Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
POV AUTORA
– Está vendo, como foi divertido? – Indagou Ucker.
Dulce simplesmente assentiu, ela tinha se divertido, apesar de estar com um pouco de dificuldade, Ucker não a deixou um só minuto, tal como prometera, Dulce pela primeira vez se sentia, feliz? Contente? Ela não sabia explicar o que sentia, mas podia disser, que era algo especial.
– Estou toda molhada – murmurou Dulce, se olhando.
– Valeu a pena, não valeu? – indagou Ucker se acomodando mais no meio das pernas de Dulce, que estava sentada na borda da piscina, com os pés na água. Enquanto Ucker estava na piscina, entre as pernas de Dulce, a enlaçando pela cintura.
– Valeu – respondeu Dulce.
– Quer nadar mais um pouco? – indagou Ucker sorrindo.
Dulce olhou para a piscina, estava gostando disso, porque não aproveitar mais um pouco, mas tinha um detalhe que Dulce percebeu, desde que começaram a nadar Ucker a tinha segurado o tempo inteiro, e não tinha nadado sozinho.
– Eu não sei nadar – disse Dulce – Mas, porque você não nada sozinho? – Ucker desfez o sorriso.
– Não quer mais nadar comigo?
– Não é isso, mas olha eu posso ficar ali – Dulce apontou para “poltrona–boia” que estava na piscina.
– Ok – respondeu Ucker, a pegou no colo é a colocou na “poltrona–boia” - tem certeza de que não quer mais nadar comigo?
– Depois, se divirta sozinho por enquanto – disse Dulce.
– Eu vou cobrar, viu? – Ucker deu um meio sorriso é piscou.
Dulce não disse nada, Ucker começou a nadar por baixo da água (não burra por cima ¬¬), emergiu, passou a mão pelo cabelo, é olhou para Dulce, que brincava com a mão dentro da água.
Dulce, piscou, olhou para frente é viu Ucker sorrindo, como uma criança travessa. Estava distraída quando Ucker a molhou com água, bem no rosto, a assustando.
– No que tanto pensa? – indagou Ucker curioso.
– Nada – murmurou Dulce.
– Sei – disse Ucker não satisfeito com a resposta dela – vou pegar algo para beber, vai querer?
– Não precisa – disse Dulce.
- Ok, mas antes de ir é melhor eu te tirar daqui, não queremos que caía e se afogue não é? – Dulce não respondeu, Ucker suspirou é com cuidado é um pouco de dificuldade pegou Dulce no colo é voltou a colocá-la na borda da piscina – você fica bem aqui? Ou quer que eu te leve até a espreguiçadeira?
– Estou bem aqui – disse Dulce.
Ucker assentiu, pegou sua bermuda o vestindo e saiu sendo acompanhado pelo olhar de Dulce.
(UM TEMPO ATRÁS....)
Letícia caminhava em direção ao quarto de Dulce, achava estranho nenhum som sair por aquela porta, sem bater entrou no quarto levando uma grande surpresa, Dulce não se encontrava no quarto, foi até o banheiro, mas também não estava, quando escutou gritos, foi até a varanda, e seu olhar foi direto para a piscina.
– VOCÊ É UM LOUCO – gritou Dulce.
Letícia observava tudo, com um olhar irritado sempre dirigido a Dulce. Ficou olhando para os dois, quando Ucker saiu da piscina com Dulce no colo, e depois entrou na casa.
– Ele é lindo – sussurrou Letícia, olhando para Ucker – igualzinho a ele – disse agora com raiva.
Olhou novamente para Dulce.
– E tudo culpa sua, maldita – disse Letícia entre dentes – mas você vai pagar caro por isso, vai se arrepender de ter nascido – disse com um sorriso estranho no rosto – você vai viver um verdadeiro inferno Dulce Maria.
Desceu as escadas até a sala, olhou ao redor, estava vazio, em passos silenciosos, se aproximou da cozinha, por um canto da porta viu que Ucker conversava com Nana é Rita, ficou ereta, seu olhar se voltou para a piscina, ela estava sozinha, em uma piscina, sem saber nadar, Letícia, foi sorrindo para lá.
Viu Dulce de costas, é sorriu mais ainda, em passos silenciosos, se aproximou dela, Dulce estava distraída é não percebeu que alguém se aproximava.
Letícia a segurou pelo cabelo, com força, e quando Dulce ia gritar, Letícia a empurrou na piscina, mais ainda sem soltá-la, Dulce se debatia, tentando tirar o rosto para poder respirar, enquanto suas mãos seguravam a borda da piscina, Letícia pressionou mais a mão na cabeça de Dulce, escutou um grito horrorizado atrás dela, olhou para trás e viu uma das empregadas da mansão, Cecilia, a olhava atentamente, com um olhar horrorizado.
Letícia praguejou em voz baixa, viu quando as mãos de Dulce já não seguravam a borda da piscina com força, soltou sua cabeça, olhando para o corpo de Dulce. Viu Cecilia tentar sair de fininho, mas ela foi mais rápida, a pegou pelo braço é a levou para os fundos da casa.
– O que você viu? – indagou Letícia séria.
– A se.... Se.... Senhora, esta.... Estava, ten...Tentando afo.... Afogar a sua sobrinha – disse Cecilia gaguejando.
– Ok – Letícia suspirou, de forma pesada – você vai esquecer isso, e se contar alguém o que viu, esquece que existe amanhã, entendeu? – Cecilia assentiu – perfeito, agora volte ao seu serviço – disse sorrindo.
POV CHRISTOPHER
Estava bebendo um copo de água, enquanto conversava com Nana e Rita, que me perguntavam o que eu queria para o jantar.
– Qualquer coisa está bem para mim – respondi sorrindo.
– Mas menino, deve ter alguma comida, que você goste é que faça sentir menos falta da sua casa – disse Rita, carinhosa.
– Bom, em uma que é.... - fui interrompido por um grito – mas o que? DULCE – gritei é corri para a piscina, sendo seguido pelas senhoras, que estavam assutadas.
Olhei ao redor, Dulce não estava, me aproximei mais, já temendo pelo pior, sem hesitar me joguei na piscina, Dulce estava lá desacordada. Droga! Não podia ter deixado ela lá, devia tê-la colocando na espreguiçadeira, fui até ela, a peguei é a levei a superfície, a coloquei na borda, com cuidado.
Me aproximei dela, ela não respirava, me desesperei, era tudo culpa minha, tentei respirar com calma, mas não estava conseguindo.
Tampei o nariz dela é comecei a fazer respiração boca a boca, fiz isso duas vezes, em seguida comecei a fazer massagem cardíaca, nela, depois novamente respiração boca a boca.
– Acorda Dulce, vai acorda – pedi desesperado, ao não ter nenhuma reação dela, fiz isso por algum tempo, ao não ver ela reagir, aproximei minha testa na dela, sentindo lágrimas solitárias escorregarem pelo meu rosto – anda, garotinha mimada, acorda – pedi em um sussurro – se você não acordar agora, eu não sei o que vou fazer, anda sua petulante, acorda – pedi, fechei os olhos, escutei alguns soluços atrás de mim.
No segundo seguinte, aconteceu tudo rápido, Dulce começou a cuspir toda água que ingeriu, e começou a respirar com dificuldade.
- Sua insolente, nunca mais faça isso entendeu? – eu disse a segurando pelo rosto, mas em seguida a abracei, com muita força.
– Eu tive medo – ela sussurrou me abraçando – muito medo – senti algo quente me molhando – quando eu dizia que queria morre, não falava tão sério – disse tentando fazer graça.
– Não tem graça Dulce, você podia ter morrido – a repreendi, é ela ficou seria, e se aconchegou mais a mim.
– Acho.... Acho melhor levarmos ela para o quarto – disse Nana fungando.
– Ela precisa de um banho – disse Rita, assenti, sem querer me desgrudar dela, a peguei no colo e a levantei, fomos o caminho todo até o seu quarto em silêncio.
Nana abriu a porta pra mim, estava aponto de depositá-la na cama quando Nana me deteve.
– Leva ela ao banheiro, ela precisa um banho – disse Nana.
Levei Dulce para o banheiro, o banheiro era grande e adaptado para deficientes, a coloquei em uma cadeira.
– Pode sair menino, vou banhá-la é depois você pode levá-la ao quarto – relutante sai, do banheiro, fui até o meu quarto é tomei um banho, enquanto pensava, Dulce esteve quase aponto de morrer, e por um descuido meu, por culpa minha, ela quase morre.
Assim que terminei de me banhar, me enrolei em uma toalha, me enxuguei e me vesti, depois fui até o quarto, ela ainda não estava, lá ainda.
Alguns minutos depois, Nana saiu do banheiro.
– Pode tirar ela de lá – disse dando um meio sorriso.
Assenti é fui até o banheiro, Dulce estava sentada, em uma cadeira, em frente a um espelho, enquanto passava a escova pelo cabelo negro, seu corpo estava aí, mas sua mente estava longe, já que nem percebeu quando peguei a escova de cabelo, olhei para o nosso reflexo, ela estava linda, mas com um semblante triste, de repente tive a necessidade de tirar aquele semblante, para sempre.
– Bonito pijama – a elogiei, a despertando dos seus pensamentos, ela usava uma camiseta larga, cinza claro, com desenhos de bichinhos.
Ela não me respondeu, só me encarou.
– Vou te levar para você se deitar – anunciei é em seguida a peguei no colo, fui até o quarto, Nana não estava mais ali, a depositei na cama com cuidado é a cobri, me deitei do seu lado, e ela me encarou confusa – vou ficar com você – respondi sua pergunta silenciosa – está se sentindo bem?
– Doí quando respiro, é como algo estivesse se rasgando por dentro – disse Dulce chorosa.
– Me desculpa – pedi em voz baixa a encarando.
– Desculpar? – indagou confusa.
– Por meu descuido quase você morre – murmurei.
– Não, não foi culpa sua – disse ela depressa – Letícia me empurrou é tentou me matar – disse séria.
sabrina_sassoto: eles são lindos juntos não é? Você espera isso? Bom vou ver o que posso fazer, mas eu já tinha montado um final para a Leticia, kkkkk não ela não é apaixonada por ele, até porque são irmãos, isso vamos descobrir depois, mas o que posso disser é que vai ser muito dificil convence-la a fazer tratamento. Não a Lely, não vai ser má (ela é um anjo, incapaz de fazer maldade), ela vai ajudar o Ucker em relação aos seu sentimentos. Obrigada gatita, também te adoro gatita seduzente.
analuvondyenterno: continuando linda, obrigada.
robinXestelar: continuando linda, você sumiu, acho que não te vejo desde nosso anjo, ou e outra fic? Kkk esqueci, não suma.
Geoohig: bom de saber ela sabe, a Nana se encarregou de tudo isso, ela tem 17 anos, acho que ela já teve sua primeira menstruação, kkkk vou ver o que faço com ela, mas te asseguro ela vai pagar por tudo, isso é verdade, não, claro que não, beijo linda, vou tentar postar seguido.
☮Lyce♕: muito mal humorada kkkk, nossa eles mal se conhecem é já quer pegação? , bom o Ucker vai ter que ir com calma, a garota nunca beijou, imagina se pegar, ela é inocente, ela vai pagar, mas por enquanto ela vai fazer muito mal a Dulce.
bibinha: lindo, muito lindo, isso é verdade, mas ainda falta um pouco para ela confiar nele totalmente, mas logo logo eles já estão na amizade ( e depois mais ainda da amizade, mas só bem depois kkk).
Thaty: continuando linda.
Lely: então acho que seu cerebro é mesmo uma bola de cristal kkk maratona? Mmm vou ter que preparar, mas se eu não conseguir para o dia do seu aniversario, vou fazer depois, nem que seja presente atrasado, kkk ok, mas não vou fazer em Vondy forever, você lê cicatrices? Se for sim, faço maratona também ali, se não, não faço lá, meu aniversario é dia 20 de julho, então tenho um mês? Vou fazer então, nem que seja 5 capítulos, kkk pode deixar que vai ter muuuuuuitos elogios, vou fazer a maratona, mas vou querer muitos comentários, postado diva do meu tum tum, obrigada pelos comentários (e denovo minhas respostas voltam a ser grande pra você).
Vivivi: continuando linda.
Amei os cometários, agora vou esperar mais com insultos é ideias para acabar com a Leticia em? Vou ficar esperando.
Vou fazer uma maratona de 5 capítulos em homenagem a minha diva Lely, se der tudo certo vai acontecer no domingo, se não der, eu posto na terça ou na segunda, até lá espero muuuuuuitos comentários.
COMENTEM!!
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oooie Gente, bom eu sou a Sabrina (sabrina_sassoto) acho que poucas aqui me conhecem, eu posto Um Selvagem Diferente e Tennensi Reformatory, enfim sou a nova colaboradora da Gatita Seduzente (by: Maria Angel rs). Então como vocês podem perceber a Angel está um tempo sem postar por problemas pessoais (ahhhh), e agora ele vai ficar sem internet por um te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor