou Ucker.


Você não tem uma cadeira de rodas? – indagou Ucker de forma inocente.


Ah claro, só porque sou paraplégica quer disser que eu tenho que ficar prostrada em uma maldita cadeira de rodas? – indagou Dulce irritada.


Eu não disse isso, me desculpa se interpretou mal – Ucker disse sincero.


Dulce o encarou é percebeu que ele estava sendo sincero, então deixou mais uma vez seu orgulho de lado.


Me desculpe você – Dul suspirou – fui grossa, eu lamento muito, estar te importunando – abaixou a cabeça.


Você não está me importunando, é faço isso com gosto, é mais uma coisa que eu faço para deixar minha consciência em paz, por causa do dia da festa – disse Ucker.


Então Dulce lembrou do dia em que ele tinha gritado com ela é a jogado no chão. Então era por isso que ele estava fazendo isso, pelo peso na sua consciência, não porque queria ser amigo dela, como tinha dito antes, mas também quem gostaria de ser amigo de uma paraplégica como ela? – pensou Dulce. 


 




 


thailima: continuando linda.


bibinha: eu atmbém não estou gostando não, mas concordo com você da uma raiva né, mas ela ainda vai fazer muito mal, a Dul é aos Vondys.


hellentibeshotmail.com:  mancada mesmo kkk, mas ele ainda vai te encontrar, já disse que vão namorar? Postado diva do meu tum tum.


gioohig: mmm ainda falta muito para ela pagar, mas ela vai ter o que merece, ah se vai kkk, é verdade, ninguem sabe o que um sente, porque não esta na pele dessa pessoa, continuando linda.


Vivivi:  concordo, tem fics que não consigo comentar :(.


♥Tata_Vondy ♥:  kkkkkk não mesmo kkkkk, já consegiu mexer no chat? Eu ainda não :(, continuando linda.


sabrina_sassoto: né, eu sei, ela me da uns nervos, que raiva dela, não tem mesmo, ele só pertence a Dul kkkk é você também, kkk bom isso não posso prometer, já disse que eles vão namorar? Vai demorar um pouco, a Leticia ainda vai fazer muito mal, é vai, acho kkk ainda falta um pouco, Dulce está tentando se acostumar com a ideia de ter Ucker por perto kkk, continuando gatita seduzente. 




 



Gente vocês são demais, obrigada pelos comentários, amo muito vocês, me desculpem pela demora, mas é que estou tendo alguns problemas pessoais.


COMENTEM!!! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA – Dulce? – Christopher chamou, pela morena, percebendo que a mesma “viajava” em pensamentos – Dulce? – estalou os dedos em frente ao rosto dela. – Oi? Hein? O que foi? – indagou Dulce atordoada, o encarando. – Você está bem? Estou te chamando a um tempo – disse Ucker dando uma risadinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais