Fanfics Brasil - Culpa Amar otra vez - vondy

Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


Capítulo: Culpa

472 visualizações Denunciar


CIDADE DO MÉXICO (MÉXICO)



Dulce estava sentada na cama olhando para fora da varanda, em quanto lagrimas escorriam pela sua face, molhando seu rosto pálido.



- Você mentiu pra mim - sorriu sem humor - disse que ia ficar comigo sempre, mas você me deixou... sozinha com aquele homem - deu um soluço.


Cobriu o rosto com as mãos começando a chorar ferneticamente, após algum tempo ela parou, mas podia se sentir a sua respiração acelerada, Nana abriu a porta entrando com uma bandeja cheia de comida.



- Quantas vezes tenho que disser par não entrar no meu quarto sem antes bater? - resmungou Dulce enquanto limpava o rosto.



- Mas eu bati menina - disse Nana a observando - estava chorando? - indagou preocupada.



- Isso não é da sua conta, o que quer aqui? - respondeu grossa.



- Só vim trazer seu café da manhã - disse Nana.



- Não estou com fome - respondeu Dulce fria.



- Mas está tudo tão gostoso - disse Nana tentando faze-la comer.



- Então come você, agora sai daqui - mandou irritada.



- Seu pai disse que você tinha que comer - olhou para Dulce.



- Eu não perguntei o que ele disse - Dulce respondeu seca - saí daqui.



- Não até você comer - Nana cruzou os braços.



- Tudo bem, deixa a comida ai, depois eu como, agora SAI DAQUI - berrou irritada.



- Mas ... - Nana tentou argumentar.



- Mas nada ou você sai é deixa a comida ai ou eu não como nada, você pode ficar ai o dia todo, mas eu não vou comer N.A.D.A- disse Dulce decidida.



- Ok - Nana suspirou derrotada, sabia que essa seria a única saída para ela comer - mas eu volto daqui a pouco pegar a bandeja é a quero vazia, entendeu? - Dulce não respondeu - vou deixar aqui - colocou a bandeja no colo de Dulce, depois saiu fechando a porta.



Dulce encarou a bandeja, a pegou é a jogou no chão, fazendo os pratos é copos se estilhar no chão.



- Eu disse que não estava com fome - disse a si mesma, depois entrou na cama se cobrindo.



[...]



- Bom dia! - disse Fernando se sentando na mesa ao lado da noiva Blanca.



- Bom dia meu amor! - Blanca sorriu lhe dando um selinho.



- Nana? - chamou Fernando.



- Sim senhor? - disse Nana saindo da cozinha.



- A Dulce já tomou seu café? - indagou enquanto bebericava seu café.



- Ela não quis comer na minha frente então disse para deixar a bandeja no quarto é eu sair, depois ela comia - disse Nana.



- Pelo menos ela vai comer - disse Fernando abaixando a cabeça - bom, agora tenho que ir a empresa - se levantou.



- Calma, eu queria saber se o meu sobrinho pode ficar aqui comigo até ele terminar o colegio - disse Blanca.



- Claro, não vejo problema - sorriu - bom agora sim tenho que ir - deu um selinho em Blanca é um beijo na testa de Nana - tchau - saiu pegou seu carro é foi rumo a empresa.



- Ele se sente tão culpado - disse Blanca com o olhar triste.



- Mas ele não tem, não tem culpa daquele acidente - disse Nana - já passou uma hora vou ver se menina Dulce já comeu - sorriu começando a subir as escadas rumo ao último quarto do longo corredor.



         TOC
             TOC



Nana bateu a porta mas não obteve resposta, voltou a bater a porta, não queria entrar novamente sem permissão de Dulce, não queria ve-la irritada.



TOC
          TOC



Voltou a bater novamente até obter um "Entra", Nana entrou no quarto é viu Dulce deitada.



- Cadê a bandeja? - indagou Nana olhando ao redor.



- No chão - respondeu Dulce séria.



- Ai meu deus! - disse ao ver os copos é pratos quebrados no chao junto a comida - o que aconteceu?



- caiu do meu colo - mentiu Dulce com a voz fria.



- Você se machucou? - indagou Nana preocupada.



- Não - respondeu Dulce.



- Vou mandar limpar isso é trago outra bandeja pra você - disse Nana, mas antes de sair Dulce a chamou.



- Eu não quero, não estou com fome, agora fecha a cortina é pega meu livro - mandou Dulce séria.



Nana fez o que ela mandou saindo em seguida, após um tempo uma empregada entrou no quarto para limpar a sujeira depois saiu, deixando Dulce novamente sozinha.




 


 


vondy.siempre.com: pois é, ele vai ser um grande amigo para o Christopher, postado.


 



hellentibeshotmail.com: obrigada linda, eu também te amo, beijos diva do meu tum tum.


 



robertapardodulcesavinon: continuando love.




 


 


Eu sei que talvez não esteja merecendo comentarios por ter ficado tanto tempo sem postar é peço disculpa por isso, mas gente 24 leitores é só 3 comentam é muito chato né?


Eu estou aqui me esforçando para postar, porque eu só ia começar a postar na segunda semana de dezembro, olha gente se web esta ruim digam que eu excluo, eu gosto muito de escrever, é também gosto quando comentam, isso faz com que sinta que tenho a obrigação pra postar, porque sei que vocês estão esperando para que eu o faça.


Mas se continuar assim eu vou excluir a web.


COMENTEM


bjs da Angel.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tanta espera, é oficialmente 06 de Dezembro. Um dia comum para alguns, um dia especial para muitos, o aniversario da nossa pequena, Dulce María Espinosa Saviñón. Pequena pode não ser o Termo ideal, pois Dulce comemora hoje, seu 29º ano de vida. Não uma pequena, mas uma mulher maravilhosa, uma razão de orgulho p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 626



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 14/01/2023 - 00:58:07

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 18/10/2020 - 16:51:17

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 07/05/2019 - 13:44:55

    Continuaa por favor posta também no wattpad

  • julia_souza_ Postado em 28/09/2018 - 00:55:44

    Cadê você? Continua por favor!!!

  • candy1896 Postado em 20/08/2018 - 19:14:26

    Continua a fic por fvor

  • robertapardoo Postado em 12/08/2018 - 21:02:16

    ainda estamos aqui, quem realmente amou essa historia permanece aqui, continua por favor

  • candy1896 Postado em 27/07/2018 - 17:58:18

    Que bom que voltou, espero que termine a fic.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:46:01

    E a esperança de que você termine a fanfic se vai mais um pouquinho 💔

    • ✌Jimena_HumPai💞 Postado em 27/07/2018 - 17:01:02

      A esperança e a ultima que morre.... <3, tive uns problemas mas, ja estou pensando em voltar logo logo

  • julia_souza_ Postado em 18/07/2018 - 21:53:54

    Três anos já! Volta a postar por favor. Saudades dessa fanfic.

  • julia_souza_ Postado em 14/05/2018 - 22:47:18

    Quase 3 anos já. Termina á fanfic por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais