Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
DOZE ANOS DEPOIS
MIAMI (ESTADOS UNIDOS)
- VOCÊ NÃO PRESTA - berrou Christopher um garoto, lindo, loiro é extremamente sexy.
- amor me deixa te explicar por favor - pediu Nathalia chorando.
- não. me. chama. de. amor -Christopher falou lentamente, enquanto observava a cena a sua frente com repulsa ainda sem acreditar no que via - porque fez isso comigo Rikc?... DROGA! EU TE CONSIDERAVA MEU IRMÃO - voltou a berrar enquanto lagrimas grossas molhavam sua face.
- eu sinto muito ucker... eu me deixei levar, me desculpa - pediu Rick arrependido - a Nathalia tambem não ajudava, vivia dando em cima de mim - se explicou.
- EU? não seja cínico, era você que ficava me perseguindo, dando em cima de mim na frente DELE - berrou Nathalia se defendendo.
- garota cala a boca, vai jogar a culpa em mim agora? - indagou Rick logo em seguida começando uma discussão com Nathalia.
- CHEGA! chega disso, chega de mentiras, EU NÃO QUERO VOLTAR A VÊR NENHUM DOS DOIS - berrou se preparando para sair.
- NÃO, amor me desculpa, juro que não vai voltar a acontecer, EU TE AMO - implorou Nathalia chorando enquanto segurava o lençol cubrindo seu corpo.
- eu támbem te amo Nathalia, te amo muito, mas não vou ceder a você por isso, você acabou comigo, graças a você não sei mais o que é amar - dito isso saiu do apartamento, entrou no seu carro começando a chorar feito um bebê.
DOIS MESES DEPOIS...
- Bom dia filho - Alexandra sorriu ao ver o filho chegar depois de não ter passado a noite em casa.
- Bom dia - respondeu ucker frio.
- já comeu? onde estava? fiquei preocupada.
Nesses ultimos dois meses que se passaram, Christopher mudou muito, bebia, não passava as noites em casa deixando os pais preocupados, ficou agressivo, frio, levava advertências no colegio, quando estava com alguma garota em um momento intimos chegava a quase agredi-las, essas mudanças nnão estavam agradando Alexandra é muito menos Vitor que quase agrediu Christopher em uma discussão sobre seu comportamento.
- não te devo mais satisfações da minha vida, tenho 18 anos, sou dono do meu proprio nariz - respondeu ucker grosso.
- você ainda mora na casa dela, então deve sim satisfações a sua mãe - disse Vitor aparecendo na sala com alguns papeis.
- não vou discutir com você pai, estou com muita dor de cabeça pra isso - ucker revirou os olhos subindo a escada em direção ao seu quarto, assim que se ouviu o som da porta se fechando Vitor encarou Alexandra.
- vou manda-lo a um colegio militar - anunciuou Vitor.
- o que? não, porque? - indagou Alexandra desesperada.
- ele têm que madurar, se tornar um homem, é suas atitudes não demostram isso - disse Vitor serio.
- você sabe que tudo isso é por causa daquela garota, me deixa falar com ele, quem sabe não o convenço a mudar - pediu Alexandra.
- vai perder seu tempo, mais vai em frente, se você conseguir não o mando para o colegio militar, mas se não der certo ele já têm uma vaga garantida - ele deu um selinho na esposa saindo rumo a empresa.
Alexandra suspirou é começou a subir os degraus até o quarto do filho, assim que chegou a porta deu duas batidinhas até ouvir um "quero ficar sozinho", Ale abriu a porta entrando.
- não ouviu que quero ficar sozinho? além do mais imagina se eu estivesse pelado? - disse ucker seco.
- o que tem? eu já vi você pelado - disse ale.
- quando eu era bebê - retrucou ucker.
- mas você ainda é meu bebê - disse Ale carinhosa fazendo ucker bufar.
- o que você quer? - disse ucker grosso deitando na cama.
- quero que você mude
- não dá, agora pode se retirar? - disse ucker frio.
- MAS VAI TER QUE DAR CHRISTOPHER - berrou Alexandra já farta com as atitudes do filho - EU NÃO QUERO PERDER VOCÊ MEU AMOR, não quero - deixou uma lagrima cair.
- você não vai me perder - disse ucker indo até a mãe.
- se você não mudar de comportamento, seu pai vai te levar para um colegio militar, eu não quero isso - disse ale com a voz embargada.
- colegio militar? - sussurrou ucker.
- eu estava pensando em você sair daqui, deste lugar, desta cidade pra você, sei la mudar, pensar nas suas atitudes, mas is para um colegio militar não.
- você quer mesmo que eu mude não quer? - indagou ucker vendo a mão chorar.
- quero
- então o que você sugere? - indagou ucker.
- você esta mesmo disposto a mudar?
- para não te ver chorar, sim, você é minha mãe, não gosto de ver você chorar.
- eu te amo - ale abraçou o filho que retribuiu o abraço.
- então o que você sugere?
- sabe minha meia irmã Banca?
- sim, mas o que ela tem a ver com isso?
- bom quero que você vá para o México, para Real Del Monte, para a casa da sua tia Blanca, morar com ela, até o final do ano.
Gente me desculpem não ter postado antes, estava muito ocupada com a escola, trabalhos, provas, ENEM, enfim não tenho tempo pra quase nada, não vou poder responder os comentarios me desculpem tá?
AH EXIGO OS LINKS DAS SUAS WEBS É SUAS SINOPSES NÓS COMENTARIOS OK?
É POR FAVOR ME AUDEM A DIVULGAR A MINHA WEB, PLISS.
COMENTEM
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fanfic: Nosso Anjo | Tema: vondy Sinopse:Ela uma mulher com alma de criança Ele um cara responsável focado no trabalho Ela uma modelo famosa Ele um empresario Ela não gosta de lembrar do passado dela Ele é noivo de uma mulher que não ama Ambos vem seu mundo virar de cabeça pra baixo após conhecer a encantadora Debi uma menina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor