Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy
- o que? - confuso - você não quer que eu vá a um colegio militar, mas quer que eu vá para o México por um ano? você é muito confusa mulher.
- no colegio você vai ficar por cinco anos é isso é muito pra mim, você vai para o México só por um ano, é muito mas prefiro perder você por um ano do que cinco, é quem sabe você não acha o amor da sua vida lá - Ale sorriu.
- eu não quero achar ninguem, é se eu vou é por você é por mais ninguem - disse Ucker seco.
- ok, tudo bem - Ale suspirou - vou falar com seu pai é na semana que vêm você já pode ir, vou falar com a Blanca é arrumar tudo para sua viagem.
- eu te agradeço, agora será que pode sair? - apontou para porta.
- claro - Ale suspirou saindo do quarto.
[...]
- então você vai ao México? - indagou Jorge um cara loiro alto, quase da mesma altura que Christopher, enquanto dava mais uma tragada no seu cigarro.
- vou - respondeu Ucker desanimado.
- porque?
- meu pai quer me mandar a um colegio militar é a dona Alexandra não quer deixar que isso aconteça então pediu para ir ao México para morar com a minha tia Blanca - Ucker suspirou.
- vai ficar quanto tempo lá? - indagou Jorge deixando a fumaça do cigarro sair pelas suas narinas.
- um ano - respondeu Ucker revirando os olhos.
- por/ra! tanto tempo?
- melhor do que ficar cinco anos no colegio militar.
- sei... tá sabendo que a Nathalia tentou se matar?
- to pouco me lixando, por mim que um carro passe por ela - respondeu Ucker dando ombros.
- nossa! não sente nada por ela mesmo?
- não vou negar ainda amo ela, mas ela é uma vadi/a assim como todas, nenhuma presta.
- eu te avisei, apesar dela com seu rostinho bonitinho, meigo, corpinho lindo (autora: só que não kkkk) ela não passava de uma sem vergonha, mas não fique triste um dia você vai encontrar o amor da sua vida.
- ela era o amor da minha vida é eu não quero conhecer outra.
- não ela não era, com certeza não, quando você realmente encontrar o amor, você vai lutar por ele, você vai sofrer por ele.
- eu to sofrendo por ela - disse Ucker.
- mas você não lutou por ela, com a cara de rato (Nathalia kkk) foi só você dar uma piscadinha que ela já estava aos seus pés, com o seu verdadeiro amor não vai ser assim, você vai ter que conquista-la, conquistar sua confiança, ganhar seu amor, ela vai ser especial, ela vai ser única.
- isso foi coisa de viadinho - bufou Ucker.
- tanto faz - Jorge revirou os olhos.
- da onde tirou tudo isso? - indagou Ucker.
- já amei uma garota, mas ela me deixou - deu ombros.
- tá vendo é isso que elas fazem, ou te abandonam ou te trocam ou ...
- ela morreu Ucker - o cortou.
- oque?
- ela morreu, ela estava gravida morreu no parto junto com meu filho.
- Jorge eu... me desculpa
- não tem problema cara... - suspirou - sabe eu tive que lutar por ela, ela era muito cabeça dura, não aceitava um não como resposta, a gente só brigava, juntos descobrimos que atrás daquelas brigas todas existia amor - deixou uma lagrima cair - eu lutei por isso, ela lutou por isso, juntos lutamos por isso, é foi maravilhoso, descobrimos que juntos podiam quebrar as barreiras que nos separavam, e é isso que você vai fazer quando encontrar o seu verdadeiro amor.
- não acho que isso aconteça, não vou voltar a chorar por uma mulher, nunca mais.
- nunca diga nunca Ucker, você pode se enganar.
hellentibeshotmail.com: não tem problema não diva, me diz o que esta achando da nova web?? beijos diva do meu tum tum. ♥♥♥♥♥
heitorvondy.com: some mais não lindo :(, postado.
robertapardodulcesavinon: seja bem vinda meu love, pelo menos 13 né já eu tenho 15 eu sim to gaga kkkkkk continuando love.
vondy.siempre.com: continuando linda.
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente me desculpem, sei que já faz mais de uma semana que não estou postando, mas é que estou com alguns probleminhas pessoais é fora a escola, o que vou disser me dá muita vergonha mas é que fiquei de recuperação em duas materias é agora tenho que estudar muito para poder passar na prova é n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 626
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07
Continuaa
-
candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17
Continuaa
-
candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55
Continuaa por favor posta também no wattpad
-
julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44
Cadê você? Continua por favor!!!
-
candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26
Continua a fic por fvor
-
robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16
ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor
-
candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18
Que bom que voltou, espero que termine a fic.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01
E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔
✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02
A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo
-
julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54
Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.
-
julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18
Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor